FHC ignora malfeitos do companheiro e não pede renúncia de Aécio

Ao contrário do apelo público que fez hoje o ex-presidente FHC em relação ao presidente Emer, que quer ver renunciando ao cargo (leia nota a seguir), nem um só músculo ele moveu para pedir a renúncia do presidente do seu Partrido, Aécio Neves.

Aécio está com mandato suspenso, a irmã presa e enfrentando um pedido de prisão encaminhado ao STF por Rodrigo Janot.

Como se sabe, Temer, que FHC quer que renuncie por causa das delações da JBS, não teve seu mandato suspenso, não trem irmã presa e nem enfrenta pedido de prisão.

27 comentários:

GILALMEIDA disse...

Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

OUTRO COMUNISTA AMIGO DO LULA, E DESTRUIDOR DOS VALORES DA SOCIEDADE. MACONHEIRO, SAFADO, NÃO ENROLA MAIS NINGUÉM. SAIU DO ARMÁRIO. É VERMELHO COMO OS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Principalmente qdo o cumpanherus irrigava o partideco social democrata com DINHEIRO do tráfico.

Anônimo disse...

FHC, meu garoto, não dá uma de petralha corruPTo, defendendo cumpanheiros ladrões.

Anônimo disse...


A GloboNews=Globo=PT bate descaradamente, todos os dias em Temer, porque Temer nomeou Sílvia para o BNDES, que barrou a Globo no BNDES.

Globo = MAIOR DEVEDORA NO BNDES.

GLOBO vive na mordomia, com seus empregadinhos-jornalistas fazendo turismo pelo mundo inteiro, com o dinheiro dos nossos impostos.

Lulladrão, TAMBÉM NO BNDES COMO NA PETROBRÁS, ELETROBRÁS, CEF, BB, BADESUL, INSS E EM TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, ROUBOU com a GLOBO O DINHEIRO PARA CONSTRUIR HOSPITAIS, PARA INVESTIR NA SAÚDE POR MAIS LEITOS, MÉDICOS ESPECIALIZADOS, CIRURGIAS, O DINHEIRO PARA A EDUCAÇÀO DE NOSSOS FILHOS, O DINHEIRO PARA GARANTIR A SEGURANÇA, etc.

Mordaz disse...

Aécio já está afastado do cargo de presidente e senador. Já Temer usa os recursos públicos para obstruir a justiça em todas as instâncias. Simples assim para quem não tem corrupto de estimação.

Carlo Germani disse...

Fernando Henrique Cardoso (vulgo FHC),foi,é e sempre será um esquerdista-comunista.

Usa e abusa da fraude de que é de direita.

Afinal,PSDB (Partido Só De Bundões),é "irmão siamês do PT.

FHC,já passou da hora de desencarnar.

FHC,não tem moral para nada.
Trata-se de mais um fantoche a serviço da agenda globalista para a consolidação da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial (leia-se governo único mundial ditatorial e totalitário).

FHC,é mais um lixo humano na política tupiniquim.E só.

Emmanuel disse...

Olha ... tenho alertado com certa constância: o problema de FHC é insistir em não tomar a medicação. Resultado? Só fala besteira ... é triste, nessa altura da vida!

Carlo Germani disse...

Adendo:

Aécio Neves verdadeiro está nas gravações da Polícia Federal.
Aécio nunca teve,não tem e não terá projeto algum de nação para o Brasil.
O seu projeto sempre foi de poder pessoal.

Aécio não tem perfil algum de Estadista.
Sua incultura e falta de intelectualidade,não o capacitam à presidência da República.

Aécio,filiado ao PSDB,mostra que é um esquerdista (light),mas de comum acordo com o projeto totalitário petista-comunista.

Aécio,deve ser preso,condenado e banido da vida pública.

Anônimo disse...

FHC já era, o tempo dele já passou e esqueceram de avisá -lo.Todos nós temos que saber o tempo de parar, ou o tempo para nós.

Anônimo disse...

Bem, FHC é FHC e agora ainda pior, pois já está senil. Esquece o que fala no momento, para no instante seguinte dizer o contrário. E ainda por cima quer ser o próximo presidente. Sua vaidade não tem limites!

Anônimo disse...

VELHO DECRÉPITO, MACONHEIRO, COMUNA FABIANO, PROTETOR DO LULADRÃO, ENGANADOR, DEU PRA TI!

Anônimo disse...

doria 2018

Anônimo disse...

aecio ja foi afastado ha dias

Anônimo disse...

fhc vai ser presidente no lugar de temer ate 2018 - ainda bem = ou ele ou o do dem o rodrigo maia

Anônimo disse...

FHC NUNCA APOIOU O LULA- OLHA O PELEGO AI INVEJOSO MORRE D MEDO DO PSDB

Anônimo disse...

olha a inveja....

mudando de assunto
A ISTO É TRAZ NA CAPA O JANOT ENGANADOR
A ISTO É DESMASCARA JANOT- O BABADO É FORTE
JANOT HA MUITO QUE SE SABE MESMO QUE É O ENGAVETADOR DO PT EM 4 ANOS NAO PEGOU NINGUEM DO PT, NAO PEGOU O REU RENNAN CALHEIROS ALIADO DO P NANICO NEM DILMA NEM LULA SEUS CHEFES. NA REPORTAGEM DIZ QUE ELE BLINDOU LULA NAO PEDIA P O INVESIGAR- LEIAM LA , É ELE SÓ PEGOU AGORA TEMER E AECIO PORQUE SAO INIMIGOS DE SEU CHEFAO LULA

Chico Valente disse...

O tal de FHC não passa de um fabiano comum, lançado como intelequitual pela mídia amestrada e alugada.
O tal elemento deveria fazer um exame de consciência e parar de incentivar as drogas.
Está contra o Temer porque o atual presidente está fazendo um trabalho pelo Brasil, como brasileiro que é.
A criatura falante esquece que quando presidente tinha um honesto e coerente Vice do PFL, que Honrou a posição seguindo as diretrizes do chefe de Governo edizia que caso fsucumbisse faria um governo próprio, não comunista (Fabiano é um comunista suave, enganador e mortal como o bicho de goiaba).

livio disse...

Fhc defendeu o molusco no mensalão. Não queria o impeachment da anta. Mas quer que Temer renuncie. Por que será?

Anônimo disse...

Mudou de posição? Está muito instável esse senhor.

Anônimo disse...

Mudou de posição? Está muito instável esse senhor.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : FHC é carioca?

Anônimo disse...

CREIO QUE FHC SEJA O "MENINO DO MEP" QUE O LULA TENTOU ENRABAR.
OU SEJA, FHC POSSIVELMENTE SEJA, ALÉM DE COMUNISTA E MACONHEIRO, PEDERASTA PASSIVO.
SÓ ISSO EXPLICA A PAIXÃO POR LULA.

Anônimo disse...

Doria diz que apoio a Temer é escolha entre ruim e péssimo, "velha política para evitar nova crise"

Anônimo disse...

Por que será que a midia esquerdalha adora falar de fhc -ah lembrei tem inveja e medo pois sfhc venceu lula 2x em 1 turno e o pt nanico nunca ganhou nenhuma eleiçao em 1 turno hahahahah por que nao falam do sarrney esquecem que fhc arrumou a casa QUE estava uma vergonha quando sarney saiu é sarney aliado do luladrao e da dilmandioca deixou a HIPERINFLAÇAO EM MAIS DE 12O AO MES FHC pegou esta hiperinflaçao e o pais em frangalhos desacreditado totalmente arruinado é e ARRUMOU A CASA , ESTRANHO QUE NAO CRIICAm, SARNEY APENAS FHC= A INVEJA É TRISTE NAO É MESTRE POLIBIO É O Q PENSO , a midia esquerdalha fecha os olhos pro sarney pois ele é aliado de anos do pt estavam juntos anos no desgoverno quase 14 anos e sarney assim como renan calheiros o reu ainda continuam até hoje aliados a dilmandioca e lurapio

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO do pt ai em cima no desespero morre de medo e inveja pois fhc ganhou 2x em 1 turno de lula lula é o mais odiado do pais mais de 93% querem ele é na jaula

Anônimo disse...

O fhc nunca foi amigo de lulA E NEM O AJUDAOU NO MENSALAO COISA NENHUM. O LULA PRA ESCAPAR DO IMPEACHMENT TEVE AJUDA É DO JOAQUIM BARBOSA QUE ERA DO STF E O LIVROU..... LULA TAMBEM SE ALIOU AO PMDB POIS PRECISAVA DE APOIO PRA ESCAPAR DO IMPEACHMENT LULA FATIOU A PETROBRAS COM PMDB E PP . PMDB E PP FICARAM COM A AREA EXTERNA E O PT A INTERNA FOI O QUE DELATOU O PETISTA DELCIDIO AMARAL E A DELAÇAO SE CONFIRMOU POIS DEPOIS AS INVESTIGAÇOES PROVARAM E CONTINUAM PROVANDO QUE O PMDB AGIU NA AREA EXTERNA- EM OUTROS PAISES TANTO QUE CUNHA DO PMDB TA PRESO E OUTROS ESTAO SENDO INVESTIGADOS COMO O REU RENAN CALHEIROS E VARIOS OUTROS DO PMDB E PP- CHORA MORTADELA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/