Colégio de Floripa adere sem restrições ao movimento Escola Sem Partido

O  CAP diz quais são os deveres dos professores. CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

O Colégio Antônio Peixoto (CAP), Florianópolis, aderiu ao movimento Escola Sem Partido (ESP) de forma espontânea. Com apoio do corpo docente, funcionários administrativos, pais e alunos, foi afixado um cartaz com os deveres do professor na instituição de ensino.

A ação foi compartilhada na página do Escola Sem Partido e já gerou mais de 1,2 mil likes na postagem. 

O diretor do colégio, Marcelo Batista, que também é presidente do Sindicatos das Escolas Particulares de Santa Catarina (SINEPE-SC), é um entusiasta do movimento e já organizou palestras na cidade com o fundador do ESP, Miguel Nagib e com a professora Ana Campagnolo, conhecida por sua ação de danos morais contra sua orientadora de mestrado por coação e assédio moral em sala de aula.

Não é a primeira vez que o estabelecimento se posiciona contra a militância sindical do ensino. 

15 comentários:

Anônimo disse...

ja passou da hora de se desmontar essa maquina marxista infernal que foi montada no sistema educacional do país...

o resultado de decadas desse sistema arcaico e equivocado é o Brasil que hoje se vê, com analfabetos sendo produzidos ate mesmo pelas ditas universidades e com a cultura sendo literalmente jogada na lata do lixo...

o país esta uma terra arrasada de fazer chorar...

nao sobrou nada culturalmente, economicamente, moral e eticamente...

nada, nao sobrou nada...




Anônimo disse...

Aí pessoal! Vamos seguir o exemplo de Florianópolis. " Escola Sem Partido " Inteira! somente para Educação. Quem quiser fazer política, que a faça fora dos Estabelecimentos de Ensino. Terão o apoio maciço do povo. Queremos nossas crianças e adolescentes inteligentes e saudáveis. Fora desse ambiente doentio que são os partidos e a política.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Que um dia a escola volte a ensinar como deveria ser o seu propósito.

Anônimo disse...

Agora só falta lutar por SINDICATOS SEM PARTIDO !!!

A "relevante" mídia brazuca deveria iniciar campanha nesse sentido, mas tem "medinho" de perder verbas publicitárias do sindicalismo esquerdista.

Em razão disso, tem mais interesse fu-fu-fu: futebol, fuxicos e futilidades.

Anônimo disse...

coisas de van rato q tá com a justiça nosocial pezinhos dele...

Anônimo disse...

Oxalá isto se multiplique, e possamos expulsar o ovo da serpente dos nossos educandários. Sempre a favor da educação e de boa remuneração aos docentes, porém estes, voltados integralmente para sua missão de ensinar, sem o viés ideológico que os permeia atualmente.

Anônimo disse...

Se tirarem o papo furado de ideologia socialista a maioria dos professorzinhos (do primario as federais por ai) vai entrar muda e saira calada. Nada mais conhecem a nao ser essas porcarias de esquerda.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
coisas de van rato q tá com a justiça nosocial pezinhos dele...
27 de junho de 2017 13:57


Deus do céu, é disso que eu falo no meu primeiro comentario...

o país esta coalhado de gente que não consegue se expressar a ponto de se fazer entender numa única e miserável linha...

Anônimo disse...

Começou mal o presidente e o dono do colégio foi eleito pelo sindicato das escolas particulares ufa política suja faz esse sujeito.a torcida do avai não vota no figueirense,olha política e social.uns beissudos.

Anônimo disse...

parabes em santa catarina os vermelhos fracassados nao tem ves aqui

SIM A REFORMA TRABALHISTA O PAIS PRECISA ANDAR E SE MODERNIZAR

Anônimo disse...

Realmente é de impressionar como NÃO CONSEGUEM escrever UMA FRASE correta. Também, quando em seu tempo em escola viviam de greves e passeatas. Deu no que vemos: corrupção à solta e incompreensão textual. Não desenvolveram os bons neurônios. São - é claro - petistas.

Anônimo disse...

Xi vai ter professor dando chilique !!!Aqui no Pedro II RJ o psol foi deposto do conselho ,oa pais dos alunos ganharam o cargo.

Anônimo disse...

Florianópolis que ontem à noite teve incêndio de ônibus, mortes e tiroteios, a pequena Rio de Janeiro do Sul, só que sem a importância mundial que o Rio tem.

Anônimo disse...

Putz!
O anônimo das 13:57 criou um novo código, uma novilíngua, um dialeto,...?
Peço ajuda de algum leitor-intérprete para entender a "mensagem".
Socorro! Será que a criatura estudou a matéria de Língua Portuguesa algum dia?
Não conseguiu expressar absolutamente nada usando 7 palavras, 1 letra perdida e 3 "gírias".
Passou alguns anos em algum estabelecimento dos mst ou qualquer outro sem (cultura, talvez).

Gilmar ( Bolsonaro 2018.) disse...

Santa Catarina é Orgulho Nacional, como Gaúcho fico muito Feliz de ter esse povo como nossos vizinhos, Deus queira que esse espírito de liberdade herdado de Anita Garibaldi invada o Rio Grande do Sul para que se elimine de vês o pensamento asqueroso e esquerdopata que ainda sobrevive em uma pequena parcela da nossa sociedade. Ano que vem, com Bolsonaro a coisa começa a mudar e teremos centenas de navios carregados com essa escumalha migrando para terras paradisíacas tipo Coreia do Norte, Cuba, Bolívia, Venezuela, Oriente médio e outros lugares "maravilhosos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/