Gleisi Hofmann ataca procurador Dalagnol: "Reforma trabalhista nele !"

Gleisi também está no rol dos investigadores.

No seu Twitter, a nova presidente nacional do PT resolveu atacar duramente seu conterrâneo Deltan Dallagnol. chefe da força-tarefa da Lava Jato, que já meteu uma dúzia de companheiros da senadora na cadeia:

- Aqui cabe reforma trabalhista: salário alto, estabilidade no emprego, duas férias por ano, auxílios diversos e ainda cobram p/ dar palestras.

A senadora compartilhou imagem do site do procurador da República Deltan Dallagnol, que segundo ela cobra de R$ 30 a R$ 40 mil por suas palestras.

44 comentários:

Anônimo disse...

E Gleisi falou alguma mentira???

Anônimo disse...

A inveja mata né!? Desde quando é crime dar palestra. O cara é competente e inteligente, não vejo nenhum crime nisso. Bem diferente, né Sra Senadora das palestras de seu amigão do peito Luladrao, que ganhava milhões em palestras, mais que no fundo era as propinas rapinadas dos cofres das empresas públicas.

Bernardão disse...

Grande Gleisi Hoffmann!
Tem que ser uma mulher do PT mesmo para encarar esses mocinhos metidos a dar uma de macho xô, xô! Porque,se for esperar reação e atitude corajosa dos homens do PT...
:) :) :)

Anônimo disse...

Esta Mulher e' uma verdadeira vagabunda e Ladra.. Roubou milhoes e Continua Solta...o Brasil esta mesmo de Cabeca para baixo

Anônimo disse...

Tá ficando bom, a guerra dos mamadores de impostos ...

Anônimo disse...

Cansei de Lava-Jato, não aguento mais noticias sobre isto, esses procuradores do MPF e Moro fazem palestras mundo a fora, Moro viaja para Europa e EUA, acho que deviam usar o tempo para acabar com estes processos e condenar os culpados, esse Dalagnol até livro já escreveu.

Anônimo disse...

Só falta a amante pedir pro boinardo dar umas chifradas nos procuradores. Ela esqueceu que eles recebem pelo trabalho e não de corruptores.

Justiniano disse...

Mas pelo menos esse tem "contiudo" ao contrário do amestrador de burros que cobra 200 mil para dizer asneiras.

Como disse o amestrador ao Moro que ele o juiz tinha provocado o desemprego de 600 milhões de pessoas, ele nem se toca mais que as suas mentiras são motivo de galhofa, imagine nas palestras quanto mentira ele diz.

Gleisi Hoffmann vai catar coquinhos porque o teu marido é um tremendo guampudo.

Anônimo disse...

Mas não essa a reforma previdênciaria que o traira mandou para o Congresso?

Mordaz disse...

E o Lula, semianalfabeto, que cobrava 200 mil dólares para não dizer nada? Só traficar influência?

Anônimo disse...

O Procurador tem que dar explicação imediata a população. O sujeito passo o tempo todo como uma adolescente nas redes sociais ou dando palestra, enquanto Lula e sua quadrilha estão livres por faltas de provas, vai trabalhar um pouco marajá.

Anônimo disse...

Guerra de quadrilha, corruptos contra abusadores.

Kiko Mullins disse...

ESSES DAÍ SÃO OS COADJUVANTES DA ORCRIM QUE ASSOLA A FEDERAÇÃO!
https://www.facebook.com/dommimuino/posts/10203612002698492

Anônimo disse...

GLEISI, vá reclamar pra PGR (JANOT)!

Anônimo disse...

Muito sem noção esta Senadora, presta um grande desserviço à nação. Sempre apoiando os corruptos e fazendo tramóias para se manter no poder. Defendeu com unha e dentes is desgovernos corruptos de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

ela é boa gostosa safada na cama e isso é o q importa coxinhas gays...vão lá defender um brigadiano...kkkkk

Anônimo disse...

Esta mulher é uma guerreira de grelho duro segundo seu criador lula

Anônimo disse...

Quando esta mulher vai ser presa?Narizinho nao se esqueça do 12,13,14,15 salario dos deputados,senadores,cartao da presidencia,auxilio sexo com amante,saude,carro,alfinete,viagem,etc...
Fala pro chefao do PT que ele vai para cadeia.......em breve.Nao se esqueça que o chefao do pt ficou feliz por seu amigo de longa data Joesley,ter sacaneado o Brasil.Alias amigo do Lula é amigo do PT tambem.

Anônimo disse...

Quando surge notícias de Gleisi, penso logo em pornografia 'a amante'
Nos Alpes SUiços, gritos e sussuros.
SEMPRE FOI UMA BOA COMPANHEIRA,

Anônimo disse...

Sim, Gleisi só consegue fazer algo quando trai a nação. Inveja pura de parasita

Anônimo disse...

Alguém aqui "discorda" sobre o auxilio moradia de Juiz e Procurador do MPF de quase 5 mil reais? Quantos ganham 5 mil reais por mês? E olha que o salário gira em torno de 30 mil reais.

Anônimo disse...

Amante é uma figura que mandou o marido as favas, chifrou o dito cujo e foi procurar aventuras e prazeres fora do casamento. No momento, a AMANTE mais conhecida é a GLEISE HOFFMAN. E o chifrudo mais mansinho e conhecido no
Brasil, quem é???? Claro que só podia ser um dos "moralistas de cueca" daquele
partido(PT) da transparência, da ética e todas as demais boas qualidades que existem na terra, mais que na verdade não passa do maior ajuntamento de
invejosos, incompetentes e ladrões da história do Brasil.
Esta Amante não tem moral para fazer critica a ninguém, não tem moral nem para educar os próprios filhos, que serão motivo de escárnio dos outros pelo feitos da genitora, é apenas uma bandoleira solta graças a lerdeza e da justiça brasileira.

Anônimo disse...

NÃO EXISTEM HOMENS DE VERDADE NO PT E NA ESQUERDA.

Garivaldino Ferraz disse...


E sobre o apelido de "Amante", o que será que essa senhora tem a dizer???
Para quem quiser saber mais a respeito da exposição do Procurador na mídia, leia:

Deltan Dallagnol 21 h ·
Amigos, diante de críticas maldosas que circulam em grupos de aplicativos e em blogs, achei relevante prestar os seguintes esclarecimentos a vocês. Por favor, leia e compartilhe:
1 – O combate à corrupção sempre foi objeto de meu interesse profissional e acadêmico. Por isso, escrevi sobre o tema em 2012 e há mais de década trabalho na área.
2 – Estou convicto de que o meu papel não se restringe apenas à esfera judicial, cabendo atuar na área acadêmica e cidadã. Por essa razão, resolvi trabalhar no combate à corrupção não apenas na frente repressiva-institucional, mas também na preventiva-cidadã, por meio de palestras em que posso promover valores de respeito à lei e ao bem comum e exercer minha cidadania em busca de reformas anticorrupção.
3 – A maior parte das palestras é gratuita e nunca autorizei que empresas de agenciamento usassem meu nome para a divulgação de serviço oneroso (quem o fez agiu sem minha autorização e estão sendo adotadas providências para que cessem a indevida divulgação).
4 – Dentro do mesmo espírito, no caso de palestras remuneradas sobre ética e corrupção em grandes eventos, tenho destinado o dinheiro para entidades filantrópicas ou para a promoção da cidadania, da ética e da luta contra a corrupção.
5 - Embora eu pudesse legalmente dar destinação pessoal aos recursos, como muitos profissionais da área pública e privada fazem, optei por doar praticamente tudo para que não haja dúvidas de que a minha motivação é apenas contribuir modestamente, como qualquer cidadão de bem, para um país com menos corrupção e menos impunidade.
6 – Realizei palestras em grandes eventos em 2016 e o valor, nos casos em que houve pagamento, foi INTEGRALMENTE destinado para a construção do hospital oncopediátrico Erasto Gaertner, uma entidade filantrópica que contribuirá com o tratamento de câncer em crianças de vários locais do país. Em 2017, após descontado o valor de 10% para despesas pessoais e os tributos, os valores estão sendo destinados a um fundo que será empregado em despesas ou custos decorrentes da atuação de servidores públicos em operações de combate à corrupção, tal como a Operação Lava Jato, para o custeio de iniciativas contra a corrupção e a impunidade, ou ainda para iniciativas que objetivam promover, em geral, a cidadania e a ética.
7 – Nunca divulguei isso antes para evitar que tal atitude fosse entendida como ato de promoção pessoal. Contudo, diante de ataques maldosos e mentirosos, reputo conveniente deixar isso claro para evitar qualquer dúvida de que o que me motiva é o senso de dever, como procurador e como cidadão.
Deltan Dallagnol, procurador da República e coordenador da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba

Anônimo disse...

procuradorzinco e puxa sacos de merda

Anônimo disse...

O pt já tem integrantes suficientes para fundar um clube de cornos nas dependências do aparelho. Suplício e boinardo. Tem maia algum?

Anônimo disse...

Dallagnol entra de vez na política e vende palestras motivacionais:

Luis Edmundo, Postado em Redação - O cafézinho

“Governo vende falsa promessa de estabilidade, posta sobre pilares corroídos pela corrupção, prontos a desabar no próximo escândalo.” A declaração publica acima, numa rede social, poderia ser de um político ou de um cidadão comum indignado com a situação do país. Mas não poderia, em respeito à ética da profissão, jamais poderia sair do twitter de um procurador da República, como é o caso.

Com essa postagem em seu twitter, o procurador Deltan Dallagonl, chefe da operação Lava Jato, para de fingir de uma vez por todas que é apenas um procurador e começa a fazer política nas redes sociais, atacando diretamente o governo.

Não importa se Dallagnol, em tese, está certo. Esse governo atual é corrupto mesmo, governo, aliás, que Dallagnol ajudou a botar no poder com as ações da Lava Jato. A questão é que um procurador, de acordo com o código de ética da profissão, não pode fazer política do jeito que Dallagnol está fazendo.

Loading...
Só queríamos, então, deixar registrado aqui, para a história, este comportamento de um procurador da República nas redes sociais.

Palestras motivacionais

E como se não bastasse, Dallagnol foi assunto esta semana ao ver revelada, no Diário do Centro do Mundo, a maneira como e vende para palestras em geral num site especializado. Depois da divulgação involuntária, o “release inacreditável” sobre Dallagnol foi tirado do ar pelo site das palestras (...)

PS: O nobre procurador agora resolveu atacar o governo Temer?

Anônimo disse...

foram todos comer a tua mulher corninho ehehe fascista ehehe

Anônimo disse...

E a verdade finalmente veio à tona: AÉCIO E TEMER SÃO OS VERDADEIROS CHEFES DO PETROLÃO, aqueles que organizaram a maior quadrilha de assalto ao Erário de que se tem notícia no mundo, e que, cinicamente, tentaram jogar tudo nas costas de Lula e do PT, que nada tiveram a ver com toda essa roubalheira patrocinada por PSDB e PMDB, os dois nefastos partidos, que deveriam ser EXTINTOS para sempre!!!
A coisa é tão evidente, que até site dos Antagonistas se rendeu à verdade!! Fora Temer!! Fora ladrões tucanos!!!

Anônimo disse...


Cambada de assassinos, bandidos covardes e desesperados, os
lulopetralhas fedidos estão cooptando gente que os próprios lulladrão e dilmaléfica desempregaram, e gente vagabunda mesmo, que não quis estudar, como o lulatrina que NUNCA LÊ, pra usar como massa de manobra.

Lulladrão, Zé Dirceu e demais bandidos são traficantes de drogas e armas, fornecidas pelas FARCs.

Como traficantes covardes, só são "Machos" com armas na mão.

Assim, com armas, até as mulheres se tornam "machos valentes", como as exímias militares israelenses, que também pilotam aviões "caças" de guerra.

Os professores petralhas bandidos (quase 100%), em 2016, aliciaram estudantes menores de idade do Ensino Médio, oferecendo drogas de graça, para que os menores invadissem suas próprias escolas.

E a garotada, menores de idade, ingênua e inexperiente, pra ter um lugar longe dos pais, em que pudessem usar drogas, toparam de cara a ocupação de escolas durante o impeachment da dilmaléfica.

MORTE AO LULLADRÃO, ASSASSINO DOS BEBÊS POBRES E SEM HOSPITAIS

MORTE AOS PETRALHAS PODRES E BURROS

MORTE AOS TRAIDORES DO BRASIL

MORTE AOS BOLIVARIANOS TRAFICANTES das FARCs, PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT, REDE, PMDB, DEM, OAB, UNE, CUT, MST, MTST, MLB, REDE GLOBO, SINDICATOS, JSB, PGR, STF, STE, STJs, etc.

MORTE AOS LADRÕES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.

Anônimo disse...


Cambada de assassinos, bandidos covardes e desesperados, os
lulopetralhas fedidos estão cooptando gente que os próprios lulladrão e dilmaléfica desempregaram, e gente vagabunda mesmo, que não quis estudar, como o lulatrina que NUNCA LÊ, pra usar como massa de manobra.

Lulladrão, Zé Dirceu e demais bandidos são traficantes de drogas e armas, fornecidas pelas FARCs.

Como traficantes covardes, só são "Machos" com armas na mão.

Assim, com armas, até as mulheres se tornam "machos valentes", como as exímias militares israelenses, que também pilotam aviões "caças" de guerra.

Os professores petralhas bandidos (quase 100%), em 2016, aliciaram estudantes menores de idade do Ensino Médio, oferecendo drogas de graça, para que os menores invadissem suas próprias escolas.

E a garotada, menores de idade, ingênua e inexperiente, pra ter um lugar longe dos pais, em que pudessem usar drogas, toparam de cara a ocupação de escolas durante o impeachment da dilmaléfica.

MORTE AO LULLADRÃO, ASSASSINO DOS BEBÊS POBRES E SEM HOSPITAIS

MORTE AOS PETRALHAS PODRES E BURROS

MORTE AOS TRAIDORES DO BRASIL

MORTE AOS BOLIVARIANOS TRAFICANTES das FARCs, PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT, REDE, PMDB, DEM, OAB, UNE, CUT, MST, MTST, MLB, REDE GLOBO, SINDICATOS, JSB, PGR, STF, STE, STJs, etc.

MORTE AOS LADRÕES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Legal! Reforma trabalhista geral e irrestrita. Vamos acabar também com as mamatas da Gleisi,do Senado, da Câmara Federal, Câmaras Estaduais, Câmaras de Vereadores, Judiciário, Executivo, Universidades Federais e Estaduais, fim das mamatas, das mordomias.

Anônimo disse...

Este Dalangnol não tem jeito mesmo, é cheio de convicções, faz investimentos comprando apartamentos do Minha Casa Minha vida, cujas construções foram financiadas com dinheiro público.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. O trono e o chavão de maior ladrão do mundo é de Lula, ninguém tira. Podem até procurar no Google. Joesley não tem credibilidade é o Joesley Safadão!!!!!

Anônimo disse...

Sim , ela tem razão, inclusive para Senadores, para Senadores dona gleisi, trabalho de segunda a sexta com uma ferias de 30 dias anuais.

Anônimo disse...

Gleisi é concursada?

Anônimo disse...

Coloquem uma camisa de forca que os petralhas estão desesperados.

Anônimo disse...

Aqui no RS tem: um ex primeiro damo coxinha kkkk

Anônimo disse...

Realmente ela não mentiu, mas a mentira que ela vive e muito maior e pior...fim as mordomias de senadores e deputados, diminuição do número deles ...

Anônimo disse...

E os que dizem que comem são broxas...kkkkk

Anônimo disse...

Cadê o mortadela que se acha comedor? Não comentou porque? Tá ocupado dando a mortadela? Kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. O título do maioral chefão do mensalão e petrolao ninguém tira de Luladrao. O Aécio pode ser mero coadjuvante.

Anônimo disse...

E o marido dela hein!??? Ela não fala nada né!!! De grão em grão encheu o papo com o din din dos aposentados. Triste, muito triste minha senhora.

Erson Leal Ramos disse...

Primeiro: as mordomias do judiciário (todos os segmentos) foram dadas pelos políticos. Eu não votei em nada disso... Segundo: o próprio imbecil que falsificou o site das palestas "pagas" do Promotor Deltan já se denunciou e apagou as baboseiras. Terceiro: a esquerda é cheia de putas, cornos, bixas, vagabundos, covardes e simpatizantes... o que menos tem lá são trabalhadores e homens de verdade. Então os mortadelas acima se sentem em casa com seus comentários chinfrins...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/