Estes são os nomes da nova safra de delatores

Esta é a nova safra de possíveis delatores, que segundo a Folha deste domingo assombram o PT eo PMDB:

Rodrigo Rocha Loures
Eduardo Cunha
Henrique Eduardo Alves
Lúcio Funaro *
Antonio Palocci *
Guido Mantega *
Renato Duque *
Henrique Constantino (Gol)
OAS *
Andrade Gutierrez e Carmago Corrêa *

Os asteriscos assinalam os nomes que encaminharam de fato as delações. À exceção do doleiro Funaro e de Henrique Constantino, todos os demais casos serão centrados nos malfeitos de Lula, do PT e de Dilma.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil está podre e os Abutres rodeando para tomar proveito.A JBS já foi levada.

Anônimo disse...

Na era PT, até o nome roubalheira, mudou para "mal feito".

Anônimo disse...

É tudo armação. Só o Palocci está delatando e o cara da OAS que foi excluído pelo Janot por ter muitos amigos envolvidos.

Anônimo disse...

pt tem medinho de todos pois está atolado já que é o cabeça dos 13 anos de bandalheira

Anônimo disse...

Temer, enfim, faz algo de bom: afoga João Doria:
FERNANDO BRITO · 11/06/2017 - O Tijolaço

A conclusão não é minha, mas da turma do Diego Mainardi: João Dória está recebendo o “abraço de afogado” do PSDB dividido entre os que não querem sair do Governo Temer, os que fingem querer sair (mas querem seguir apoiando tudo o que ele faz) e uma parcela se diz indecisa, o que permite a tradução de “fico, mas não espalhe isso”.

O líder do “fico”, reporta a Folha, é Aécio Neves, segundo o jornal explica pelo patriotíssimo motivo de que, rompidos os tucanos com o PMDB, este não o ajudaria a livrar-se da cassação.

Se não me engano, a última vez que vimos este expediente ser usado foi quando Eduardo Cunha exigiu os três votos do PT no Conselho de Ética para não dar curso ao impeachment de Dilma.

Mesmo na improvável hipótese de declarar um rompimento formal com o Governo Temer, o PSDB terá de enfrentar as provas práticas.

Terá, por exemplo, de mostrar a cara quando a Câmara votar o pedido para processar o chefe do Governo.

Idem quando, recebida a denúncia pelo STF, decidir pela sustação do processo de seu agora auto-enclausurado presidente de partido.

A todas estas fica sujeito João Doria, que vai perdendo espaço para o espertíssimo Jair Bolsonaro, que, diante do processo de Temer, “marinou”, virou mudo.

Mal se ouve ou lê qualquer palavra dele sobre isso. Segue país afora reunindo seus fanáticos, em reuniões que se assemelham a cultos de exorcismo, pregando o uso de armas, a cadeia generalizada e um regime de força.

A direita brasileira, como dito ontem aqui, colocou em marcha um processo do qual perdeu o controle e está sendo empurrada para o chiqueirinho de um proto-fascista.

Ou melhor, de outro, sem a elegância de um Ralph Lauren, versão 2.0 de um herói dos descamisados.

Anônimo disse...

1) Renato Duque já delatou o ex-Presidente lula, amplamente comentado pela imprensa, provas que é bom ZERO, mesmo porque se o juiz de primeiro grau Moro "absolveu" Claudia Cruz, mulher do Ex-Dep Fed, Ex-Presidente da Camara, do PMDB, mesmo partido do traira, geddel, Lourdes, padilha, henrique alves, gato angorá, cabral,jucá, etc. mesmo tendo nos autos provas que a dita cuja mantinha conta na suiça na ordem de dois milhões, extratos de movimentação, sem que a familia tivesse patrimonio compativel, além de não comunicar o fisco brasileiro.

2) Antonio Palocci, está preso, disse ao juiz moro que queria fazer delação, mas até agora não foi chamado, o que leva a crer que a delação não é contra lula, porque se fosse, no outro dia teria sido procurado pelo MPF e a PF da República do PR que estão loucos para achar uma prova concreta contra lula. O medinho deles é que Palocci delate o sistema financeiro, grandes empresas ainda não citadas na Lava Jato e "principalmente" certa empresa de Comunicação que vive mamando na teta do governo, ou suja, para Palocci fud...fud...e meio.

3) Guido Mantega, sequer preso está. Outro que foi Ministro da Fazenda e tem informações "privilegiada" de sobra para afundar o sistema financeiro e algumas empresas....

4) OAS, num primeiro depoimento negou tudo sobre lula, mas depois de preso, botaram na boca dele, digo, ele se lembrou de alguma coisa e delatou lula, mas provas NADA.

5) Andrades Gutieres e Camargo Correa, depois de presos, pode ser que botem alguma coisa na boca deles, digo, eles se lembrem de alguma coisa para deletar lula ou dilma para se livrarem da cadeia. A pergunta é, depois de anos de investigação a PF e o MPF ainda não descobriram nada contra lula e dilma? Delação sem "provas robustas", mas bota robustas nisso, não colam, como é o caso de Claudia Cruz, mulher do presidiário Cunha, do PMDB, mesmo com provas "robustas", ou seja, conta de mais de 2 milhões na suiça, comprovada com movimentações, junto o governo da suiça, o juiz moro "absolveu por falta de provas".....

A questão toda é agora, o PT, lula ou dilma não são governo Federal, o traira é o presidente, além do "audio" que tem contra ele, uso de avião da JBS, o assessor direto Rocha Lourdes filmado pela PF pegando uma mala de dinheiro e preso, e seu maior fiador do golpe o ex-Senador, Presidente Nacional do PSDB e ex-Candidato a Presidente "derrotado" em 2014, pego no "audio" e "video" da PF, pedindo e levando dinheiro da JBS + irmã e primo preso por trasportar o dinheiro, etc. etc., como ficariam as delações de:

1) Rodrigo Rocha Lourdes: ex-assessor pessoal do Traira, ex- Dep Fed, do PMDB, que foi filmado pela PF pegando a mala com dinheiro e depois devolveu parcelado, vai delatar quem para ser solto?

2) Eduardo Cunha: ex- Dep Fed, Ex Presidente da Camara dos Deputados e "presidiário", vai delatar quem para ser solto?

3) Ex-Ministro, ex-Dep Fed pelo PMDB e "presidiário", vai delatar quem, para ser solto?

4) Lucio Funaro, doleiro "operador de Eduardo Cunha", PMDB, e"presidiário", vai delatar quem?

5) Henrique Constantino, dono da Gol, "disse que pagou propina para a mulher e os filhos de cunha" e se prenderem a mullher e filhos de cunha, o próprio cunha abre o bico e se delatar vai delatar quem?

PS1: Os processos de Lucio Funaro, Henrique Eduardo Alves e Henrique constantino não correm na República de Curitiba. Claudia Cruz e filhos de Eduardo Cunha, correm o risco de serem presos.

PS2: Essa é a sinuca que o traira se meteu.

Anônimo disse...

Mal feito, no caso dos petistas, é quando a roubalheira foi feita mal e descoberta?

Anônimo disse...


PENA, mas com grande orgulho que o Bairro Brasil, se torne o 51 estado dos EUA, nas próximas semanas, como sendo de 64 a 90, agora quer voltar a houver musicas JJ, imposto de renda zero, paraíso fiscal, cassinos, renda zero ao trabalho, só festas, drogas, bebidas, cinema, PENA uma sociedade que precisa se libertar das lagartas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/