Globonews não consegue derrubar Temer ou trump

A Globonews insiste, mas não consegue derrubar Temer ou Trump.

44 comentários:

sempre mais disse...

Eles querem é Lula de volta, esta é a verdade. Com Lula a farra continua.

Anônimo disse...

Não tem jeito.
É um saco a insistência.

Carlo Germani disse...

Não somente as Organizaçõe$ Globo estão a serviço da agenda globalista da insana e satânica Nova (Des) Ordem Mundial.

Toda a grande imprensa e mídia em geral (com raríssimas exceções),brasileira e mundial,fazem jornalixo todo dia.

O sistema financeiro (leia-se bancos) já implantaram seus representantes com a agenda criminosa no governo (?) (leia-se Meirelles e Alan BC).
Os globalistas,tem a meta de plantar um presidente fantoche (mais um) para continuarem a inviabilizar o Brasil como nação.

Donald Trump,tem contra si o ódio da esquerda mundial.

Nunca os EUA tiveram um governo que em poucos meses,mudou completamente o emocional do povo americano, proporcionando uma recuperação econômica (MAGA) e financeira em escala contínua.

PS-A mega provação de Trump se dará no próximo ano,a partir de 14/6/2018,quando fará 72 anos.
Será o 6º ciclo de 12 anos da ciência numerológica.
Um período de mega provações generalizadas para Trump.

Anônimo disse...


A GloboNews=Globo=PT bate descaradamente, todos os dias em Temer, porque Temer nomeou Sílvia para o BNDES, que barrou a Globo no BNDES.

Globo = MAIOR DEVEDORA NO BNDES.

GLOBO vive na mordomia, com seus empregadinhos-jornalistas fazendo turismo pelo mundo inteiro, com o dinheiro dos nossos impostos.

Lulladrão, TAMBÉM NO BNDES COMO NA PETROBRÁS, ELETROBRÁS, CEF, BB, BADESUL, INSS E EM TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, ROUBOU com a GLOBO O DINHEIRO PARA CONSTRUIR HOSPITAIS, PARA INVESTIR NA SAÚDE POR MAIS LEITOS, MÉDICOS ESPECIALIZADOS, CIRURGIAS, O DINHEIRO PARA A EDUCAÇÀO DE NOSSOS FILHOS, O DINHEIRO PARA GARANTIR A SEGURANÇA, etc.

Anônimo disse...

A GLOBO deve estar passando por uma grande crise, pois perdeu o norte, os valores , a programação é ridícula e a audiência despencou. Que falta faz o talento de Walter Clark, Boni e outros bigshots globais do passado.!!!

Mordaz disse...

Pois é, A Globo News não entendeu que era só para derrubar a Dilma, e não os corruptos. Políbio se lixa para a falta de ética do Temer.

Emmanuel disse...

Globonews? Globonews ?! Ahahahahahahaha .... Só desavisados e comprometidos com os comunistas....

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

A família Marinho insiste em querer mandar no Brasil, seu sonho dourado é TRANSFERIR O PALÁCIO DO PLANALTO PARA O "PROJAC"; BRASÍLIA, PARA O JARDIM BOTÂNICO DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Polibio, o Sr já viu a capa da Revista Isto É de hoje?

Anônimo disse...

e o que esta acontecendo nos EUA é uma vergonha...

Trump foi eleito e não usurpou direito de nenhum americano, como pregavam os apocalípticos da esquerda...

artistas, mídia e ate atletas entraram numa onda insana e irresponsável de enfrentamento de um presidente eleito, com atitudes mesquinhas e vergonhosas como boicotes a eventos oficiais com a participação do presidente, e fomentando assim uma divisão perigosa para o país...

a democracia da esquerda é uma fraude completa...

estão enlouquecidos por terem de conviver (ou nao conseguirem conviver) apenas quatro anos (acho que ele não se reelege) com alguém que não é da laia deles no governo...

Anônimo disse...

Políbio toma jeito! Não é a Globo News, nem O Antagonista e tampouco Janot e Fachin que querem derrubar Temeroso - é o seu próprio governo que cai de podre! Veja só seu ministério: um time de crápulas se sustentando no foro privilegiado, já que estão quase todos envolvidos em grossa corrupção. Outra coisa: como confiar em um presidente que nem sabe o avião em que viaja com a família? Tu estás sempre tendo recaídas, tchê. Se isso não bastasse, o PMDB consegue ser mais podre que o PT.

Anônimo disse...

>>

Não são apenas os presidentes Temer e Trump que a Globo pretende derrubar.

Ela também que acabar com o direito constitucional do cidadão americano de usar armas.

Somos informados, através de seus comentaristas e jornalistas no exterior, do que acontece nos EUA e na Europa apenas do que interessa a empresa e de como quer a Globo.

Esse é um tipo de jornalismo asqueroso e nojento!

<<

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Já seria muita pretensão e mau caratismo derrubar Temer com as provas fajutas que se apresentam, quem dirá Trump!!?? Acorda Globo News!!! Tá é perdendo a cada dia telespectadores e patrocinadores. Bem feito!!!!

Anônimo disse...

É exatamente isso, Polibio! Incrível a linha editorial da Globo! Passam todo tempo tapando o sol com uma peneira, como se dizia antigamente. Mas em tudo tem interésses inconfessáveis, como dizia Leonel Brizols! Que será que esse pessoal quer? É por falar nisso, como anda a ação aquela da Globo São Paulo?

Anônimo disse...

REALMENTE POLÍBIO! É ACINTOSO O QUE FAZEM MARTELANDO DIA E NOITE COM ESTÓRINHAS, CAUSINHOS, "POLÊMICAS", FOFOCAS, FAKES NEWS, INTRIGAS, AUXILIADOS PELOS METACAPITALISTAS GLOBAIS, GEORGE SOROS E SUAS 150 ONGS DIVULGADORAS DE FACTÓIDES E INFORMAÇÃO DE CUNHO GRAMSCISTA.

QUANDO QUE HAVERÁ UMA VIRADA NESSA MERDA? AS REDES SOCIAIS JÁ ESTÃO HÁ MUITO SE DANDO CONTA DESSE GOLPE, SOBRETUDO NOS STATES! O TRUMP ESTÁ TENTANDO QUEBRAR A ESPINHA DESSA HIDRA ENORME QUE TUDO CONTAMINA.

SER DE DIREITA PARECE AINDA FEIO, ANTIQUADO, ANTIPROGRESSISTA, "CONSERVADOR", "EGOÍSTA", NÃO SOLIDÁRIO, MAU, RICO, OLHO AZUL, PELE BRANCA, LOIRO, INTELIGENTE, ACUMULADOR, COMPETITIVO, ETC !!!!!!!

Lima disse...

Bem isso!!!
São financiado pelo George Soros. Pesquise sobre... se é que não sabes quem é este financiador das esquerdas.

Anônimo disse...

o que dizer de uma emissora que viu naquela nulidade chamada Fatima Bernardes uma apresentadora??

Anônimo disse...

Verdade dese o 1 dia eu notei a gravaçao fajuta feita sem pericia e sem autorizaçao foi jogada pelo tal lauro jardim do o globo e No dia seguinte a globo news tava eM polvorosa esperando a todo momento a renuncia de temer,e continuaram atacandO temer 24h mostrando pedaços das gravaçoes onde temer diz- Tem q manter isto e mentem que ele dissE isto na hora q o friboi dava a entender q tava pagando o silencio d cunha e no fim se viu que temer disse que tem q mAnter isto depois q ele disse que se dava bem coM cunha Pois é depois a Globo quis empurrar o pOvo p ir as ruas e o povo nao foi hahahha, e continuam falando q temer usou o jatinhO e o helicopetro sendo que todo mundo usa e nao somente ele nao votei em temer mas da p ver claramente este golpe p o derRubar e colocar um vermelho no lugar pois temer fechou as torneiras do bndes a globo teve empreSTimo bilionario do bndes durante o governo lula por isto o protege e nao mostrou nem 10% DA PODRIDAO DO PT EM 13 ANOS

Anônimo disse...

temeroso é podre por isto foi vice da bandilma mas que há um golpe sim p o derrubar c as pressas om esta gravaçao há esta gravaçao foi feita sem autorizaçao e sem pericia - nao tem valor perante a lei e ponto final temer que pague se deve mas no devido tempo e nao assim as pressas

Anônimo disse...

DORIA 2018

Anônimo disse...

É insuportável, chata e patética esta insistência.
Eu já não assisto a Globo News pq ali não se tem mais informação, só esta agenda atrasada da esquerda.

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário. Sensacional.
É nojenta a globonews!!!

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Polibio sou mais anti-pt do que você. Agora Trump e Temer têm que cair sim ! Sou velho mas não sou velhaco como dizia Ulysses - você está mais velhaco do que velho. ....

Anônimo disse...

Ah é? Então escuta o Guga Chacra para você ver!!! Nada, ABSOLUTAMENTE NADA, é mais podre que o PT!

Anônimo disse...

a globo sempre está em luta ferrenha contra o psdb é todo dia metendo a lenha no psbd- nunca dao uma noticia boa e de coisas boas por exemplo que o doria ja fez em poucos dias- arrumou trabalho p varios moradores de rua por exemplo sim ja estao trabalhando doria é querido pelos mendigos e garis pois está sempre na rua com eles mas a globo esconde nunca mostrou isto= só mostra materias tendenciosas só mostram os partidecos sem representatividade nenhum e que nunca fizeram nada pelo pais é = todo dia colocam os fracassados sem apoio o tal de deputado federal molom da rede e o tal chico alencar do psol falando e atacando o temer como se nao fossem eles que elegeram o temer

Anônimo disse...

GRAVAÇÃO COM TEMER: JOESLEY ENTREGA LAUDO ELABORADO POR EX-FBI:

Joesley Batista está no Brasil desde domingo e entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) laudo elaborado por um perito forense americano, que atesta a autenticidade da gravação feita durante a conversa com Michel Temer, no Palácio do Jaburu; trata-se de uma análise de audiometria elaborada por um ex-integrante do FBI, a Polícia Federal americana, colaborador frequente do governo dos Estados Unidos e que atua em investigações do Departamento de Justiça americano (DoJ).

15 DE JUNHO DE 2017

247 - Joesley Batista está no Brasil desde domingo e entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) laudo elaborado por um perito forense americano, que atesta a autenticidade da gravação feita durante a conversa com Michel Temer, no Palácio do Jaburu.

Trata-se de uma análise de audiometria elaborada por um ex-integrante do FBI, a Polícia Federal americana, colaborador frequente do governo dos Estados Unidos e que atua em investigações do Departamento de Justiça americano (DoJ).

Ainda conforme essa fonte, de acordo com o Valor Econômico, Joesley também encomendou um segundo laudo a um reconhecido perito forense europeu. Esse laudo também já foi entregue à PGR.

A estratégia da defesa de Joesley, que firmou acordo de delação premiada com a PGR, é demonstrar que as informações e indícios de corroboração entregues pelos sete delatores da JBS aos investigadores são sólidos e podem ser usados como prova.

Tais elementos embasaram pedidos de prisão, como a do ex-deputado Rocha Loures (PMDB-PR), flagrado recebendo uma mala com R$ 500 mil, e a própria investigação aberta contra Temer no Supremo Tribunal Federal (STF), em que o pemedebista é suspeito de corrupção passiva, obstrução à Justiça é apontado como líder de uma suposta organização criminosa, segundo a PGR.

PS: Agora fud.....não adiante nem tentar "acochambrar" e "atrasar" a perícia do audio do traíra com o dono da JBS. E se o dono da JBS está trazendo a perícia do FBI vem mais bomba pra cima do traíra.

Anônimo disse...

A Globo é uma organização esquerdista como a CNN e NYT dos Estados Unidos. Unidos pela mesma causa tentam desgastar a imagem do Trump mundialmente. Quando um ator ou jornalista defende causas esquerdistas, não confunda, ele está representando a Globo. Ele é pago pela Globo para fazer isso. A Manhattan Connection conduzido por Diogo Mainardi, Lucas Mendes, Caio Blinder e outro que não lembro, transmitiu ao vivo as eleições americanas. Eu não esqueço da cara de espanto desses quatro quando a vitória do Trump foi confirmada. O Antagonista continuou tentando desqualificar o Trump por muito tempo. Levou uma surra dos leitores e desistiu. O Caio Blinder faz comentários na Jovem Pan todos os dias. Todos os dias ou quase todos, o Caio Blinder tenta impichar o Trump. O sujeito é mesmo ridículo. O Manhattan Connection passa na Globonews.

Alberto disse...

Globonews = jornalismo de baixo nivel...

Anônimo disse...

Anônimo acima, você acha que o Trump não se reelege? Engano, só agora os americanos estão começando a conhecer a verdadeira cara desses esquerdistas. Esses não voltam mais em 20 anos. E lá a participação da população é muito grande. Aqui você lê 20, 30 comentários, quando muito. Lá são milhares nos blogs políticos. Enquanto as redes de "Fake News" estão despencando, a mídia conservadora está bombando.
A esquerda norteamericana patrocina o ódio e a violência contra os cidadãos e políticos conservadores. Há dois dias um esquerdopata tentou matar vários políticos republicanos. A esquerda americana vai pagar caro.

Anônimo disse...

Se realmente existe este empenho quanto ao Brasil é porque sabem de coisas que brasileiros são sabem e nunca ficarão sabendo.

Grandes meios de comunicação na Venezuela também eram atacados por Chaves.

ATENTO disse...

TEMER,TRUMP,HOMENS DE VERDADE,

COM MULHERES DE VERDADE E BELAS

DE CAUSAR INVEJA,

BEM SUCEDIDOS!

O NOVO MODELO DE GENTE QUE QUEREM É DO TIPO PETISTA,ESQUERDISTA,INCOMPETENTE,LADRÃO ,AVEADADO,E MULHER DE GRELO DURO,COMO LULA ESPECIFICA, UMA CRIAÇÃO DE SUA QUADRILHA;QUEM FOR BELA, DELICADA FEMININA, E HOMEM HOMEM COM AGÁ,SERÁ ESCRACHADO E É DECRETADA A SUA DESTRUIÇÃO,PELOS MOVIMENTOS FEMINISTAS,E "POLITICAMENTE CORRETOS".

GLOBO NEWS,GLOBO,NÃO INFLUI NO MUNDO, MAS SIM ESTE,MUNDO,IFLUI E DETERMINA PONTOS DE VISTA DE INTERESSES GLOBALISTAS,CONTRA A IDENTIDADE DOS POVOS, DAS PESSOAS, DAS TRADIÇÕES,USOS E COSTUMES.

INTERESSES EM FUNÇÃO DE MARCAS E CONSUMO DE PRODUTOS DE INTERESSE GLOBAL,SEMPRE ENGANANDO, UM DOS EXEMPLOS MAIS GRITANTES, ABSURDO,BANDIDO: O CIGARRO ELETRONICO!

O CIGARRO ELETRONICO!SIM,QUEREM DIZER QUE SEM NICOTINA É QUASE INOFENSIVO! SÓ LOUCO E IGNORANTE QUE NUNCA VIU UM PULMÃO E NEM SABE COMO FUNCIONA PODE ACHAR QUE TOCAR FUMAÇA SEM NICOTINA É ALGO BOM OU NÃO DESTRUTIVO PARA OS PULMÕES.

OS PLASTICOS DE EMBALAGENS, COMPROVADAMENTE CONTAMINANTES,XENOESTROGENIOS, EEMASCULADORES,UMA MÃO NA RODA PARA A GAYMANIA,OU GAYCULTURA,OU MODA GAY GLOBAL;ROUPAS SEM DETALHES CARACTERISTICOS DE IDENTIDADE DE GENERO ETC...

NINGUEM ANDA FALANDO, MAS A META É TRANSFORMAR O MUNDO UMA GELEIA GERAL,AMORFA, SEM DETALHES DAS CULTURAS DOS POVOS DO MUNDO, QUE OS FIZERAM CHEGAR AO QUE SÃO HOJE.NESSAS PROVIDENCIAS ESTÃO AS INVASÕES "PACÍFICAS" DA EUROPA,AS REGIÕES JÁ DESCARACTERIZADAS DE PAÍSES ONDE HABITAM CIRCULAM E TEM LEIS E COSTUMES ALIENÍGENAS INCLUSIVE METENDO TERROR,COMO QUERENDO INTIMIDAR E MOSTRAR QUEM MANDA..

TEMER E TRUMP ESTÃO CERTOS DE NÃO ENTRAR NESTA, ENTÃO A MAQUINA GLOBAL TENTA QUEIMAR E DESTRUIR PERSONALIDADES COMO TRUMP E TEMER,QUE AINDA GOSTAM DE MULHER MULHER,DE NACIONALISMO,MULHERES QUE GOSTAM DE HOMENS DE VERDADE,VALORES MORAIS E ÉTICOS,DETURPARAM TODA A VIDA E OBRA DE TRUMP(MILHÕES DE EMPREGOS NO MUNDO, GERAÇÃO DE RIQUEZAS E EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO, NUNCA NADA DISTO DIVULGADO NA MIDIA MUNDIAL POR NÃO CONSTAR DOS PRECEITOS E DA CARTILHA DE INTERESSE GLOBAL.).

UM BANDO DE PSEUDO INTELECTUAIS DE ESQUERDA,MAMADORES DE DINHEIROS PUBLICOS, FAZEM CORO PARA A DESTRUIÇÃO DE TRUMP,TEMER POR MOTIVOS ACIMA DESCRITOS.

ESTÃO TENTANDO DESTRUIR TRUMP,MAS OS AMERICANOS JÁ SACARAM O EMBUSTE DISTO TUDO,JÁ RESSUSCITA A "ALMA AMERICANA",EMPREGOS E ORDEM DE COMANDO NO PAIS; A FARSA ECONOMICA DA JOGADA DE USAR A CHINA COMO PRODUTOR MUNDIAL, NA BASE DE "DUMPING",DESTRUINDO MERCADOS DE MODO FALSO,QUEBRANDO A ECONOMIA MUNDIAL,E DESEMPREGANDO LITERALMENTE MEIO MUNDO.

TRUM ACORDOU O MUNDO E POR ISSO QUEREM DESINTEGRA-L0,POIS AMEAÇA A MAFIA GLOBAL.GLOBO ,UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO PODEROSA REAGE.

TEMER AO TOPAR A PARADA DE FAZER O POSSIVEL PARA ESTABILIZAR O PAIS DESTRUIDO POR LULA, CONTRARIA A GLOBO MAFIOSA.

O POVO DO BRASIL COMO TAMBÉM DIZ OLAVO DE CARVALHO NO SEu EXCELENTE NOVO "midiasemmascara.org"ESTÁ TAMBÉM SACANDO AS MENTIRAS E FALÁCIAS, DA MIDIA GLOBAL , QUE NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR E MENTIR E CONFUNDIR.

O POVO ESTÁ "FAZENDO A DIGESTÃO MENTAL", DE MODO ATÁVICO,PRIMITIVO, INTUINDO COMO VAI DAR O TROCO PARA O ESQUERDISMO E SEUS MENTORES NO BRASIL;SE A JUSTIÇA NÃO FIZER O QUE TEM QUE SER FEITO ,O POVO FARÁ, E SABE O NOME E CPF DOS QUE O ROUBARAM.

PARA "RESETAR O BRASIL" E RECONFIGURAR SUAS ESTRUTURAS DE PODER TEM QUE HAVER UM "FREIO DE ARRUMAÇÃO", E OLAVO DÁ UMA SUGESTÃO SUI GENERIS: ACAMPEM NOS AEROPORTOS,TALVEZ ALGUNS "PICARETAÇOS" OS LADRÕES DO PAIS NÃO ANDAM DE ONIBUS,SÓ EM JATINHOS E JATÕES, VÃO COMEÇAR A SENTIR E TALVEZ SE MUDEM PARA CUBA OU VENEZUELA.

É HORA DE

"PERCEBER,JULGAR, AGIR

CADA UM PODE UM POUCO

ivan alencar disse...

Será que as trevas estão estremencendo?
Será que não contra-atacarão?
Será que as pessoas que trabalham e vivem na realidade continuarão nas atividades de selivrar do suicídio que as esquerdas (comunistas) querem impor?

Anônimo disse...

A NOM nao e preto e branco como enxergam alguns aqui: vemos cinza tambem!

Anônimo disse...

Políbio chega de tentar defender ladrão. Ou você é igual. Nem lula, nem temer, nem Aécio. Você poderia dizer quanto de dinheiro o Temer está gastando do dinheiro do povo para comprar os políticos e justiça do Pará continuar no poder. É pro bem do povo. ? Claro que não.

Anônimo disse...

Uau!!
George Soros se aliou à Globo para derrubar Temer e tem uns comentadores políticos (!!?) por aqui idolatrando o Santo Temer.
Só faltam dizer que isso é "gorpe" da Nova Ordem Mundial!

Anônimo disse...

e agora bandido JANOT, uma ligação gravada te envolvendo.

Anônimo disse...

Na minha casa, boicote à rede globo há quatro anos: não assistimos a nenhum programa, jornal, novelas, nada, absolutamente nada !! É muito menos globofakenews !
A rede globo subverteu moral, ética, valores com sua programação doutrinadora de esquerda e distorce e/ ou esconde notícias e informações em seu pseudojornalismo: BOICOTE !!AUDIÊNCIA ZERO !!
Em tempo: por que você, Polibio, até agora não fez um post sobre a reportagem de capa da revista Isto é? JANOT
GOLPISTA FAZ PERSEGUIÇÃO NA PGR E CONLUIOS COM CRIMINOSOS "FREEBOYS" PARA ATINGIR TEMER,DESAFETOS POLÍTICOS E ATÉ MESMO FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO QUE VERGONHOSAMENTE CHEFIA!
FORA JANOT GOLPISTA E TRAIDOR DO BRASIL !
E esclareço que não sou defensora de Temer e sim da Constituição do Brasil e derrubar um Presidente da República por motivos obscuros e forjados é uma traição à Pátria.: Temer exerce a Presidência constitucionalmente e pela Constituição deverá fazê-lo até o término do mandato. E além disso, derruba-lo agora favorece lula que já deveria estar condenado e preso e o pt que já deveria ter sido extinto.

Anônimo disse...

Os culpados são o Brito, o Bush, a Yeda, o Temer e o Trump e viva o ditador norte-coreano aclamado freneticamente pelas esquerdas, que mata com armas biológicas o irmão e transforma estudante estrangeiro em zumbi.

Anônimo disse...

Pau nelles Temer, reformas ja....

Anônimo disse...

A Renata Vasconcelos tá insuportável também. Achou que por ser transmissora do "furo" no fatídico plantão do JN iria ficar famosa..kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Doria recebe suporte do Soros. Atenção para mais um socialista fabiano.

Anônimo disse...

REDE GLOBO - TUDO VEADO, PUTA E PEDERASTA EMACONHADO.

Anônimo disse...

O golpe Janó + Fachin + Goebbels gorou.
Temer ficou e QUEREMOS as reformas, principalmente, o fim do imposto sindical obrigatório.
A Goebbels News torce pelo impeachment do Trump, mas não vai levar também.

Anônimo disse...

DORIA 2018

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/