#HomensDeVerdade ataca Danilo Gentili para defender Maria do Rosário. O que dirá o desembargador Túlio Martins ?

Os homens maus não gostam da deputada do PT. Ao lado, com Frota, com quem também bateu boca,.

O que dirá o desembargador gaúcho Túlio Martins, que ontem censurou o humorista Danilo Gentili: Vai deixar que Maria Frô continue com seus ataques contra ele ?

A blogueira lulopetoista Conceição de Oliveira, mais conhecida comoMaria Frô, lançou na terça-feira a campanha Homem de Verdade Respeita as Mulheres, tudo com o objetivo de combater o que ela chama machismo, misoginia e cultura do ódio nas redes e nas ruas.

O #HomensDeVerdade não terá variações de gênero, como #MulheresDeVerdade, #LésbicasDeVerdade ou #VeadosDeVerdade.

A ação foi motivada pelas críticas feitas sobre a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) por parte do apresentador e humorista Danilo Gentili, que publicou vídeo após ter sido notificado sobre denúncia de difamação aberta por ela. Gentili, então, produziu vídeo em que aparece rasgando a notificação, endereçando-a novamente à deputada, após ter esfregado o papel recebido, em sua genitália, tudo acompanhado, novamente, de mais piadas.

27 comentários:

Anônimo disse...

Nos meandros do cérebro o fundamentalismo tupiniquim tem as mesmas origens que o fundamentalismo islâmico e ai dos jornalistas que ousarem contrariar os princípios "ideológicos" destas pessoas, terão todo o fogo dos céus, o pessoal do Charlie Hebdo que o diga, e Gentili agora também! O terrível é que há apoiadores fervorosos deste modo peculiar de pensar e agir.

Anônimo disse...

Mais um mortadela (se alimenta do bolsa moradia e outras bolsas) que se acha refinado fazendo aula de francês.
É a cara do Judiciário.
Abaixo o foro privilegiado em todos os níveis.

Anônimo disse...

A liberdade de imprensa no Brasil sofre da síndrome de originalidade...É inacreditável o que a Maria do presidiário afronta cada vez que abre a boca(sic). A justiça deveria preocupar-se com o abandono de menores!!!

Anônimo disse...

"Odio a mulheres"? Misoginia? POsso odiar a Maria do Rosario, mas adoro mulheres.

Agora essas ai culpam o fato de serem impopulares e escanteadas por odio e misoginia. Nao, voces sao simplesmente feias e desinteressantes. Nada mais.

Anônimo disse...

Afinal, essa mulher petista tirou a filha menor do mundo das drogas, ou ela acha não ter responsabilidade sobre suas crias? Acusar os outros é fácil!! Proteger os seus, para quem só vive se vitimizando, é mais complicado!!!

Anônimo disse...

Somos todos Gentili.


Anônimo disse...

MALDITA ESTA TAMBEM TA CITADA NA LAVA JATO

Anônimo disse...



Finalmente localizada uma mulher petista de grelo duro: Maria Frô.

Era uma espécie considerada extinta.


Anônimo disse...



A nova presidente do PT, Gleisi Hoffmann, será outra mulher de grelo duro
que irá defender Maria do Rosário ?

Anônimo disse...

Anônimo das 11:12
Gleise de grelo duro? Não mesmo, o dela é molinho, molinho - que o diga seu amante, agora presidiário, arranhado até sangrar, naquele hotel suíço, pago com o dinheiro roubado dos brasileiros otários.
Quanto a esta Maria do Rosário, quem sabe mete a viola do saco e cuida melhor da sua filhota drogada e prostituída, que fica mostrando a xereca em fotos por ela mesmo postadas nas redes sociais. Eta mulherzinha incomodativa! Pelo jeito tem mesmo é falta de homem!

Anônimo disse...

Dá-lhe Danilo, nesta petralhada zumbi e na esquerdálha ideologicamente burra!

visionst3 disse...

generalisar um problema para lavar as mãos e' o modo operanti do PT, a hipocrisia criminosa dessa gente tem q apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

essa blogueira poderia explicar porque o ajudante da petista geise hoffmen e' extuprador, espancador de mulheres, fez grave ameaça as maes das meninas estupradas, o filho desse monstro e o acessor, que tambem sao do pt , tambem sao estrupadores, ser a q essa blogueira boba nos responde esta coisa?

Anônimo disse...

E ainda tem idiota útil que se presta para ser contra a lei de abuso de autoridade de juízes e promotores...

Anônimo disse...

Essas "grelo duro" são as mais radicais, e sempre tem algum comparsa comuna pra consolar aquele coração bandido.

Anônimo disse...

Será que o Desembargador está com peninha da Rosário ???

Hafiz Ben David disse...

Forca, Danilo!

Anônimo disse...

Será que o editor poderia postar uma foto de um homem de "verdade mesmo" ao inves de foto do homoxessual Alexandre Frota, ou é mentira que ele fez filme porno Gay?

Afinal para nós machistas, seguidores ferenhos do nazismo e do faXismo, digo, do Dep Bolsonaro, gostamos da raça ariana. Mulher tem que ser recatada e atras da cozinha, se não foi possível professora ou pelo menos de bico calado.

Anônimo disse...

Viva Danilo Gentili!

Anônimo disse...

maria do ossario é outra pelega do grelo duro ja levou uma patada da chefona dilma mas nao tem vergonha na cara continua a lambendo

Anônimo disse...

maria do ossario deveria se olhar no espelho- cinica safada sem vergonha

Anônimo disse...

Este Túlio é um aprendiz de jurista. Vergonha.

Anônimo disse...

Mais uma blogueira inútil, a tal maria frô, que não tem mais o que fazer.
Dando pitacos de empoderamento feminino, se é que ela entende do assunto, para essas greludas mal-amadas.

Anônimo disse...

A famosa Maria do Rosário. Conhecida pelos vizinhos, quando morava perto da praça da Encol e ainda era deputada estadual por esconder os carros importados que ela é o marido tinham na garagem para que os vizinhos não vissem.

Anônimo disse...

Se sua Excelência tinha curiosidade de saber de sua imagem junto aos gaúchos, agora sabe. Coisa feia, Dr.

Façanha, o advogado do povo disse...

DETESTO A FIGURA DE MARIA DO ROSÁRIO, MAS ESSE GENTILI NÃO É NADA GENTIL, É UM ESCROTO...

Anônimo disse...

NADA JUSTIFICA A ATITUDE DO APRESENTADOR. FOI INFELIZ. NÃO TEM EQUILÍBRIO PRA DISCUTIR CIVILIZADAMENTE. UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO. TEMOS QUE CRESCER SE QUISERMOS TER TRATAMENTO IGUAL. OCP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/