Governo Temer endurece restrições sobre o grupo JBS

A Petrobras cancelou antecipadamente um contrato de fornecimento de gás natural com a empresa âmbar, do grupo J&F, para a UTE Mário Covas (UTE Cuiabá). O motivo, informou a petroleira em comunicado ao mercado, foi a violação de cláusula contratual que trata da lei anticorrupção.

A J&F, dona da JBS, também recebeu outro castigo, ontem, do governo Temer:

- Feita sob medida para punir a JBS, a medida provisória endurece a punição dada pelo Banco Central e pela CVM,  aumentando o poder de implementação de medidas por parte das autarquias.
A MP aumenta as sanções que poderão ser adotadas em caso de fraudes e irregularidades e que prevê, entre outros, multa de até 2 bilhões de reais a instituições financeiras e o fechamento de acordo de leniência.

26 comentários:

Chico Valente disse...

O atual governo trabalha em favor dos brasileiros e deve endurecer contra os agentes do lado escuro da força.
Os apaniguados e incentivadores da ditadura do Moderno Príncipe aparelhados em setores do governo trabalham diurna, noturna e "diuturnamente" contra as pessoas normais.
Depois de tantos anos de trevas, temos agora um governo melhor.

Anônimo disse...

Quero ver endurecer com a Globosta .....

Anônimo disse...

MAS então, como fica a recuperação dos recursos do BNDES colocados no grupo J&F?

Serás que o Brasil recuperará, como os atuais dirigentes, os recursos?

Entendo que estas empresas no Brasil da J&F devem mudar de mãos, pulverizar aquisições por outras pessoas, fora deste grupo.

Anônimo disse...

isso eh proforma. a maior parte do faturamento do grupo vem do exterior.
mandem auditorias da receita. eles quebram.

Mordaz disse...

Temer é um verdadeiro gangster.

Anônimo disse...


POLIBIO. O COMPLO QUE JANOT ARMOU CONTRA TEMER È PELA CERTEZA QUE ELE TEM DE QUE, SE TEMER ESTIVER PRESIDENTE, ATÉ NOVEMBRO, QUANDO ACABA O REINADO DE JANOT NA PGR, TEMER O RISCARÁ DO MAPA, NOMEANDO OUTRO CANDIDATO A PROCURADORIA DA REPÚBLICA!
JANOT ESTÁ APOSTANDO SUA SOBREVIVÊNCIA NO CARGO E SUA POSSIVEL VAGA DE JUIZ NO STF, QUE IRIA COROAR SUA INTRIGANTE CARREIRA DE PROMOTOR PÚBLICO, NA DESTRUIÇÃO POLITICA E PESSOAL DE SEU MAIOR INIMIGO.O PRESIDENTE TEMER|

AGORA, ALIADO AOS CAPANGAS DAS MAFIAS DA CARNE E DA ODEBRECHT, LARANJAS DE UM PLANO DE PODER QUE FOI PLANEJADO PARA SE AUTO-FINANCIAR COM O DINHEIRO PÚBLICO ATÉ MAIS DEZ OU VINTE ANOS, NÃO POUPARÁ ESFORÇOS PARA JOGAR MERDA NO VENTILADOR E DETURPAR O JÁ ENLAMEADO CONGRESSO BRASILEIRO.
SE PERDER ESTA GUERRA, EMBORA POSSUINDO OS PRÉSTIMOS DA MÁFIA DA CARNE PARA COMPRAR OS VOTOS DO ELEITORADO,QUE LHE DARIA UMA CADEIRA NO STF, SEMPRE HAVERÁ UMA OPORTUNIDADE FUTURA NESTA MINA DE OUURO QUE SE TORNOU A DEFENSORIA DE DELATORES E CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO.
ISTO É FATO COMPROVADO PORQUE SABEDORES DE QUE AÉCIO, ESTÁ NA PENÚRIA SEM TOSTÃO, PRA PAGAR ADVOGADOS CARÍSSIMOS, FOI INOCENTEMENTE ESCOLHIDO PARA UMA ARMADILHA QUE O MATARÁ POLITICAMENTE, SENDO ELIMINADO DA POSSIVEL CANDIDATURA QUE AFRONTARIA OS CANDIDATOS MAIS REJEITADOS QUE ELE...
NA VERDADE, O DINHEIRO DE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA DOADO PELAS EMPRESAS CONTINUAM, SORRATEIRAMENTE, COMO DISSE O PRÓPRIO JOESLEY BATISTA, SENDO DOADOS AOS POLITICOS, MAS NÃO PARA GASTAR NA CAMPANHA, MAS PARA PAGAR A EMPRESA VENEZUELANA,DAS URNAS ELETRONICAS, QUE VENDE OS MANDATOS ELETIVOS POR QUANTIAS MILIONÁRIAS. ASSIM SE VOCE NÃO TIVER A PROTEÇÃO DE GRANDES EMPRESAS, QUE CONTINUARÃO DANDO DINHEIRO A POLITICOS, VOCÊ JAMAIS SERÁ ELEITO PARA UM CARGO IMPORTANTE!

Anônimo disse...

NA ENQUETE SE O TEMER DEVE FICAR NO CARGO.DEVE SIM.ATÉ O FIM.O MAIOR DE TODOS,O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS,ATÉ AGORA NÃO FOI PRESO.A DILMA SENHORES,FEZ O PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA.ESTA MULHER QUEBROU O PAÍS.E OS DIREITOS DELA,POR UM GOLPE DA ESQUERDA,APOIADO PELO LEWANDOWSKI,DEIXOU OS DIREITOS POLÍTICOS DELA INTACTOS.AQUILO FOI GOLPE DE VERDADE.ENTÃO,ESTES BANDIDOS,PORQUE SÃO BANDIDOS DE PRIMEIRA LINHA,LULA E DILMA,ESTÃO SOLTOS,DEIXEM O TEMER ATÉ O FIM,PORQUE O BRASIL ESTÁ SENDO BEM CONDUZIDO.O LULA,NÃO CHAMOU OS FREEBOIS DE BANDIDOS?ENTÃO,DEIXEM O TEMER TOCAR O PAÍS...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GOVERNO PREPARA PRIMEIRO TESTE DE NACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS ?

Anônimo disse...

Não me faca rir!!!
Quando ouço tamanha barbaridade...afirmo a minha convicção...este é um povo de bosta...seja de esquerda ou de direita

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE TEMERoso fechou as torneiras do bndes que foi depenado pelo pt só pra jbs- friboi foram mais d 60 bilhoes sim 60 bilhoes durante o governo pt nanico

Anônimo disse...

Se com o temer, está difícil, ao menos o país está entrando nos eixos. Saindo o temer, quem assumirá o governo...??? por um ano e meio, haverá um qq como presidente. Qual empresário brasileiro e pior, empresário estrangeiro que terá coragem de investir num país que nem presidente tem...???? com isso aumentará o desemprego, a inflação voltará.

- Até janeiro de 19, não saberemos quem será o ministro da fazenda, o presidente do banco central. Ficará tudo parado a espera do próximo governo.

- A M**da maior será, o fim do Brasil, se o ladrão do 9dedos, com essas urnas eletrônicas e a Smart Matic da Venezuela, voltar ao poder.

Anônimo disse...

Perseguição do Poder Executivo "escancarado" "publicado na imprensa" em cima de uma empresa? Onde está o MPF, fiscal da Lei, vai ficar de braços cruzados?

Anônimo disse...


E tu és estrangeiro? Ou também és povo de bosta?

O futuro da tua família está garantido? Tá bom pra tu?


Anônimo disse...


Brasileiros que defendem o futuro de seus filhos não estão dando risada!

Eu não vejo a hora de degolar sorrateiramente petralhas mais graúdos, todos filhos-da-puta.

Vivo afiando meu facão Tramontina, na chaira que faz cantar meu facão.

Anônimo disse...


Claro.

ÓBVIO.

TEMER FOI ESCOLHIDO POR LULLADRÃO, PRA SER VICE DO PT!

SÓ PODE SER IGUAL AO BANDO DO PT

Anônimo disse...


É isto aí.

Temer TEM QUE RETIRAR A CONCESSÃO DA GLOBO TRAIDORA DO BRASIL, CÚMPLICE DO LULLADRÃO.

Anônimo disse...


E tu és estrangeiro? Ou também és povo de bosta?

O futuro da tua família está garantido? Tá bom pra tu?


Anônimo disse...


E tu és estrangeiro? Ou também és povo de bosta?

O futuro da tua família está garantido? Tá bom pra tu?


Anônimo disse...

KKKKK, Os batista abriram mão da parte da empresa que ainda está no Brasil. Já esperavam por esta retaliação pois conhecem bem os bandidos com os quais estavam lidando, tanto é que pediram a justiça para ir embora do brasil.

Agora a JBS é uma empresa americana e o brasil que se exploda.

Graças a lava rata

Já até venderam para a Minerva todas suas operações de proteina animal que possuiam no Paraguai, Uruguai e Argentina, pois eram as mais relacionadas as operações da JBS no BraZil, e não podemos esquecer : A JBS retira seus lucros, masi de 70% fora do País, em especial Estados Unidos/Canadá e Australia.

Brasil para eles, detalhe, um futuro prejuizo de balanço.

Anônimo disse...

Perfeito. Temer trabalhando em favor dos brasileiros. Golpistas poderosos e especuladores devolvam o dinheiro do BNDES e arquem com os 184.000.000.000 bilhões de subsídios que Lula e Dilma deu ais ricos para os pobres pagarem.

Anônimo disse...

Temer é o cara!!! Parabéns!

Anônimo disse...

endurece nada, por baixo dos panos esta tudo como dantes, vcs ainda acredita nesses jornais, vao morrer loucos

Anônimo disse...

O Temer (mordomo de filme de terror) não era inimigo do Joesley (JBS), quando usava o jatinho dele para passar fim de semana no litoral baiano.

Anônimo disse...

Temer tá, a cada dia que passa, confirmando ser corrupto, mau caráter e incompetente. Esse "endurecimento" nada mais é do que um castigo por ter sido delatado. Ele nada via até agora. Não existia qualquer fiscalização. Temer foi o primeiro a defender a Friboi na operação da polícia federal. Até comeu churrasco em Brasília com carne importada dizendo que era da Friboi. A cada dia que passa demonstra ser um "CARNE FRACA". Vai cuidar da tua mulher carne fraca.

Anônimo disse...

Sim...e estou indo embora...Voces são im povo de bosta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/