Janot pauta ritmo e tempo para manter encurralado o governo e o presidente Michel Temer

O artigo a seguir é de Rodrigo Constantino: "Janot, o homem mais poderoso (e perigoso) do Brasil". Foi publicado na Gazeta do Povo.

Carlos Andreazza, em corajoso artigo, mostra como esse apoio a Janot serve apenas aos interesses dos próprios petistas. Não dá para ser inocente útil da extrema-esquerda, que já deu todas as provas de jogar sujo, de não medir esforços e não ter escrúpulo algum em sua busca pelo poder.

Uma ala da direita preferiu fingir que Rodrigo Janot não dava todos os sinais de parcialidade em sua cruzada contra a corrupção só para poder atacar “todos que estão aí”, o sistema como um todo, sem distinções. E a bola da vez era Temer com seu PMDB e o apoio do PSDB.

É compreensível a revolta contra todos os principais partidos, todos eles de esquerda, diga-se, ainda que seja cegueira ou burrice não perceber que o PT é mil vezes pior, por não ser “apenas” corrupto, e sim totalitário e bolchevique. Saber quem atacar primeiro não é ter bandido preferido; é questão de prioridade.

Mas, no afã de posar de purista jacobino contra todas as forças do mal, eis que uma turma à direita fechou os olhos e “casou” com Janot. Com Janot! O mesmo que hibernou em cima dos processos contra os petistas graúdos. Fazer pacto com o diabo pensando no curto prazo é sempre muito perigoso.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Certíssimo ao artigo ao dizer, em outras palavras, que pegaram o Temer e o Aécio pra Cristo. Até bebê de colo percebe a perseguição ao Temer engendrada por Janot, este, um déspota, homem perigoso, que não mede esforços em colocar todos no mesmo caldeirão e livrar os maiores bandidos e o chefão da quadrilha de mal maior. Deplorável!
Esther

Anônimo disse...

Infelizmente, está CERTÍSSIMO Rodrigo Constantino.
Da minha janela, vejo miseráveis dormindo nas calçadas.
BOICOTEM os Antagolp!stas.
Petistas e Luladrão , fazedores de miseráveis e ladrões de impostos!

Anônimo disse...

São poucos e ver um Mussuline de toga.

Anônimo disse...

Porco fascista.

Anônimo disse...

Mas eu tenho apenas uma duvida É MENTIRA AS DENUNCIAS? eu mesmo respondo tem um presidente gravado cometendo crimes e vem uns babacas falar em conspiração, por favor né, so peço corerencia sei que é dificil para as amebas chamadas "homens de bem", mas por muito menos defendiam a troca do governo anterior então admitam NUNCA FOI PELA CORRUPÇÃO queriam era colocar os seus no lugar

Anônimo disse...

É triste ver essa perseguição implacável deste senhor que está a porta de sair da PGR, contudo a atitude dele para com Lula e Dilma é a própria história é que irá julga-lo: Pura complacência!

Anônimo disse...

É triste ver essa perseguição implacável deste senhor que está a porta de sair da PGR, contudo a atitude dele para com Lula e Dilma é a própria história é que irá julga-lo: Pura complacência!

Anônimo disse...

Fica bastante evidente a dura cruzada de JANOT contra TEMER , que teve início com a Delação Premiadissima dos BATISTA , da JBS, no prazo recorde de um mês . Contrasta com a atitude benevolente que JANOTsempre teve em relação a LULA e DILMA . Não é possível, ainda , saber-se as razões que movem o PGR atual , se uma vendetta, se ideológica, por motivos políticos , mas o fato é que o JANOT atual , implacável, aguerrido, vigilante, nem de perto lembra o generoso JANOT do passado recente .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

pobrezinho do Temer perseguido pelos homens maus, vão criar vergonha na cara quem comenta aqui, será que são tão cegos pelo antipetismo que não conseguem ver o que realmente acontece este presidente e seu grupo politico estão USANDO VOCÊS e sua rudimentar visão politica de achar que tudo é culpa do PT para se manter no poder mais uma vez VOCÊS HOMENS DE BEM estão sendo usados como massa de manobra de um grupo politico so peço COERÊNCIA para aqueles que falavam que eram contra corrupção mas se fazem de cegos hoje

Anônimo disse...

Petralha às 11:11.

Chico Valente disse...

Já dizia o Profeta uma frase: "Os que se vestem de preto e pairam sobre a sorte de todos os semoventes e de todos viventes".
O que o povo pensa?
Quanto poder foi dado pela Constituição de 1988 para a geração de um outro poder que, além da sua obrigação "de ofício", quase nada mais gera de construtivo, quase nada mais gera de equilíbrio, quase nada mais gera que não o temor nas pessoas normais sobre ações seletivas contra os contrários aos seus preferidos, sejam ideológicos ou por outros motivos a investigar.
Observado é em muitos lugares do Brasil, a existência de uma hipócrita vassalagem fantasiada de reconhecimento aos poderosos inatingíveis e possuidores de um imensurável poder de vingança capaz de movimentar o Estado avassalador aos seus desejos.
Triste situação, muito triste para as pessoas de bem, para do brasileiros de bem.

Anônimo disse...

Quando vejo comentários de defensores destas porcarias que ai estão a governar...e os que apoiavam os que sairam..chego a triste conclusão...brasileiro adora cultuar bandidos..e de quebra ser roubado...Que povinho de Merda!

Anônimo disse...

Não existe maior ou menor bandido. Bandido é bandido, e o lugar de todos eles é a cadeia e não palácio presidencial!

Anônimo disse...

Não é pq o mesmo janot pegou leve com lula e a Dilma que vou desejar o mesmo tratamento pra outro criminoso. Quero cadeia pra todos eles!

Anônimo disse...

alguns leitores deste blog chegarão ao ponto de achar que o futuro ex presidente Temer está correto e que todo o resto da população assim como o STF ,PGR e polícia federal estão errados.como já disseram por muito,mas muito, menos caçaram o último presidente eleito com o voto do povo. parem com isso ,se querem um país melhor, comecem por seus pensamentos.

livio disse...

Janot tem um comportamento seletivo, parcial,partidário. Poderia ter emparedado o molusco e a anta, mas não o fez.

Anônimo disse...

Janot só consegue delinquir porque o STF foi dominado pela quadrilha petista. O pior elemento é o Barroso, que frauda a Constituição descaradamente e ninguém reage. Outro perigoso é o Fachin, dissimulado e sem escrúpulos. Mas toda a organização criminosa é apoiada pela imprensa esquerdista.

Anônimo disse...

Uma perseguição implacável com certeza, uma parcialidade sem tamanho, por que não age assim com relações a todos, acaba prejudicando o próprio Brasil. O certo que este Janot está perto de se afastar da procuradoria.

Anônimo disse...

Absolutamente preciso o artigo. Janot é a jararaca ferida, como dizia Lula, que quer a todo custo dar o bote para abrir o caminho para retomada do poder pelas esquerdas. Corre contra o tempo. Tem menos de três meses para fazer isso. Os políticos todos se borram de medo dele. Ele controla toda a procuradoria e a polícia federal, isso é perceptível. Qualquer um que ouse opor-se a ele, ainda que sutilmente, é perseguido. Será atingido pela metralhadora rotativa de investigações, inquéritos e denúncias, por aparecer em alguma lista ou grampo, e ainda terá sua casa vasculhada. Ora, que história suspeitíssima essa da gravação feita por Joesley. Se as hostes de Janot tem gravações e grampos de tudo, então como não tem nada que anteceda essa traiçoeira iniciativa, para demonstrar, de maneira mais convincente as relações pré-existentes Temer/Joesley. A perícia da PF diz que a gravação é original, sem edições, mas tem centenas de interrupções. Parece a estória da moça que diz ser virgem, só que morou no Rio. Se alguém ler algo sobre o modus operandi de Stalin, não deixará de ver semelhanças com o de Janot. O primeiro sempre achava um jeito de enquadrar alguma autoridade ou mesmo general que estava destoando de seus métodos. Evidentemente todos eram condenados à pena capital. Mas, é bom Sua Excelência, Janot lembrar o que aconteceu a Robespierre, um dos líderes da Revolução Francesa. É bom atentar para as lições da história. Por último, raciocinemos: quanto é que a procuradoria geral da república, com o dinheiro do contribuinte, se dispõe a pagar pela cabeça de Temer. Por enquanto já gastaram horrores em benesses. Até onde irá isso?

Anônimo disse...

Ainda que este procurador está perto de sair, ficará registrado na história como o procurador seletivo. Isto é ruim para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/