Fachin vai enviar denúncia contra Temer direto para Câmara

CLIQUE AQUI para ler o despacho de Fachin.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu que vai enviar direto para a Câmara dos Deputados a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer. O teor da decisão ainda não foi divulgado.

A formalidade deve ser cumprida pela presidente do STF, Cármen Lúcia. Não há prazo para o envio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu estudava em Colégio Público, no início dos anos 60 , antes de 64 , nós cantávamos o Hino Nacional do BRASIL, no pátio da Escola ,várias vezes por semana, sem qualquer conotação ideológica. Nós sentíamos fazer parte do Brasil, apesar de sermos uma pequena parte do todo. Na sala de aula, na classe de música , aprendíamos também os hinos nacionais de outros países como o de Portugal, Espanha, da França, Estados Unidos e Reino Unido . A ideologia, muitas vezes atrapalha e causa danos ao País. Hoje, observa-se uma grande ingerência ideológica nas Escolas , nas Universidades Públicas e em decisões de autoridades do JUDICIÁRIO . Muito lamentável , quando os interesses do ESTADO BRASILEIRO são levados a cabresto pelos interesses pessoais , ideológicos ou político-partidários. !!! TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...

corram no site imprensa viva

Anônimo disse...

Maravilha.A Câmara decidirá o engavetamento das denúncias.Temer tem a maioria.O Brasil não aguentará outro impeachment.O Temer tem que ir até o fim.Ruim com ele,muito muito pior sem ele.2018 está aí.

Anônimo disse...

Ponto para o Temer. Janot perderá tudo! Falta credibilidade à peça jurídica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/