Invasores do prédio do MPE do RS guardavam armamento para enfrentar a Brigada.

OAB do RS, deputados do PT, PCdoB e do Psol, mais jornalistas alinhados como Rosane Oliveira (RBS) e Taline Oppitz (Correio do Povo), demonstraram escândalo diante da "violência" empregada pela Brigada Militar na ação que desalojou os invasores do antigo prédio do MP em Porto Alegre.

Queriam mais diálogo.

Durante dez anos, mesmo com a tolerância do Judiciário, não houve modo pacífico de retirar os invasores.

Ao cumprir a ordem judicial de expurgo, a Brigada foi confrontada pela força física, inclusive com o respaldo de um deputado do PT, Jeferson Fernandes, que acabou preso e algemado.

O enfrentamento produzido pelos invasores não ocorreu apenas com o uso de mãos, braços e pernas, mas também com o uso de armamentos, como comprova a foto ao lado, enviada esta manhã para o editor. A foto registra apenas parte do arsenal, inclusive explosivos, escondido dentro do prédio.

O que dizem disto a OAB, PT, Psol, PCdoB, Rosane e Taline ?

Nada dirão, por suposto.

34 comentários:

Anônimo disse...

MANDA UM POUCO PARA AS DUAS PATÉTAS
Rosane Oliveira (RBS) e Taline Oppitz (Correio do Povo).

Anônimo disse...

Parabéns Governador Sartori, invasor tem que levar bala. Quanto a Rosane e Taline é só fazer umas propagandas naqueles lixos onde elas trabalham que o discurso muda.

Anônimo disse...

eram bombas atômicas editor? kkkkk essa prática de sabujos da ditadura de espalhar q a esquerda está super armada e outros mimimimis eh própria das safadezas da milícia comprada pelos fãs das fardas ehehehe

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!
Que armamento perigoso.
Com este amamento é possível enfrentar até os EEUU

Anônimo disse...

Mostrar um material apreendido é bem tipico de quem agrediu e agora quer justificar os meios, ou dizer só lhe causei uma fratura craniana porque ele me olhava com cara de MAU. Sejamos inteligentes, ter armas para usar nos predispõe a seu uso. Os manifestantes não fizeram uso deste suposto material que lhes pertencia, mas a Brigada Militar o fez. Cumprir mandado judicial a noite é ilegal, pressupõe abuso de autoridade, é o que atualmente a BM, e este Governador vem fazendo. Quanto ao Deputado parabéns, cumpre seu mandato na defesa da população, tendo mais validade sua ação por ser presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia do Estadual.

Perneta disse...

E ainda costumam usar mulheres e crianças como escudo na linha de frente tentando mudar a narrativa e manchar ainda mais a imagem da Brigada.

Anônimo disse...

Levaram 10 ( DEZ) anos para retirar os invasores e foi uma " violência " ???

Anônimo disse...

Poizeee.... porém eu não vejo ninguém enfrentar os que estão invadindo o palácio do planalto. .. piratini. .. congresso etc.....
Tem que tirar esses de lá que são piores que esses do prédio.

Unknown disse...

Mais uma vez, lamentável, OAB!!!

CARLOS disse...

NÃO SEI PORQUE DÃO TANTA IMPORTÂNCIA PRO UM MONTE DE MERDA , OS VALORES DO BEM NÃO TEM NOTICIA NENHUMA ................

Anônimo disse...

ESTES LIXOS ESQUERDALHOS FOAM VARRIDOS NAS URNAS PERDERMA E PERDERAM FEIO EM TODO PAIS O FILHO DO LULA SÓ TEVE MIL VOTOS EM SO PAULO SIM 1 MIL DE VOTOS ELES SÓ GNAHM NAS PESQUISA MANIPULDAS RAÇA MALDITA DESGRAÇADA VIVEM INVADINDO PIS NAO TRABALHAM NAO ESTUDAM VIVEM INFERNIZANDO O PAIS DEPOIS SE FZEM DE VITIMAS DIZENDO A POLICIA É TRUCULENTA E BLA BLA BLA... CLARO ELES TEM APOIO D AMIDIA ESQUERDALHA Q SÓ MOSTRA O LADO DELES COLOCA ESTES DROGADOS, DESDENTADOS, DESOCUPADOS P ATAACR O GOVERNO SEFAZEM DE VITIMAS DIZEM Q FOAM AGREDIDOS PELA POLICIA FALAM EM RESISTIR, GOVERNO OPRESSOR E BLA BLA BLA, NEM SABEM O Q ESTAO DIZENDO SAO A ESCUMALHA IMUNDA LAZARENTA QUE ODEIAM ESTUDAR E TRABALHAR QUEREM TER HOLOFOTES. A MIDIA A GLOBO NEWS ENTAO ADORA PASSAR O DIA TODO MOSTRANDO MEIA DUZIA DE PELEGOS INVASORES O Q É MEIA DUZIA NO MAR DE 200 MILHOES DE BRASILEIROS, A GLOBO NEWS, GLOBO, UOL, YAHOO. BOL, TERRA, FOLHA, ESTADAO SAO LIXOS ESQUERDALHAS Q ADORAM DAR HOLOFOTES PRA REDE , PSOL PDT, PT PARTIDECOS LIXOS SEM REPRESENTATIVIDADE QUE NADA FAZEM PELO PAIS SÓ MAMAM OS MILHOES DO FUNDO PARTIDARIO

Anônimo disse...

...eram bombas atômicas....
Esse Anônimo... Seguramente nasceu após a ditadura.
Uma coisa é uma coisa, outra é algo estar errado.
Neste país, só usando a força para que a ordem volte ao seu eixo.
Seguramente, esse anônimo não deixa seus filhos saírem a noite, e talvez, nem mais ao dia. Tamanho a bagunça e o medo em que se instaurou neste país. Isto fique claro, que não tem nenhuma menção aos moradores do tal prédio. Me refiro a bagunça e ao descontrole da situação que a esquerda e o comunismo quer perpetrar no Brasil.

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!

Anônimo disse...

Casualmente quem encontrou foram os abusadores, ou não?????????

Anônimo disse...

Não, imbecil. Eram brinquedinhos de crianças. Meros coquetéis molotov. Quem sabe tu acendes um e senta em cima para comprovar se faz algum estrago.

Anônimo disse...

Reparem na foto: a esquerdalha comunista, de smartphone, roupas boas, cabelos sedosos, gente que está bem na parada! Invadiram pq? Prá encher o saco, fumar maconha, se prostituirem e falar mal da direita. Certo a Brigada, pau nesses invasores vagabundos!👏👏👏👏

Anônimo disse...

De onde vêm as ordens ordenando as atuações da baderna?

Anônimo disse...

Cumpra se aLei, será que é dificil? A OAB ajuda a defender a Lei, reintegração de posse tem que ser cumprida, nas proximas a OAB deve ser convidada a ajudar a desocupar as propriedades invadidas, sabem negociar.Não acredito que a OAB vai se negar a ajudar.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:18 mostra sua "qualidade e educação" recebidas diretamente das escolas petralhas sob supervisão desse sindicatozinho da greve permanente. lembre-se projeto de bandido: Bandido bom é bandido morto!!!

Anônimo disse...

invasores , terroristas, badereiros, black blocks isto é a rede, psol, pdt, pt nanicos- gente arcaica do tempo da pedra esquerdas demoniacas

Anônimo disse...

Comuna invasor merece relho no lombo preguiçoso.
Parabéns Brigada Militar.

Anônimo disse...

Violência é invadir propriedade que tem dono. Vão trabalhar e pagar por sua moradia, assim como fazem todos os que tem uma casa para morar.

Dono de ferragem disse...

Um peido dado pelo editor depois de tomar seus goros (dizem que se passa no mesmos nos feriados e finais de semana e pelo erros de grafias ate acredito )teria efeito maior que todos os apetrechos da foto fantasia.

Anônimo disse...

😵😵😵😵

Anônimo disse...

Essa sra. Rosane de Oliveira não se emenda. Tenho recebido sucessivos telefonemas de funcionários da RBS, pedindo que eu retorne com a assinatura cancelada. Pedem-me explicações sobre o cancelamento e repito, há dois anos, que não vou gastar meu dinheiro e opilar meu fígado logo pela manhã ao deparar com os comentários sectários, raivosos e revanchistas dessa jornalista. Só o Marcelo Rech e os Sirotski não veem.

Anônimo disse...

Considerar isto um armamento é gozar da já pouca inteligencia dos gaúchos.

Anônimo disse...

Estilinque para matar passarinho para comer, machado para cortar lenha pro fogão, . . . , realmnente com este 'armamento' poderiam derrubar governo.

Anônimo disse...

putz, levaram 10 anos para juntar todo esta armamento ?

realmente são perigossísimos.

Anônimo disse...

Não dou nota 10 para a Brigada e para o Sartori porque não prenderam os invasores. Ficam com um nove.

Antonio Carlos Mesquita do Amaral disse...


O anônimo autor do texto a seguir deixou-se prostituir para pensar com a tripa grossa e acabou perdendo a ombridade de mostrar a cara.

Anônimo disse...
eram bombas atômicas editor? kkkkk essa prática de sabujos da ditadura de espalhar q a esquerda está super armada e outros mimimimis eh própria das safadezas da milícia comprada pelos fãs das fardas ehehehe
16 de junho de 2017 11:18

Anônimo disse...

RESPIRA AGORA!
PODE IR DORMIR!
MAS CUIDADO PARA NÃO SONHAR COM O LULA!
KKKKKKKK

Anônimo disse...

Bota pra rua e prende ...

Anônimo disse...

Nao levaram dez anos para retirar. O predio estava abandonado oelo estado a dez anos. Lanceiros negeos estavam ali a 18 meses aproximadamente.

Anônimo disse...

7 X 1 para Sartóri. Quem quer moradia tem que trabalhar e adquirir com seu suor. A classe trabalhadora cansou de sustentar esses parasitas do dinheiro público. Acabou o dinheiro do BNDES. JBS saqueou o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/