Deputado Jefferson Fernandes, PT, poderá ser denunciado ao Conselho de Ética da Assembléia do RS

Ao lado, o deputado do PT, Jeferson Fernandes. A foto é do site Sul21, alinhado com o petismo, portanto insuspeito em relação a qualquer denúncia sobre maquiagem da foto. Segundo o deputado lulopetista, a Brigada algemou-o, arrastou-o e enfiou-lhe cassetete na cabeça. A extrema crueldade brigadiana, está claramente visível na expressão assustada do deputado.

Deputados da base aliada do governo Sartori, movimentam-se para visitar o gabinete do secretário da Segurança, Cezar Shcirmer, visando cumprimentá-lo pela exação com que conduziu a ordem judicial de evacuação dos  invasores do antigo prédio do MPE, Porto Alegre.

Pelo menos um deputado governista, poderá representar contra Jefferson Fernandes, tudo porque ele agiu para obstruir a ação da Justiça, agindo em formação de quadrilha e agredindo as forças policiais, sendo por isto contido e preso.

23 comentários:

Anônimo disse...

Mentiroso PeTista!Cheio de mimimi e nhénhénhé! Achei o comportamento dos brigadianos civilizadíssimo! Coisa de país escandinavo!
Cá pra nós, que esse abestado merecia uma coça de relho bem dada, ah, isso merecia sim!
Só não entendo porque elle não levou os pobres cheios de crianças para a casa delle. Deveria ter providenciado, também, um farto rancho para cada "família" e buscado roupas quentes e cobertores para esquentar os invasores de patrimônio público!

Anônimo disse...

Tem de cassar este palhaço!

Anônimo disse...

Era tudo que ele queria, aparecer na mídia.A Brigada estava lá para cumprir o que a justiça determinou, se obstruio a ação tem que bater,prender e arrebentar como dizia o ex presidente Figueiredo.

Anônimo disse...

e eu não encontro uma cadelinha da direita, dessas que adoram um brigadiano, pra cagar de pau BA rua...covardes de merda

Anônimo disse...

conselho de ética é o que?

aquele ajuntamento de colegas julgando colegas?

Anônimo disse...

Essa gente da ORCRIM, quer como benedita da silva começar uma guerra civil. Ela disse que era necessário um banho de sangue para haver redenção do Brasil.

Anônimo disse...

cadeia ja

Anônimo disse...

COLOQUEM ESTA ESCORIA (VAGABUNDOS) NA CADEIA.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

E assim os políticos vão se autoconsumindo em suas brigas de vaidade. E a população que se dane. Por isso este estado e este país não vão pra frente.

Alberto disse...

Pior foi a passeata que a PTralhada fez pelas ruas = patético é pouco.

Anônimo disse...

Petista NOJENTO, como todos os petistas !
Vagabundo, vai trabalhar no zoológico limpando a caca dos animais.
Deve se achar um grande herói.

Anônimo disse...

Os Deputados da base "aliada" do governo do tiririca da serra, do PMDB ficaram com "ciuminho" do Dep Jefferson Fernades, Presidente da CDH da Al, por não terem peito de defender pobre?

Anônimo disse...

O Dep Jefferson Fernandes apanhou igual bixo da brigada e ainda vai levar um gancho na comissão de ética da AL? Isso que é soliedariedade. Só bola nas costas.

ivan vilis disse...

Cadeia para o criminoso.

Ultra 8 disse...

O comunismo surgiu no mundo como uma facção criminosa financiada por banqueiros sionistas para tomar o poder dos países de ASSALTO.

Que se saiba, a revolução bolchevique não era de um PARTIDO,e sim de uma FACÇÃO DE CRIMINOSOS que mataram o czar e milhões de russos...O PODER DOS BOLCHEVIQUES VEIO ATRAVÉS DO DINHEIRO DADO PARA A PRATICA DE TAL ASSALTO GENOCÍDA NAQUELE PAÍS!

Este VAGABUNDO de esquerda faz a mesma coisa,afronta como no passado a lei do país,através da VIOLÊNCIA FINANCIADA.

Se este país fosse sério, jamais deixaria uma FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA "KOMINTERN", participar da democracia pois seu intento é a DITADURA DA ESQUERDA SIONISTA,SIM SIONISTA, ESTES RICOS VAGAUNDOS QUEREM E VÃO TOMAR O MUNDO DE ASSALTO,POIS OUTRO VENENO ESTÁ SENDO ADMINISTRADO NO MUNDO TODO O "MARXISMO CULTURAL" DE ANTÔNIO GRANSCI COM SEU BORDÃO,O "POLITICAMENTE CORRETO" PARA CONSTRANGER O POVO OCIDENTAL CRISTÃO.

O STF está cheio do MESMO,estes crápulas de toga,estão facilitando a vida de CRIMINOSOS que estão DESTRUINDO A VIDA no nosso país...

NÃO HÁ SOLUÇÃO,E ENTÃO AGORA,É SÓ ESPERAR A FACA NO NOSSO PESCOÇO,DA TURMA DE COITADINHOS MUÇULMANOS QUE APORTARÃO POR AQUI EM BREVE,COM A BENÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO...

Nani disse...

Normal... pariram Mateus, agora que o embalem!!!

Anônimo disse...

BABACA.SE METENDO COM INVASORES DE PRÉDIOS.QUEREM CASAS?VÃO TRABALHAR.SE INSCREVAM NO MINHA CASA MINHA VIDINHA...SEMPRE TEM QUE SER UM BOSTA DO PT.GENTALHA

Nani disse...

"Cachorro que come ovelha só matando prá parar"!!!

PEDRO SILVA disse...

PARABENS PRA BRIGADA , TEM QUE DAR CASSETE NESTES BANDIDOS E METER NA CADEIA È LUGAR DE VAGABUNDO .............

Anônimo disse...

É bandido igual a todos os políticos.

Anônimo disse...

Tomara que os deputados do PMDB, PP, PSB, PTB, PR, PRB, PDT, PSD, enfim os da base aliada façam isso e consigam uma punição para o Deputado Jefferson Fernandes do PT, vai ser o "maior tiro no pé" que os babacas vão dar.

Ou seja, vai ser um "atestado" de que lado esses deputados estão. Eles se escondem atras de uma ordem judicial, parece que não sabem que a função do Poder Legislativo é "intermediar", criar "linhas de dialogo" da polulação com o Poder Executivo e não agir a "longa manus" do Poder Executivo

Anônimo disse...

estes caras pq são deputados, não precisam respeitar a lei.
por isso, cUmunista tem tanto mede da intervenção militar

Anônimo disse...

Fosse eu o Juiz, só permitiria ficar no prédio invadido, que tivesse mais de 10 anod e contribuição ao INSS com carteira assinada. Aposto que não ficaria ninguem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/