Base aliada quer que Sartori demita os 200 CCs do PDT

Cada vez mais incomodada com a oposição dos deputados do PDT aos projetos de ajuste fiscal de Sartori, a base aliada pressiona o governador para que demita os 200 CCs que os trabalhistas apadrinham no governo.

17 comentários:

Anônimo disse...

se o Sartori fosse coerente com o discurso,teria feito um projeto de Lei eliminando as vagas de CC

falam do Tarso, mas encheram de CC no Executivo !

Anônimo disse...

O Governador José Sartori, está esperando o quê para exonerar esta turma do PDT, que só vota contra o Governo. Não sou favorável a todas as reformas, e posso criticar, não tenho nenhum cargo no Governo. Mas pra receber o pagamento como Cargo de CONFIANÇA, tem que ser favorável aos projetos do Governo ou sai. O PDT saiu, mas não saiu. Rigotto não exonerou quem estava contra sua reeleição e pagou o preço.

Anônimo disse...

Base aliada deveria exigir a demissão de TODOS os CCs !

Anônimo disse...

MAS NÃO DEMITIU AINDA?QUE TÔSCO.PDT TRAIDOR.200 CCs.TEM QUE MANDAR TODOS PRA RUA.PRA ONTEM.CRETINOS.

Anônimo disse...

PARA QUEM RECLAMA QUE NÃO TEM DINHEIRO JÁ É UMA BAITA ECONOMIA 200 CCS NA RUA.

Unknown disse...

Base aliciada fiel quer demitir base aliciada infiel??? Que legal...

Anônimo disse...

Pra qm atrasa salario e diz q não tem dinheiro, o mínimo é mandar CCs políticos embora

Anônimo disse...

Aí depois não sabem pq o RS tá falido! Só o PDT tem 200 CCs??? PQP!!!

Anônimo disse...

E aquela turma do PT - que estão disfarçados na PGE?

Anônimo disse...

E OS DO PT QUE CONTINUAM NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO, INCLUSIVE EM CARGOS COM FUNÇÃO GRATIFICADA, ESPECIALMENTE NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. FALAM MAL DO GOVERNADOR SARTORI, TRABALHAM CONTRA E FICAM LÁ. COM CERTEZA VÃO SE APOSENTAR, TRABALHANDO CONTRA O GOVERNO. ASSIM NÃO DÁ !!!

Anônimo disse...

Não só estes 200 deveria demitir mais, afinal não tem dinheiro, o governo tem que cortar na carne, para dar exemplo.

Anônimo disse...

e na FDRH que continua existindo e gastando horrores, cheio de petistas e o próprio presidente é de uma ala totalmente perdulária e gastadora, sem noção nenhuma de economia e gestão pública.

Anônimo disse...

só os cc? mas e as cotas de indicacao partidaria nas estatais, nas prefeituras, ongs e fundacoes, sem falar no juduciario e na assembleia, da mais de 1000 cargos só do PDT, se nao for muito mais, algo como 6 ou 7 mil

Anônimo disse...


Partidos Aliados significa partido que troca seus votos por benesses. Os partidos perdem sua coerência e votam a favor do patrão. Os cargos em comissão é uma das formas de comprar voto no legislativo há décadas.

Esta na hora do povo pensar em enxugar a máquina legislativa - A verdadeira chaga da sociedade brasileira.

Anônimo disse...

Estou de comum acordo. Já os deveria ter demitido a tempo. Se não tem dinheiro para nada, porque bancar emprego e salário para essa gente. 14 milhões estão desempregados e sem perspectiva de emprego. Porquê os CCs tem essa garantia? Demita-os urgentemente e aplique esse recurso, mais as multas de trânsito em Educação, Saúde e Segurança. Simples

Anônimo disse...

E que a demissão seja urgente . Preciso economizar, a sociedade quer investimentos em infraestrutura, segurança. Cabide de emprego só se for pago pelos deputados(maioria beneficiados pelo sistema proporcional e desconhecido da sociedade) do próprio bolso .

Anônimo disse...

Como vai demitir os CCs se o PDT já votou em várias matérias de interesse do governo como aumento do ICMS por exemplo?
É puro toma lá da cá

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/