Governo Sartori enfrenta Preto, o presidente petista da Assembléia

Preto demorou para mostrar as garras petistas.

O líder do governo na Assembléia, deputado Gabriel Souza, reclamará formalmente, hoje, do segundo ataque do presidente da Assembléia contra a tentativa de Sartori, no caso dos plebiscitos para privatizar CEEE, CRM e Sulgás.

Depois de repelir pedido feito pelo governo, o petista barrou a tramitação de proposta de decreto legislativo formulada por 19 deputados,que consagrará o plebiscito. A proposta tem amparo regimental e dispensa apreciação do presidente. O recurso de Gabriel Souza obrigará o envio do pedido diretamente à CCJ, onde o governo tem maioria. Depiois, será a vez do plenário, que votará por maioria simples.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel Souza, a cria do Eliseu Padilha , o amiguinho do van hattem,tomou um tremendo cravasso do preto.

Anônimo disse...

OS DE-PUTA-DOS GAUCHOS SÃO UNS MERDAS! SÃO PAGOS PELO NOSSO POVO PARA COLOCAR O ADÃO AFRICCANO COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA PARA FODER COM ELES E CONOSCO! TEM MAIS É QUE SE FERAR!

Anônimo disse...

Isso deve servir de lição que não se faz acordo com o PT para a presidência da Assembleia. É a segunda vez fazem esta asneira. A outra foi no governo Yeda quando se incomodou de monte. Espero que aprenderam de vez.

Anônimo disse...

Não entendo por que a esquerda tem medo de plebiscito agora. Se for tudo plebiscito o que acho correto,vão acabar as boquinhas; a esquerda não se sustenta no governo.
PRIVATIZE TUDO, PRIVATIZE JÁ

Anônimo disse...

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

PT..P SOL..P cdoB... A DÉCADAS COM UMA UNICA PROPOSTA..DESTRUIR A ECONOMIA DO RS...PARA ELES O QUE IMPORTA É UMA POPULAÇÃO POBRE DEPENDENTE DO ESTADO..AI PODE REINAR SUAS CANTILENAS COMUNISTAS...E A GRANDE MAIORIA DO POVO GAÚCHO ACREDITA BOVINAMENTE NESSA ESQUERDALHA DESTRUIDORA DE QUALIDADE DE VIDA E SONHOS...

FALAM MAL DOS EUA...MAS COMPRAM APTO EM MIAMI, ROUPAS PARA RECÉM NASCIDO, E FÉRIAS TODOS OS ANOS. ESSA É A ESQUERDA DOS PAMPAS.. HIPÓCRITA E CANALHA.

QUEREM MANTER ESSAS PORCARIAS DE ESTATAIS COM ÚNICO OBJETIVO: SERVIR SEUS FUNCIONÁRIOS ELEITORES COM POLPUDOS SALÁRIOS E APOSENTADORIAS E SE SERVIR COM CCS E OUTRAS COISAS ...TIPO OBRAS....

A TODO MOMENTO O RS SE VOLTA PARA SER O MARANHÃO DE ONTEM...


Anônimo disse...

Na Educação onde éramos o Estado com maior número de estudantes e Excelência no quadro docente ( professores capacitados e qualificados para Educação) hoje estamos atrás até de Pernambuco. Nossas crianças e adolescentes não querem mais estudar por falta de investimento em professores e escolas mal gerenciadas por representantes das ideologias políticas. O atraso em todos os sentidos fez do RS o Estado mais atrasado da Federação. E o CPERS faz o que? Nada, pois não sabe fazer nada, a não ser pedir o Impeachment do governador Sartóri.

Anônimo disse...

Sobre CEEE, CRM e Sulgás, ainda não venderam, doaram ou fecharam esses cabidoes ainda? Porque a sociedade gaúcha precisa carregar esses elefantes brancos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/