Entrevista, Jerônimo Goergen, PP do RS - O caso dos Lanceiros Negros é caso de mera exploração política e ideológica

ENTREVISTA
Deputado Jerônimo Goergen, PP do RS

O lulopetismo e seus aliados dentro e fora do PT acham que houve abuso de força na desocupação da invasão do antigo prédio do MPE, Porto Alegre.
Defendo a apuração dessas denúncias, porque não aceito abuso de autoridade.

O presidente da Assembléia, deputado Edegar Preto, diz que a Brigada não poderia ter prendido e algemado seu companheiro de PT, o deputado Jefferson Fernandes.
Coloca-se como vítima, quando tentou obstruir a ação da Justiça ? Esses oportunistas exploram a miséria humana como plataforma eleitoral e polítrica. Logo eles, que representam um Partido, o PT, que promoveu saque dos cofres públicos e jogou a economia numa recessão que produziu 14 milhões de desempregados.,

O PT esteve 14 anos no Poder.
E não quis resolver os problemas dos sem-terra e dos sem-teto para não perder sua base social.,

17 comentários:

Anônimo disse...

esse é nosso deputado chorão, que pego com a mão na propina, chora....faz jus ao partido que está: PP (partido da propina).....

Anônimo disse...

choraozinho vai procurar te defender pra não ir em cana tal ql padreco da lavajato

Anônimo disse...

O mimimi em torno da exploração da pobreza é a arma mais eficiente desses petistas, que só sabem reclamar e obstruir pautas importantes para o estado. E o pior é que tem gente que cai como um patinho nessa ladainha nefasta que só objetiva atrasar ainda mais as mudanças necessárias ao país. Por que nesses 14 anos que estiveram no poder não resolveram a questão dos sem teto, sem terra, etc.?
Espero que a população saiba votar melhor e tire essa gentalha do poder!!

Anônimo disse...

Bem que este larápio poderia aproveitar a oportunidade e explicar para seus eleitores porque seu nome aparece nas maracutaias (roubalheiras) da Petrobrás

Anônimo disse...

O QUE UM DEPUTADO DO PT QUERIA LÁ NA FRENTE DO PRÉDIO?ESTES PETISTAS ESTÃO SEMPRE JUNTO COM ESTES DESOCUPADOS,INVASORES,SEM TERRA,CORRUPTOS.QUEM NEM O SUPLICY EM SP.SE DEITOU NO CHÃO PARA IMPEDIR A DESOCUPAÇÃO.TUDO ENCENAÇÃO.ELES PEGAM OS VOTOS DESTA GENTALHA DEPOIS.PETISTA É TUDO UMA GENTALHA.PORQUE AS GENTALHAS,OS FAMIGERADOS QUE DÃO VOTOS A ESTA QUADRILHA E DEPOIS SÃO ROUBADOS.NA REAL,ESTAS PESSOAS NEM DEVERIAM INVADIR PRÉDIO ALHEIO.A JUSTIÇA FEZ VÁRIAS TENTATIVAS.NÃO QUISERAM,VAI NA PORRADA.E DEVIAM TER DADO CACETADA NA CABEÇA DESTE PETISTA APROVEITADOR.

Anônimo disse...

SAI DAI O FRACASSADO

DORIA 2018

Anônimo disse...

Boa tarde Editor.
Não perca tempo ouvindo esse deputado chorão da lista da propina do PP.
Não se aproveita nada do que ele fala....
PP >>>>Partido da Propina <<<<<
PP >>>>Partido Petrolão <<<<<<<
Viva o Brasil! !!!!!!!

ivan alencar disse...

Será que está aonde o Procurador da República Geral que não vê a tão flagrante obstrução da justiça pelo militante do pt?
Será que para os cumpanheiros a lei é outra?
Será que em algum dia aquele senhor de cabelos brancos de idade informará para os brasileiros os critérios legais vigentes para cada grupo social/ideológico?

Anônimo disse...

Reparem na foto: a esquerdalha comunista, de smartphone, roupas boas, cabelos sedosos, gente que está bem na parada! Invadiram pq? Prá encher o saco, fumar maconha, se prostituirem e falar mal da direita. Certo a Brigada, pau nesses invasores vagabundos!👏👏👏👏

Anônimo disse...

E nos todos os outros anos que não foram petistas que estiveram no poder por que não resolveram? Ou quem sabe a história só se resume em 14 anos pra ti né?

Anônimo disse...

O sr. Editor está EQUIVOCADO em sua posição jurídica.
Sou anti-pt, não voto no pt e nem vou votar, mas antes de ser anti isso ou pró aquilo defendo o Estado Democrático de DIREITO.
E no Brasil, justo ou não, a legislação é a seguinte:
O artigo 53, parág. 2 da Constituição (corroborado por ampla jurisprudência análoga) DETERMINA que memebros do Poder Legislativo somente podem ser presos em flagrante por crimes INAFIANÇÁVEIS (aos Deputados Estaduais são conferidas as mesmas garantias por decisão do STF). Não entrou no mérito da justiça do diploma legal.
Mas o fato é que o Deputado em questão não cometeu crime INAFIANÇÁVEL (crime de resistência é afiançável). Logo, como qualquer cidadão, o Deputado está sob o abrigo do artigo 5 caput e inciso LIV, isto é: ninguém será privado de liberdade sem o devido processo legal.
Portanto, o fato de o Deputado ter sido conduzido e posteriormente solto, sem qualquer registro legal, constitui ABUSO DE AUTORIDADE, não sendo aceitavél o argumento de que ele foi retirado do local por estar alterado.
A falta de registro constitui, de per si, um coação ilegal, uma restrição sem o devido processo legal que é a apresentação do detido à Autoridade Policial.
Acima de interesses partidários deve estar a lei, pois como escreve Martin Niemöller:
"Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei porque não era judeu.
Depois levaram os comunistas e eu também não me importei, pois não era comunista.
Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal.
Em seguida os católicos, mas eu era protestante.
Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender…"

Anônimo disse...

OS PETISTAS SÃO PARASITAS DA MISÉRIA HUMANA .!!!

Anônimo disse...

Esse cidadão tenta de tudo para o eleitorado esquecer sua participação na Lava Jato, até contratar assessoria de imprensa para conseguir figurar na Veja e no Cláudio Humberto fez, veremos se sofrerá denúncia do PGR?? Daí poderei julgar sua participação no propinoduto do PP.

Anônimo disse...

Os Deputados do PP, PMDB, PSDB, PDT, PPS, PV, PRB, PTB, PSD, PSB poderiam se fazer presente e "intermediar" que a ordem judicial fosse cumprida de forma diferente ou outro dia.

Não, fizeram porque eles tem lado e o lado deles não é o lado do povo pobre, o lado deles é da elite. Na hora de pedir voto eles aparecem esses vagabundos. O voto do pobre vale tanto quanto o voto de um rico, com uma diferença os pobres são maioria.

Anônimo disse...

pelego fracassado este pt ja foi varrido nas urnas ta morto e fedendo

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Merece o respeito do eleitorado honesto a opinião desse nada respeitável deputado da ARENA que consta ser financiado pela fina flor do "empresariado" nacional?

Anônimo disse...

Opa, opa, estes invasores moravam onde antes de invadir uma propriedade que não é sua? Que voltem para lá. Trabalhador honesto, que paga aluguel ou paga financiamento com seu trabalho não mora no centro pois sua renda não permite. Foi correto serem retirados de lá, e quem acha que houveram acessos, ofereçam trabalho a estas pessoas e enquanto isto lhes ofereçam hospedagem em suas casas.