Banco do Brasil investiga seu ex-presidente lulopetista Aldemir Bendine

Ele foi da copa e da cozinha de Dilma Roussef.


O Banco do Brasil informou que está investigando informações prestadas por colaboradores na operação Lava Jato sobre o ex-presidente da instituição Aldemir Bendine, alvo de um inquérito aberto pelo juiz Sérgio Moro nesta semana.

O juiz Moro autorizou a instalação de inquérito policial para investigar suspeita de pagamento de propina no valor de 3 milhões de reais pela Odebrecht a Bendine.

O dirigente lulopetista foi também é ex-presidente da Petrobras.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Temer é o Chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil". Kkkkkk...E a Rede Globo e o Polibio me fizeram acreditar que era o Lula o chefe da quadrilha. Kkkkk... ORCRIM/PMDB.

Nani disse...

Aldemir Bendine(BB/Petrobrás), Mirian Belchior(Caixa Federal) e Luciano Coutinho(BNDES) são os braços populistas comunistas no sistema financeiro oficial!!!
Investigá-los e às suas instituições é "seguir o rastro do atrás do dinheiro"... única maneira eficiente de agir contra Organizações Criminosas!!!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O JUDICIÁRIO É PODRE.
VEJAM O JULGAMENTO DA CHAPA DILMA-TEMER!
O JUDICIÁRIO FAZ PARTE DA ORCRIM.

Anônimo disse...

Mais roubo Dilma? Onde vai parar isso? Ainda quer criticar Sartóri? Não se enxerga? Dilma sabendo das safadezas de Bendine no Banco do Brasil, ainda o colocou na Petrobrás para saquear mais. Essa conta Gilmar Mendes deu para o povo pagar. Essa é a Justiça brasileira. Esse é o Brasil para quem ainda deseja investir aqui. Lei aqui? Para que? Trouxa é aquele que ainda trabalha para sustentar a novazelite que se formou nesses dois últimos governos, inclusive ela.

Anônimo disse...

Quem nomeou foi Temer e Aécio!! Lula e Dilma são INOCENTES!!!

Anônimo disse...

O verdadeiro Lava Jato está em Curitiba, o de Brasilia e Fake.

Anônimo disse...

ESTA BANDIDA LESA PATRIA E O CHEFAO DA ORCRM O MOLUSCO JA DEVERIAM ESTAR NA JAULA

Anônimo disse...

STF VERMELHO - VERGONHA - DOS 11 MINISTROS 8 FORAM INDICADOS PELO PT

Anônimo disse...

TEMER ERA VICE DA BANDILMA A BANDILMA é uma pilantra de marca maior todos ao redor dela cairam estao presos ou vao ser -- cretina

Justiniano disse...

Todos são crias da mesma porca!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/