Bolsonaro vem aí

Bolsonaro vem aí. Ele desembarcará quinta-feira no Salgado Filho,

21 comentários:

Anônimo disse...

as gazelas do parcão e do mbl adoram ele...vai ter pena de franga coxinha fascista no moinhos de vento...e as mulheres deles, soltas ehehehhe

Anônimo disse...

BOLSONARO, CASO VENHA A VISITAR O COLÉGIO MILITAR, DEVE MANTER A ETIQUETA!

Certamente, pode ser que Bolsonaro faça uma visita ao Colégio Militar, conhecida como " a escola dos presidentes"...

Mas não deve cometer nenhuma gafe e deve respeitar a etiqueta, ou seja, não deve perguntar com quantos votos os tais presidentes se elegeram e como eles chegaram ao poder...

Alberto disse...

Vamo Vamo Bolso'MITO'!

Anônimo disse...

Dáaaa-lheeee capitão!

Anônimo disse...

Sujeito insignificante virou a salvação. Nossa escolha populismo de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

Depois do discurso do Trump,a esquerdalha entrou em parafuso.Foi decretado o fim do foro de São Paulo,pois o Presidente dos EUA anulou todas as beneces dadas por Obama aos irmãos castro e de lambuja mandou que fossem libertados todos os presos politicos,legalizados todos os partidos de oposição ao regime e de tabelinha mandou maduro baixar a bola.Agora é esperar 2018 e enfiar Bolsonaro na cara desses vagabundos aqui no Brasil,que com certeza vai seguir os passos do grande irmão do norte e ajudar a construir uma América melhor,e um Brasil maior,sem comunismo e sem importação de pessoas,principalmente os muçulmanos.
Claro que queremos um pais livre de bandidos,e nesse sentido,revogar a lei de imigração e o estatuto do desarmamento.Promover a retomada dos métodos tradicionais de educação e devolver os curandeiros cubanos reativando o velho e excelente Projeto Rondon.
Que seja bem-vindo ao Sul,caro Capitão.
O Brasil ao seu comando.
É bom JAIR se acostumando.
SELVA!!!

Anônimo disse...

Viva Bolsonaro... terror dos comunistas ladrões.

Marcelo disse...

"as gazelas do parcão e do mbl adoram ele" ANALFABETO FUNCIONAL DETECTADO, mbl é anti-bolsonaro que nem o bostermann, sua ANTA.

Marcelo disse...

O q esperaR DO PATIFE DAS 14:30 que acha que pmdb e psdb são de direita.

Pelo "gazela" já vi q torce pra time da série B.

Anônimo disse...

Tu com certeza deve ser corno. E muito provávelmente foi um Coxinha que te enfiou uma guampa..ehehehe só pode..de tanto que tu fala das muié dos coxinhas..eheheh..se não é..vai ser..ehehehehehehehehe..Não pode ficar brabo.ehejehererere

Anônimo disse...

Meu voto. Pena que não vai ganhar.

Anônimo disse...

Esse Gazela esquerdopata se auto denomina "Zeca Trabalhador" no G1..kkkehehehe.Só se for trabalhador na farrapos..Lá conhecida como Jovelina.ehehehe

Anônimo disse...

HAHAHA, APROVEITE ENQUANTO PODE PORCO COMUNISTA, ASSIM QUE BOLSONARO FOR ELEITO VAMOS TE ENCONTRAR, TU E TUA FAMILIAZINHA DE VERMES VÃO GEMER NO PAU DE ARARA...

Anônimo disse...

Vivaaaaa... e vamos ter o Prazer de Caçar porcos comunistas

Anônimo disse...

Políbio, não estou nenhum pouquinho com inveja de vocês.
O Messias, Capitão Jair Messias Bolsonaro já esteve aqui em Blumenau.

Anônimo disse...

Acho que Bolsonaro deve ter um plano B, a esquerda escarlate bolivariana atrasada é capaz de arrumar uma arapuca no caso da Maria do Rosário com o Bolsomito.É melhor ele por as barbas de molho e ficar vom uma carta na manga.

Anônimo disse...

Não fosse pelas urnas eletrônicas venezuelanas e Bolsonaro já poderia ser considerado presidente da República. O problema são os envolvidos nos processos eletrônicos de apuração de votos. Separação do Sul e Sudeste do resto do Brasil é uma questão de honra e dignidade.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único homem que consegue mudar o Brasil. Qualquer outro candidato do PT, PSDB PMDB não quer mudar nada. Essa turma que continuar ganhando rios de dinheiro de empreenteiras, jbs, etc.

Gilmar ( Bolsonaro) disse...

É Bolsonaro e não tem para ninguém, o anônimo das 16:17 falou um monte e agora falo mais, seremos a maioria ordeira, pacífica e trabalhadora porem sem perder o tenência. Iremos recolocar Ordem e Progresso e somente vagabundos terão que se preocupar, pois Bolsonaro significa uma força indestrutível que se formará ao seu redor para destruir todo fragmento esquerdopata e vagabundo que se formou no País. Seremos o EUA do SUL da América unidos ao EUA do Norte para atazanar os comunistas, os islamitas , os vagabundos em geral. MITO 2018.

Anônimo disse...

OS PEDERASTAS DA MIDIA LOCAL JA ESTÃO EM POLVOROSA. SOLTANDO PENAS POR TODOS OS LADOS.
JUREMIR ENTÃO.....

Gilmar ( Bolsonaro ). disse...

peço a todos os comentaristas que tem brilho no olho, que não se acovardem por trás de uma assinatura anônima, até mesmo por que quem tem opinião não precisa de pseudônimo igual aquela inútil rede cocaineira. Bolsonaro tem nome, e o Brasil também.