Doria saúda apoio de 80%dos paulistamnos à política de internação forçada de drogados

Apesar das decisões judiciais recorrentes e sempre favoráveis aos drogados, o prefeito acaba de receber enorme apoio da população de São Paulo.

"Nós não governamos para aqueles que são do grito, governamos para a maioria silenciosa", disse o prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, ao comentar a pesquisa Datafolha que revela apoio de 80% dos paulistanos à internação forçada de usuários de drogas.

"A pesquisa reflete um bom sentimento, a atitude correta da Prefeitura de São Paulo, daqueles que têm o melhor sentimento. Não é um sentimento partidarizado. Não é sentimento ideológico", afirmou.

Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha revela que 80% dos moradores de São Paulo aprovam a internação forçada de usuários de drogas da Cracolândia.

As declarações do tucano foram dadas durante a 23ª ação do programa Cidade Linda, na avenida República do Líbano (zona sul).

26 comentários:

Anônimo disse...

O MP Paulista foi a favor da continuidade da cracolandia.

Anônimo disse...

- DÓRIA QUE SE CUIDE!!! SERÁ O PRÓXIMO ALVO DO PT!!! TODOS OS QUE SE INTERPUSEREM AO PROJETO "VOLTA LULA" SERÃO FULMINADOS PELOS PETISTAS DE TOGA!!!

Anônimo disse...

Justiça manda Gentili tirar vídeo imundo do ar. Vai rasgar também, bobão? FERNANDO BRITO · 03/06/2017. O Tijolaço

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou a retirada imediata do vídeo veiculado no Twitter, YouTube e Facebook com agressões proferidas por Danilo Gentili à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), onde ele rasga uma citação, a esfrega dentro da calça e simula colocar num “Sedex” para Rosário..

O desembargador Túlio de Oliveira Martins diz “o vídeo veiculado é de natureza misógina, representando agressão despropositada a uma parlamentar e às instituições” e afirma que a gravação materializa um crime “que, se for o caso, deverá ser apurado em instância própria”.

“O conteúdo apresentado naquilo que seria um vídeo humorístico em verdade não é notícia, nem informação, nem opinião, nem crítica, nem humor, mas apenas agressão absolutamente grosseira marcada por prepotência e comportamento chulo e inconsequente”.

É pouco, para quem age como um comportamento como o deste senhor, que já tem idade para saber que crítica e gozação não são a mesma coisa que imundície, ofensa e imbecilidade.

Será que o senhor Gentili vai ser valente de rasgar a sentença, esfregar naquelas partes e mandar de volta para o juiz?

PS: Toma vagabundo coxinha, agora contrata um "advogado" e venha se defender no RS. A próxima decisão judicial vai ser em outro estado da federação e assim sucessivamente. Esse é o primeiro coxa que vai sofrer na pele o mesmo que os blogueiros "sujos" sofrem, vai gastar o que tem e o que não tem para se defender.

Anônimo disse...

É claro! As pessoas que estão drogadas, em situação de rua, não têm a menor condição de avaliar seu estado. Sua única preocupação é arranjar dinheiro para comprar droga, até a morte. Haddad providenciava o dinheiro e os traficantes ficavam gratos.
A ideologia das esquerdas é um atraso em tudo.

Nani disse...

Dá-lhe Dória!!!
Ou o Estado assume os drogados ou o NarcoEstado os assumirá!!!
São zumbis comandados pelas drogas que vivem entre a possibilidade de tratamento e a dependência crônica!!!
Parabéns Dória!!!

Anônimo disse...

Delação de Rocha Loures também teria potencial de detonar Sistema S: 3 junho 2017. Blog do Esmael

Já não se discute mais se o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), o manus longa de Michel Temer, irá aderir à delação premiada da Procuradoria Geral da República. O que se discute agora, após a prisão do ex-assessor do ilegítimo, é quando ela se dará.

Considerado homem-bomba no Palácio do Planalto, Rocha Loures pode pôr fim não só à agonia de um governo que se instalou para retirar direitos dos trabalhadores. Uma virtual delação também teria efeito explosivo sobre as entidades do Sistema S (SESI, SESC, SENAC, SENAI, dentre outras).

Foi Rocha Loures, o homem-bomba, quem “apresentou” o então vice-presidente Michel Temer à Federação das Indústrias de São Paulo, presidida por Paulo Skaf, igualmente investigado pelo recebimento propina na Lava Jato.

O ex-deputado do PMDB do Paraná é empresário do ramo da alimentação e o pai dele, Rodrigo Costa Rocha Loures, é presidente do Conselho Superior de Inovação e Competitividade (Conic) da Fiesp (São Paulo) e já foi presidente da Federação das Indústria do Paraná (Fiep).

Durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff, em abril de 2016, falava-se abertamente que dirigentes da Fiep circulavam com malas recheadas de dinheiro pelos corredores da Câmara. Há pouco mais de um ano, o Blog do Esmael anotou essa denúncia vinda do gabinete do senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Esta semana, o Sistema S voltou a ser notícia aqui nesta página. O Comitê Contra a Reforma da Previdência veiculou outdoors denunciando corrupção nas entidades patronais. “A corrupção no Sistema S pode ser maior que na Petrobras: R$ 30 bilhões”, diz o cartaz das centrais sindicais.

PS: Tá explicado porque os vagabundos, digo, aqueles que comandam o sitema "s" querem acabar com os Sindicatos do Pobres, digo, dos empregados, eles querem esconder suas falcatruas, ou seja, a melhor defesa é o achaque, digo, ataque contra os sindicato dos empregados.

Anônimo disse...

Não era admissível em pleno centro de Sampa um gueto de venda de drogas e reunião de drogados. Perfeita a medida que acabou com esta chaga, claro, espalhou viciados por vários outros lugares, porem ficou mais fácil combate-los divididos. Quanto ao MP e estas ONG's que protegem criminosos, terão resposta a seu tempo....E, não demora.

Anônimo disse...

o editor começou a campanha para a presidência apoiando o COMUNISTA doria

Anônimo disse...

doria 2018
é uma vergonha os pelegos nanicos do pt serem contra os dependentes se tratarem - na verdade sao é contra o psdb tudo que o psdb faz os nanicos da esquerda sao contra- kkk, invejosos e fracassados

Anônimo disse...

O MP não responde criminalmente por seus atos. A esquerdalha de toga tranformou o país na nova Venezuela.

Anônimo disse...

olha o pelego colando textos ridiculos ai em cima - va se informar= a nora de lurapio 9 dedos ganhava mais de 60 mil por mes arrumou uma boquinha no sesi nem trabalhava só recebia o polpudo salario só aparecia as vezes e ia de carrao, se informe antes de postar asneiras
quem tirou bandilma foi o povo e foi condenada pelo tcu por unannimidade pela camara e senado pois ela cometeu graves crimes - chora
quem elegeu temer foi voce ele é do pmdb quem meteu a mao por tudo foi o pt e pmdb era vice se lambusaram juntos claro o cabeça é o pt que agiu em todo canto o pmdb é fichinha perto

Anônimo disse...

👍🏻👍🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Dória! Nosso Estado é de penúria. Não queres se candidatar aqui no RS? Precisamos de gestores políticos inteligentes para tirar o RS da areia movediça da qual se encontra.

Anônimo disse...

Escrito por petralha bolivariano revoltado pelo fim da mesada paga pelo pichuleco da Oderbrecht.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:00hs quer que o Danilo Gentilli venha para o RS para pedir autógrafo para ele?

Anônimo disse...

Adivinhem se são de esquerda, de Centro ou da Direita que são contra a atitude correta do Prefeito e do Governador? Será que são adeptos da ideologia do atraso? Esses que são contra, são os ditos "progressistas", que progridem para o fundo da fossa?

Anônimo disse...

P.r.a meu!! Se o cara é viciado ele não manda mais nele, quem manda é a droga!
Qual é o FDP que não entende isso?!!
É irritante essa justiça justa continuar sendo sempre conivente.
Essa latrina chamada país esta a deriva faz tempo, não será essa justiça podre e muitos menos os marginais políticos que irão colocar esse ligar primitivo nos trilhos.
Os falatórios dessa gente nojenta só serve para o povinho de esquerda, para o pessoalzinho do bolsa fome. Para quem entende toda essa m.rd. que esses marginais falam na tv é de irritar.
Não é a toa que esses marginais não andam mais em público ou com seguranças pago pelo meu bolso.

Anônimo disse...

Olha a "GALINHA" (das 14:00), aqui de novo!!!

Anônimo disse...

Desde quando as decisões da justiça brasileira favorecem o bem estar das pessoas decentes?

Anônimo disse...

Internar um viciado em drogas a força não é ir contra ele, é lhe dar uma oportunidade de resgatar sua dignidade. É também diminuir a criminalidade e enfraquecer os traficantes.
Quem está contra já fez alguma coisa para resolver o problems que só se agrava?

Anônimo disse...

viva doria

Anônimo disse...

Falou o vagabundo mortadela.

Anônimo disse...

Falou a vanguarda do atraso....

Anônimo disse...

Pau nelles Doria!!!!

Anônimo disse...

Anonimo 17:52 vces gauchos tinham a Yeda, um Doria de saias, e trasnformaram a vida da coitada num inferno. Agora se virem com o Sartori.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:39 h! A ex governadora Yeda Crussius foi uma das únicas que governou o RS no azul conforme estatística. Ela foi excelente governadora, mas não a deixaram governar em paz. O Estado estava para extinguir a aposentadoria de seus governadores, que governavam 4 anos e ganhavam aposentadoria vitalícia. Esse foi o principal motivo de não deixá-la governar porque certamente ela seria reeleita pela capacidade de gestão que tinha, o que desesperou ainda mais os futuros candidatos a essa aposentadoria. Ninguém foi contra a Yeda Crussius ela era ótima, que pena que a tiraram do governo. Simples

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/