Dilma vai ao STF para reaver o mandato

A ex-presidente Dilma Roussef  vai usar a decisão do TSE para recorrer ao STF contra a cassação do seu mandato pelo Congresso.

34 comentários:

Anônimo disse...

Mas ela vai largar os shows de stand up comedy que está fazendo tão bem no exterior?

Anônimo disse...

O GILMAR MENDES, fará de tudo para voltar a Presidência.

Anônimo disse...

Seria um golpe de mestre.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita na sanidade dela

Anônimo disse...

ta loko!!!

essa fantasma quer nos assombrar novamente????

sai pra la!!!

Anônimo disse...

ela vai perder...

foi cassada pelas pedaladas fiscais...

tinha nada a ver com conta de campanha...

minha senhora, va pedalar e deixe o país em paz...

Anônimo disse...

Ela vai ganhar um Feliz Natal, isso é que é ser sem noção.Ela foi cassada por pedaladas e não por caixa dois, tá difícil, os maduros e maduras do Brasil não querem largar a boquinha nem que a vaca tussa.Ela podera concorrer em 2018.

Mordaz disse...

Nada mais justo. Gilmar Mendes provou que não se pode tirar um mandato de um presidente corrupto. E Temer é muito mais do que Dilma.

Alberto disse...

Cara de pau da Madame Pasadena. PTralhas não se enchergam mesmo.

Anônimo disse...

Só tentativa de posar de vítima mais uma vez. Ela foi impichada por improbidade administrativa. Os congressitas não são idiotas.
Mas a Dilma e o PT vão aproveitar para fazer barulho e ressuscitar o discurso de golpe.

Anônimo disse...

Ela vai poder concorrer em 2018 por causa do Ricardo Lewandoski que rasgou a constituição no processo de impeachment, em conluio com Renan CAlheiros. não por causa do TSE.

Anônimo disse...

A vagabunda Dilmaléfica foi impichada em 31/08/2016 pelo Congresso e pelo STF, por outro motivo: por "pedalar" suas dívidas ano após ano, e ficar devendo pra CEF, BB, etc.

Não tem nada a ver com o processo no TSE, que foi impetrado especificamente pelo PSDB por motivo diverso, por abuso eleitoral, e julgado numa condição específica:

que a assassina, ladra e traidora do Brasil JÁ ESTAVA IMPICHADA!!!!!!

A incompetenta, desgraça do Brasil, conta com o APARELHAMENTO DO STF PELO PT, por Lulladrão e por ela própria.

O STF 100% CORRUPTO É O PARAÍSO DE TODOS OS BANDIDOS!!!

O PRESIDENTE DO STF, bandido com a alcunha "ricardinho levando-no-kú",

FATIOU E RASGOU A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, e não foi confrontado por ninguém do STF!!!!

O STF É UMA CAMBADA DE BANDIDOS DO PT, QUE AJUDARAM A MATAR TEORI ZAVASCKI, para botar outro PETRALHA - EDSON FACHIN - e ACABAR COM A LAVA-JATO.

Anônimo disse...

Dilma Anta idiota, recolha-se a sua insignificância!!

Anônimo disse...

Dilma e carta fora do baralho! Tchau, madame!

Anônimo disse...

ESTA CORRUPTA TEM QUE IR É PRA CADEIA DIRETO E NÃO AO STF.BANDO DE QUADRILHEIROS.ESTA MULHER É UM EXPURGO,ELA TEM QUE SE ENFIAR NUM BURACO.GRAÇAS A ELA E SEU PADRINHO LADRÃO MALDITO LULA,QUE O BRASIL FOI PARA O FUNDO DO POÇO.O TEMER AOS TRANCOS E BARRANCOS ESTÁ CONSEGUINDO DAR UM ENDIREITADA.MAS O ROMBO DAS CONTAS FOI TANTO,QUE PRECISA-SE DE UMA DÉCADA PARA DEIXAR O BRASIL EM FASE DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO.ESTA BANDIFAGEM DO PT,ROUBOU TODO O NOSSO DINHEIRO.SAQUEARAM O BNDES PARA MANDAR GRANA PARA OS PAÍSES BOLIVARIANOS E CARIBENHOS.DILMA,VAI PRO INFERNO.

Anônimo disse...

ORA, ELA QUER É MIDIA,ESTAR NA TELINHA...

DE MAIS A MAIS, PEGA UMA AMOSTRA DA GRANDE MASSA ELEITORAL, DESTA MASSA, 8 EM DEZ NÃO SABEM NADA DE CASSAÇÃO,NEM PORQUE, ENTÃO ELA LEVA VANTAGEM SIM, A PLEBE IGNARA PODE VOTAR NO NOVE DEDOS E ELA,ESTAMOS CONDENADOS AO VOTO DA IGNORÂNCIA, QUE SE DEIXA ENGANAR POR ESTADIOS, NOVELAS E BBB.

COM A BABILONIA DE DINHEIRO QUE LEVARAM, A GLOBO E A VEJA JÁ ESTÃO "NO PAPO", O QUE MAIS FALTARIA SE OS JUÍZES FORAM PEDIR DINHEIRO PARA OS QUE JULGAM?

Anônimo disse...

Alguem duvida??? que esta tralha é capaz de se eleger?..Deste povo eu espero tudo.

Anônimo disse...

Gilmar: esqueçam o que eu disse

Em defesa da Casa Grande, ele diz qualquer coisa. Como FHC

10/06/2017

Da Fel-lha:

Declarações de Gilmar mudam entre 2015 e 2017

O presidente do TSE, Gilmar Mendes, deu declarações destoantes sobre a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer entre 2015, quando defendeu a continuidade do processo, e 2017, quando votou pela absolvição.

No voto de agosto daquele ano, Gilmar defendeu, por exemplo, que as instituições tinham de cumprir seu papel apesar da crise pela qual passava o governo Dilma. "Ponderaram-me que não deveríamos votar este processo hoje, porque estamos diante de manifestação no dia 16 de agosto. Mas este fato não se justifica, as instituições têm que cumprir seu papel", afirmou.

Neste ano, porém, o ministro disse que a instabilidade política deveria ser levada em conta. "Temos uma situação bastante singular, que é a impugnação de chapa presidencial, em um grau de estabilidade ou de instabilidade que precisa ser considerado."

Seu voto em 2015 foi citado pelo relator da ação, ministro Herman Benjamin, que pediu a cassação. Em um dos trechos lembrados, Gilmar afirmou que seu pedido de vista havia demorado cinco meses por ter de fazer atualizações "a toda hora", "em função dos fatos que se sobrepõem".

"Puxa-se uma pena e vem uma galinha na Lava Jato", disse.

Nesta semana, criticou o relator, que defendeu a inclusão das delações da Odebrecht. "Teria que manter o processo aberto e trazer as delações da JBS. E talvez as de Palocci", afirmou. "Há limites que o processo estabelece."

Anônimo disse...

Para pensar. Qual o nosso futuro? Venezuela ou decência?

Anônimo disse...

Essa senhora tá com Alzaimer e não sabe. É corruPTa, só no caso da refinaria Pasadena, são bilhões de reais roubado da PTbrás.

Anônimo disse...

TODA A ESQUERDA QUER PROVOCAR DE TAL MODO O PAÍS, OS 93% DE CIDADÃO BRASILEIROS NÃO COMUNISTAS, PARA QUE OCORRA O FAMOSO G O L P E DAS FFAAS E NÃO O GÓRPI DO IMPEACHMENT! AÍ A ESQUERDA VOLTA A TER PAPEL DE VÍTIMA, QUE TANTO NECESSITA E ATUA!

Anônimo disse...

Dilma não está morta , estava fingindo-se de morta. Quem está muito mal é o BRASIL , SAI de uma CRISE e ENTRA em outra. Felizmente ainda respira sem aparelhos. Pudera, GRANDES ESTRATEGISTAS DAS MALDADES ESTÃO SOLTOS, RICOS, E COM TEMPO INTEGRAL PARA O PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE CONSPIRACOES POLÍTICAS E TRAMAS DIABÓLICAS . ESSE TEATRO DOS HORRORES IRÁ CONTINUAR, ENQUANTO ESTIVEREM LIVRES E SOLTOS. POBRE BRASIL .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

QUE DEVERIA PEDIR MANDATO DE VOLTA É COLLOR ESTE SIM FOI GOLPE.

Anônimo disse...

Já era!!! Não tem a mínima chance, afinal sofreu Impeachment por outros motivos, os quais nada tinha a ver com a campanha eleitoral, ou seja, os decretos editados sem autorização DF o congresso e as chamadas pedaladas fiscais. Milhões foram as ruas e não querem ver esta nem pintada de ouro.

Anônimo disse...

Sou contra a Dilma, sou contra temer, odeio o PT e qualquer outro partido político por nunca terem feito nada mas terem feito muito para eles.
Infelizmente acho que essa capivara de bigode tem razão, se a chapa não foi condenada então tão existe crime.
Tudo isso que é citado acima eu estou de acordo mas seremos serenos, o judiciário livrou ladrões.
Esses FDP do judiciário que criaram isso e infelizmente ela não esta errada.
A vaca foi absolvida então o congresso usou de golpe para tirar ela.
Claro que o judiciário é CORJA, que ao livrar o rabo deles criaram outro imbróglio.

Anônimo disse...

SÓ pode ser piada!

Anônimo disse...


Isso não saiu da cabeça dessa incompetenta, fantoche do Luladrão.

Quem arquiteta planos diabólicos para o PT é o assassino Zé Dirceu, que não é burro porque não bebe cachaça nem queima seus neurônios com outras drogas.

Zé Dirceu é o bandido mais perigoso no PT.

Anônimo disse...


Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk


Chooooooora petralha fedido.

Choooooooora Globo/Globonews.

Vai sonhando, que quando a guerra estourar, nós degolaremos os fedidos. Nunca matei, mas como não tenho filhos e odeio traidores do povo brasileiro, estou com sangue nos olhos e cara pintada para a guerra.

Sempre quis matar um bandido!

Será fácil identificá-los pelo fedor de bunda suja!!

Lulladrão, VAI TOMAR NO KUSÃO, mesmo sabendo que tu não te ofendes por isso, por tua conhecida prática na cadeia.

Anônimo disse...

vai e' tomar um tiro

Anônimo disse...


Engana-se amigo.

Nós do povo brasileiro não somos ignorantes como pensas!

Nós fomos roubados até nas urnas, vítimas de ladrões que fraudaram as urnas eletrônicas feitas na Venezuela e hackeadas por russos do Putin comunista, nas eleições presidenciais no Brasil de 2014 para trás.

Por que comprar urnas eletrônicas logo da Venezuela?

Dos fascínoras bolivarianos fedidos Hugo Chávez e Maduro, assassinos de seu pobre povo.

Mas nas eleições de 2016, municipais e descentralizadas, o povo brasileiro mostrou que burro é o PT dos cachaceiros.

Tanto que os eleitores deram um PÉ-NA-BUNDA DOS BOLIVARIANOS SEBOSOS, RETRÓGRADOS, ASSASSINOS, LADRÕES "LESA-PÁTRIA" E TRAIDORES DO BRASIL.

Anônimo disse...

Folha apoia as 'pedaladas' de Geraldo Alckmin, diz presidenta da Apeoesp:
09/06/2017 - Maria Izabel Azevedo Noronha

O editorial do jornal Folha de S. Paulo, denominado “ensino engessado”, publicado no dia 9 de junho, é uma demonstração eloquente de como funciona o mecanismo de blindagem do Governo Estadual do PSDB em São Paulo por parte da grande mídia.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) move uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Governo Alckmin pela ilegal utilização de recursos da educação para pagamento de inativos, por meio da SPPREV. Diante desta ação, a Folha de S. Paulo faz o papel de anteparo do Governo Estadual, utilizando argumentos estapafúrdios para justificar a lambança de Alckmin, entre eles a afirmação de que “tanto faz” essa utilização indevida, porque só há “um Orçamento”.

PS: Será que o PSDB de São Paulo um dia vai ser enquadrado pela Justiça? Parece o negócio e ser amigo da midia que não dá nada "pedalada fiscal" é só para pegar troxa, digo, petista quando estão no governo.

PS2: Pedalada fiscal só é crime para Dilma, do PT, com direito a cassada, já contra elementos do PSDB a midia marrom glace até apoia.

Anônimo disse...

Sem noção mesmo. A Dilmandioca é que arrasou o país.

Paulo Helmich disse...

Certo ela, já que o TSE a INOCENTOU POR EXCESSO DE PROVAS!!!!!!
Parece piada, mas não é!!

Anônimo disse...

Pois é D. Dilma !! a sua volta é tudo o que Brasil podre quer. Vá em frente !! Vc vai ser lembrada ao lado de insigne mandatário deste mais, Janio Quadros, o vassorinha . Fiz-lo porque quiz-lo !!! ( seu cabelo e topete lembra uma vassoura assim, siga na vibe ! boa merda kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/