Entenda por que razão o presidente Temer cumprirá seu mandato no Planalto.

31 comentários:

Anônimo disse...

Esse velho não cansa de defender o seu bandido de estimação: o Michel Temer.
QUE VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

"Não tem prova nenhuma".
Esse Polibio é mesmo uma piada.

Anônimo disse...

Políbio, sempre tive profunda afeição pelo senador.
Mas a vaidade não deixou-o permanecer no PSDB, agora virou um bobalhão.

Anônimo disse...

Quanta besteira!!!!
Essa queda da inflação que o senhor está comemorando e ainda acha que está abafando fazendo piada ("É a economia estúpido) prova que o senhor não entende nada de economia. Depois de três PIB's anuais negativos economia que segue em deflação significa RECESSÃO e não recuperação da economia.
Sabe porque somente 7% da população aprova o governo Temer?
Porque estamos afundados numa recessão.
O motivo é a economia estupido!!!!

Anônimo disse...

Polônio segue apaixonado por Michel. Seu corrupto de estimação favorito.

Anônimo disse...

na FDRH, todos receberão os salários em dia, corrigidos e com promoções de carreira, além de uma cesta refeição em cartão de valor polpuda.

Anônimo disse...

- FACHIN DECRETOU INTERVENÇÃO NA REPÚBLICA DE CURITIBA!!

Alberto disse...

Que bom que somos um 'país rico' = amanhã todo mundo vai parar! Brasil afundando cada dia mais e esquerdopatas dando risadas e destruindo.

Anônimo disse...

Excelente comentário Políbio. Concordo com tudo que falou. Temer fica com certeza. Eleições em 2018.

Anônimo disse...

JOICE HASSELMANN É CONDENADA A INDENIZAR FILHA DE NASSIF:

Juiz Rodrigo Cesar Fernandes Marinho, da 4ª Vara Cível de São Paulo, condenou a jornalista Joice Hasselmann a indenizar Luiza de Aguirre Nassif, filha do jornalista Luis Nassif, por danos morais; em fevereiro passado, a ex-funcionária da Veja publicou que Luiza estava em Nova York e liderou um protesto contra o juiz Sergio Moro, símbolo da Lava Jato; Joice ainda insinuou que a atitude da filha de Nassif estava vinculada a supostos pagamentos de "governo petista" ao veículo de comunicação dirigido por ele.

29 DE JUNHO DE 2017

Jornal GGN - O juiz Rodrigo Cesar Fernandes Marinho, da 4ª Vara Cível de São Paulo, condenou a jornalista Joice Hasselmann a indenizar Luiza de Aguirre Nassif, filha do jornalista Luis Nassif, por danos morais. Em fevereiro passado, a ex-funcionária da Veja publicou que Luiza estava em Nova York e liderou um protesto contra o juiz Sergio Moro, símbolo da Lava Jato. Joice ainda insinuou que a atitude da filha de Nassif estava vinculada a supostos pagamentos de "governo petista" ao veículo de comunicação dirigido por ele. A postagem repercutiu entre blogs de direita e Luiza sofreu ataques na internet.

Na sentença, proferida no último dia 23, Marinho apontou que a filha de Luis Nassif, formada em administração de empresas, foi confundida com a homônima Luiza Nassif Pires, estudante de Economia da New School. "Ainda que não tenha existido dolo ou má-fé por parte da requerida, não há como se afastar o reconhecimento de que agiu com negligência, pois não verificou a veracidade do fato descrito antes de publicá-lo, extrapolando assim os direitos de informação e da liberdade de imprensa, que não são absolutos e encontram limites na garantia da inviolabilidade da honra e da intimidade das pessoas", disse o juiz.

PS: Tava mais que na hora dessa coxinha mor ser condenada.

Anônimo disse...

E TEMER CONSEGUIU TRANSFORMAR O G20 EM G19...:

29/06/2017 - Brasil 247

De todas as humilhações que o Brasil vem sofrendo desde o golpe parlamentar de 2016, que arrasou a economia nacional e destruiu a imagem do País no mundo, nenhuma é tão simbólica quanto a ausência do Brasil na próxima reunião do G20, na Alemanha; o motivo apontado pelo Palácio do Planalto é a necessidade de cuidar da agenda interna, mas o fato é que nenhum chefe de estado pretende posar ao lado de um personagem como Michel Temer, que acaba de ser denunciado por corrupção; o mais triste é lembrar que, com Lula e Dilma, o Brasil conseguiu esvaziar as reuniões do G7 e fazer com que os grandes debates econômicos envolvessem também os países emergentes; com Temer, no entanto, o Brasil se tornou um pária internacional (...)

PS: Já basta a vergonha na "União Soviética"?

ATENTO disse...

"MANDATO E CÚ, QUEM TEM ,TEM QUE CUIDAR"

O POLIBIO FALOU O QUE ESCREVI ONTEM

O POLIBIO ESQUECEU O PRINCIPAL:

TEMER MAGISTRALMENTE TOCOU NO ASSUNTO E MATOU A TENTATIVA BÊBADA E DESESPERADA DO JANOT:

ELE DISSE QUE POR ILAÇÕES QUEREM DERRUBAR O PRESIDENTE, ATACAR A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA, TIRA-LO DO GOVERNO POR ILAÇÕES, INDUZINDO CADA DEPUTADO VOTANTE A PERCEBER QUE SE FIZEREM ISSO HOJE COM O PRESIDENTE ,FARÃO O MESMO COM QUALQUER DEPUTADO OU SENADOR.ENTÃO NUMA LINGUAGEM POPULAR:

........"MANDATO E CÚ, QUEM TEM CUIDA E DEFENDE".............

AMANHÃ UM JANOT DA VIDA COMEÇA A CAÇAR DEPUTADOS POR NADA, COMO CAÇARAM O PRESIDENTE...E ENTÃO ACORDOU OS DEPUTADOS.

AGORA NÃO DÁ MAIS NADA A NÃO SER UMA SUPER DENUNCIA COMPROVADA.

TEM O "GOLPE DO JOÃO SEM BRAÇO"

PODEM COMEÇAR A DIZER TAMBÉM:

"O GOLPE DO JANOT DA CAPA PRETA" ou seja sem fundamento...para não dizer leviano ou coisa pior.

OBS.: ESQUECEU JANOT QUE TEMER É UM ADVOGADO DE MEDIO PARA MUITO BOM, AINDA MAIS, PROCURADOR, E JANOT DEVE ESTAR ENVERGONHADO DE SUBESTIMAR TEMER, QUE COMO PRESIDENTE ESTAVA "PIFIO", JANOT O ACORDOU E O TRANSFORMOU EM "GALO", COLOCOU ELE NO ELEMENTO DELE, COLOCOU O PEIXE DENTRO DA AGUA, SEU ELEMENTO, SEU HABITAT, ONDE SABE NADAR!

DIGO DE NOVO:

JANOT BANCOU UM PALHAÇO TRAPALHÃO, UM CHAVES DO DIREITO

E SEM QUERER QUERENDO,RESSUSCITOU TEMER ATÉ O FIM DE SEU MANDATO.

SÓ FALTA LULA LHE PERGUNTAR:

-"JANOT,CÊ É BURRO?"

Anônimo disse...

Gentili, ainda podemos ter nojo de você:

FERNANDO BRITO · 29/06/2017 - O Tijolaço

Em maio do ano passado, meu antigo companheiro Jose Trajano, como homem de bem que é, protestou de público. contra o convite da emissora ESPN, onde era diretor, a Danilo Gentili, um cidadão que se intitula humorista e que diz barbaridades a toroto e a direito, sempre protegido por esta pretensa condição.

Trajano o chamou “personagem engraçadinho que se posta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro em nome do humor” e Gentili, aquele que tem tanto respeito pelo Direito que esfrega notificações no vão de suas cuecas, resolveu processar Trajano – vejam só – por sentir-se “atingido em sua honra” pelos comentários feitos por ele.

Não sabia que Trajano era capaz de tamanha fina pontaria que lhe permitisse atingir tão pequeno alvo.

Hoje, o Juiz José Zoéga Coelho, do Juizado Especial do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, absolveu Trajano da acusação de Gentili.

Na sentença, diz que é “incontroverso” que Gentili “, embora não faça expressa apologia do estupro, efetivamente faz troça de fatos que, em tese, poderiam caracterizar o também grave crime de posse sexual mediante fraude(…)ou, mesmo assim não se entendendo, reduz e vitupera valores prevalentes na sociedade, como a liberdade sexual da mulher. E da mesma forma age com relação a outros valores não menos relevantes, como o respeito à diversidade de orientação sexual, o respeito à diferença de raças, dentre outros”.

E afirma que Trajano tem “o direito (…) de desgostar do humor feito” por Gentili e “de externar aberta crítica a ele” e, portanto, o absolve. Aqui, a sentença na íntegra. (...)

PS: Esse Danilo é outro coxinha sanguinolento que está sendo enquadrado.

Anônimo disse...

Não preciso ver o vídeo, eu sei por que, esse presidente asqueroso vai cumprir o mandato, pois quem poderia tira-lo esta mais enrolado que ele, sem contar que o dito presidente ja foi colocado lá com o objetivo de "estancar a sangria" como disse o caro Senador Jucá, então realmente não vai cair o Temer, ele faz parte de um projeto maior com objetivo de limitar as investigações até onde foram em resumo ao PT, fica tão claro isso so ver certos jornalistas que antes amavam a lava-jato, os juizes, os procuradores o stf e hoje falam em" abusos" nada além de hipocrisia o objetivo nunca foi o combate a corrupção e sim levar um grupo politico que não tinha capacidade de ser eleita pelo povo ao poder

Anônimo disse...

PIXOTEADA, DORAVANTE SERA "JANOTEADA!

CUTUCARAM O TEMER ADVOGADO E PROCURADOR

UM TEMER MEIO ACABRUNHADO VIROU GALO DE BRIGA

COM TRAPALHADA E DESESPERO,JANOT ACABA DE MANTER TEMER ATÉ O FINAL DE MANDATO

OS "FUNCIONARIOS DE LULA" CONTINUAM INCOMPETENTES

LOGO LOGO LULA VAI COBRAR:

-"CÊS SÃO BURROS?"

Unknown disse...

Porque, no surrealista Brasil, a caneta tem mais valor do que o resto!!!
Ditadura Branca!!!

Mordaz disse...

Janot não foi indicado pelos petistas mas foi eleito pelos procuradores. Evidente que para conseguir provas é preciso investigar, sem isto não se tem provas. As provas contra Lula e Dilma também são ilações.

Anônimo disse...


Advogado preso diz que Joesley fez armadilha para agradar a Janot

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1896711-advogado-preso-diz-que-joesley-armou-armadilha-para-agradar-a-janot.shtml

Estranhamente, setores da mídia estão tentando esconder essa notícia, mas não vai ser fácil.

https://lucianoayan.com/2017/06/20/nao-e-preciso-se-aliar-a-gente-como-janot-fachin-e-joesley-para-derrubar-presidentes/

https://lucianoayan.com/

Fachin dá nova rasteira em Moro e tira processo contra Guido Mantega de Curitiba

Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TEMEROSO FOI ELEITO PELO PT NANICO HEHEHEHH EM 2018 ADEUS TEMER

Anônimo disse...

O PT NANICO ACABOU COM NOSSA ECONOMIAE DEIXOU 14 MILHOES D DESEMOREGADOS MAIS 12 MILHOES DE JOVENS Q NAO TRANABALHAM NEM ESTUDAM FICAMOS NO CAOS E VAI LEVAR ANOS P CONCERT AR A WX

Anônimo disse...

A COISA TA PRA KA E PRA LA DE FEIA PRO JANOT TEMER O ACUSOU D RECEBER MILHOES.... E ELE ATE AGORA ATE AGORA NAO PROCESSOU TEMER LEIAM NO SITE IMPRENSA VIVA====TEM COISA GRANDE POR VIR
JANOT DEVE EXPLICAÇOES

FACIHN EM 1 AW=EM 1 SEMANA JA TIROU 4 PROCESSOS DE LURAPIO DAS MAOS DO JUIZ MORO TIROU TAMBEM O SAFADO MANTEGA E O IRMAO DE LULA ACUSADO DE RECEBER PRO ANOS MESADA DA ODEBRECHT- LEIAM NO SITE IMPRENSA VIVA........... UUUUU ESTAMOS DE OLHO NO FACHIN VERMELHIN AQUELE QUE FEZ CAMPANHA PRA BANDILMA DEFENSOR DO MST- FACHIN VERMELHIN

Anônimo disse...

JANOR FOI I9NDICADO SIM PELO PT LULA E DILMA O COLOCARAM LA= JANOT PETRALHA

Anônimo disse...

ELE FICA PORQUE NAO QUEREMOS VERMELHOS NO PODER EM 2018 TCHAU TEMER

Anônimo disse...

LEIAM SOBRE O GOLPE FRACASSADO Q QUERIAM DAR ARRANCANDO TEMER AS PRESSAS ESTA NO IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

Preconceito besta do seu comentário. Políbio pode ser uma pessoa madura, mais tem entendimento e discernimento, coisa que este petralha não tem. Ter essa idade é um privilégio e com certeza sabedoria. Vc tem muito que aprender na vida irmão.

Anônimo disse...

Acredito que Joice poderá reverter esta situação segunda instância. A meu ver faz um Excelente trabalhado, aqui de Minas Gerais acompanho seu blog sempre.

Anônimo disse...

Não resta dúvida que no momento o melhor para o Brasil é Temer continuar, afinal está conseguindo tirar o Brasil do atoleiro deixado por governos anteriores. Políbio acertou em cheio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/