Base de Sartori votará contra privatização de Corsan e Banrisul

O líder do governo na Assembléia, Gabriel Souza,avisou ao seu colega Marcel Van Hattem, PP, que a base governista votará contra sua emenda que prevê a privatização de todas as estatais, inclusive Corsan e Banrisul.

O governo só quer privatizar Siulgás, CEEE e CDRM.

26 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VÃO PRIVATIZAR NADA POR QUE NÃO TERÃO OS VOTOS SÓ UMA MINORIA PODE QUERER MAS A MAIORIA NÃO EM TODOS OS LUGARES QUE FREQUENTO NÃO APOIAM.

Anônimo disse...

Quantos votos esse deputado já perdeu.

Marcela disse...

SOU CONTRA PRIVATIZAÇÃO DE QUALQUER ESTATAL MEU PAI ERA FUNCIONÁRIO DO BANRISUL AGORA ESTÁ APOSENTADO .

Anônimo disse...

Boa tarde Editor.

Aposto que os deputados da base não darão seguimento ao plebiscito, sabendo que suas reeleições estarão à perigo diante da repercussão do assunto.
Alguns já podem dar adeus aos mandatos, o sr:Marcel é um deles.

Anônimo disse...

O deputado só ganhou votos com essa

Anônimo disse...

Com um aliado destes não é necessário oposição. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Com um aliado destes não é necessário oposição. Kkkkkkkk

Unknown disse...

Está na hora do estado se desfazer de TUDO que é empresa estatal. Deve o estado se dedicar exclusivamente a sua função que promover a melhoria da infraestrutura,da educação,da saúde e da segurança. Empresa estatal só serve para cabide de emprego de apaniguados incompetentes.

Anônimo disse...

ENQUANTO O POVO E OS FREQUENTADORES DESSE SITE NÃO ENTENDEREM QUE TUDO QUE O ESTADO DETEM É PARA USUFRUTO DE POLITICOS, FEUDOS E CORRUPÇÃO, O BRASIL E O RS NÃO SAIRÃO DA MERDA! ESTADO DEVE SER ENXUTO E CUIDAR MUITO BEM DAQUILO QUE NEM CUIDA: SEGURANÇA, EDUCAÇÃO BÁSICA E SAÚDE. O RESTO, DEIXA PARA QUEM É COMPETENTE E QUE PODE QUEBRAR!

Anônimo disse...

vao perder VOTOS pois MAIORIA DA POPULAÇAO É A FAVOR, CHEGA DE SUSTENTAR ESTES ELEFANTES BRNCOS QUE SÓ DAO PREJUIZO

Anônimo disse...

Essa tchurma de deputados têm visão curta!
Estão garantindo cabides de empregos às custas do pagador de impostos gaúcho!

Anônimo disse...

Não vão privatizar a Corsan e Banrisul por que são uns frouxos e medrosos, bastou a "vanguarda do atraso" (leia-se PT e seus chorumes)"bater com os pés no chão" que saíram correndo que nem guaipeca, não conseguem nem privatizar a Sulgás, CRM e CEEE. Há, ia esquecendo, ainda faltou a CORAG e EGR."QUE SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA".

Cristiane disse...

A MAIORIA É CONTRA A PRIVATIZAÇÃO ELES JÁ ESTÃO EXTINTOS NAS URNAS VÃO POR DINHEIRO FORA NA CAMPANHA E NÃO ADIANTA VIREM DIZER QUE A POPULAÇÃO APOIA PORQUE NÃO É VERDADE ESTÃO TODOS REVOLTADOS COM ESSE GOVERNO PARCELANDO SALÁRIOS LAMENTANDO QUE O ESTADO ESTÁ FALIDO E ANDAM SÓ VIAJANDO .

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

MARCEL, O LIBERAL RADICAL.

elias disse...

80% dos empregos formais ai da capital mais suja e feia do bananão são de funcionários publicos e seus puxadinhos(porrilhões deles).

É uma cidade(vilão melhor dizendo) em que não funciona nada, pois para cada tarefa ou função tem uns 300 olhando alguem abnegado fazer.

Então, tem que ter presbicito para que o interior detone esses sanguessugas.

Aliás, já deixaram de pagar os cedidos a sindicatos que só infernizam a vida da população?

Kátia Cibele disse...

A maioria dos deputados foram eleitos pelos funcionários públicos,e agora quantos mil votos perderão só com funcionários seus familiares e amigos.fora as fundações extintas.

Lúcia disse...

O GOVERNO SARTORI E TEMER TEIMAM EM VER OS GAÚCHOS E BRASILEIROS COMO MASSA DE MANOBRA DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

Anônimo disse...

Em dois anos e meio de governo a única realização tem sido desmonte do estado,escolas fechando,fundações extintas obras de penitenciária não concluídas.

Anônimo disse...

Recalcado....

Anônimo disse...

Outro recalcado...

Anônimo disse...

Só tem recalcado aqui...

Anônimo disse...

Se existem ideólogos da esquerda, este deputado é um ideólogo-mor da Direita em suas teses mais sombrias.
A cecezada está em toda a organização estadual, seja na Assembléia, empresas estatais, quadro geral e Judiciário. É inverdade dizer que está só nas empresas públicas e fundações.
Em realidade o funcionário público de carreira não gosta de CCs. Com raras exceções, eles vem para dilapidar, por quatro anos, o patrimônio e rebaixar a moral do funcionário de quadro.
Marcel faz jogo de cena. Pior é que suas teses de Estado Mínimo estão perdendo o fascínio para o povo. Pois sem emprego não existe consumo. Sem consumo não há aumento do PIB e assim numa escalada infinita.

Anônimo disse...

Grande coisa... Minha mãe fez carreira no TCE e ambos achamos que as privatizaçoes são necessárias. Pense no melhor para todos e não só seu umbigo.

Anônimo disse...

Apoiado

Renata disse...

Não apoio privatização porque todos sabem que os lucros só abastece políticos e estrangeiros o problema não será resolvido vai seguir o parcelamento de salários e as dívidas aumentando a 20 anos atrás algumas empresas foram privatizadas e de lá para cá só piorou são empresas mal administradas só roubalheira a cada quatro anos um pega o furo do outro e quem sofre somos nós com salários atrasados,saúde precária ,escolas quebradas e na segurança nem se fala, precisamos de políticos honestos que façam alguma coisa pelo povo não vender uma empresa para se livrar do problema hoje, e amanhã não ter de onde tirar.Elas são lucrativas se não fossem quem teria interesse.O problema não é vender e sim resolver.

Marcos disse...

TEM MUITA GENTE ESPERANDO UMA BOQUINHA NA INICIATIVA PRIVADA INCLUSIVE EU PENA QUE VOU TER QUE ESPERAR, ATÉ LÁ NÃO SEI O DIA DE AMANHA .PRIVATIZA JÁ QUE EU QUERO TRABALHAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/