Ativistas do PT aplaudiram de pé o grito de guerra de Benedita da Silva: "Vamos derramar sangue !"

Em 1935, 1954 e 1964, os comunistas também buscaram implantar a ditadura pelas armas, mas nunca como em 2017 eles estiveram tão desmoralizados como agora, já que pela primeira vez perderam totalmente qualquer autoridade moral e ética, já que seus líderes estão na cadeia ou em vias de entrar nela, envolvidos em grossos casos de corrupção.

Tendo ao lado o senador Roberto Requião, o mais petista dos petistas do PMDB, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) defendeu que haja “derramamento de sangue” para que tenhamos “redenção” durante o evento “Estado de Direito ou Estado de Exceção”, promovido na última segunda (29) pelo PT no Senado e na Câmara, Fundação Perseu Abramo (fundação oficial do PT) e Frente Brasil de Juristas pela Democracia.

De acordo com a deputada: “Quem sabe faz a hora e faz a luta; e a minha (sic) bíblia está escrito que sem derramamento de sangue, não haverá redenção. Vou à luta, e vamos à luta, com qualquer que seja as nossas armas”. A declaração foi aplaudida de pé pelos apoiadores petistas presentes no evento. 

41 comentários:

Anônimo disse...

Quantos erros de português na mesma declaração! E há idiotas que vão atrás do que essa energúmena fala. A grande luta que essa criatura deveria fazer seria a luta pela educação, pela própria educação. Já estaria de bom tamanho.

Anônimo disse...

ESTAMOS PRONTOS...VOU LEVAR ROSAS..LEMBRANDO QUE ROSAS TAMBÉM TEM ESPINHOS...

Anônimo disse...

Fala desagregadora do povo brasileiro, contrariando a índole da paz, e ainda para implantar uma ideologia que já mostrou-se inadequada aos nossos valores democráticos. Mas, como cidadão, entendo um erro a sugestão do derramamento de sangue, mas me ponho de pronto para, se assim tentarem, dar minha contribuição para derramar o sangue desses maus brasileiros. Minha consciência patriótica me permite diferenciar quais são os valores para a sã convivência em família e em sociedade, e o comunismo, suas vertentes, e seus vetores merecem o repúdio do bom brasileiro, e, se necessário, a força das armas. Pedro Mas

Anônimo disse...

Quem sabe a gente derrama o sangue dela primeiro ?

Anônimo disse...

Benedita foi uma governadora horrorosa, teve oportunidade de realizar o que reclamou que outros nao fazem. E nada fez.

Sempre mimimi, trabalhar e estudar esses vermelhos preguicosos nao querem.

Anônimo disse...

Concordo em gênero número e grau com essa tipa porém, ....

Nós os coxinhas, é que temos que fazer isso, nos espelhando na Revolução Francesa que dizia: "Só teremos paz quando enforcarmos o último político com as tripas do último comunista!".

Anônimo disse...

As esquerdas querem o derramamento de sangue de todos os brasileiros. Pergunto, não é melhor colocar estes bandidos clepto-ideológicos atrás das grades logo, antes que cometam novamente crimes contra a humanidade?? Nosso judiciário tão rápido e midiático no caso Temer vai permitir que se concretizem atos de violência explicitamente incitados nas mídias pelas esquerdas? Nosso exército vai continuar covardemente lavando as mãos ante a possibilidade da destruição concreta do Brasil? Fachin e Janot já desvalorizaram açodadamente, em 1 dia, 10% do valor de todas as empresas do Brasil o que resta do país para ser destruído? Os anistiados de 64 mostraram tudo do que são capazes e voltarão a fazê-lo, pois cospem no lado decente de nosso país.

Anônimo disse...

Essa gente do PT é bandida, elles sempre defendem ditadura. "Kadaffi meu amigo meu irmão", assim falou o ladrão de 9dedos51. Tb o ladrão de 9dedos51 deu a maior honraria nacional - MEDALHA DO CRUZEIRO DO SUL - ao ditador Assad da Síria (o que esse bandido fez de bom e de bem ao Brasil para merecer tal honraria...??). Apoiam todos os proto-ditadores africanos e latinos. Elles são uma praga nacional.

Anônimo disse...

É muita maria louca no mesmo quadrado

Anônimo disse...

SAngue .... de que tipo ?!!!

🤔

Emmanuel disse...

Normalmente eles aplaudem até que o sangue que começa a correr é o deles ...

Anônimo disse...

A maria louca e a benedita. AFF me poupem.

Anônimo disse...

Terrorista travestida de político. Incitação ao ódio e a violência, a meu ver deveria ser enquadrada na lei.

Anônimo disse...

Isso não é incitação ao crime?
Isso não é terrorismo?
Essa quadrilha, que assaltou o Brasil durante 13 anos, agora quer nos matar? Cadê a PF, as Forças Armadas?

Anônimo disse...

Deveria começar por ela, um político que fala isso é irresponsável e safado.

Anônimo disse...

Faz o seguinte. Quando forem, botem ela na linha de frente da batalha física. Quero ver se ela estará lá para ver seu próprio sangue escorrer pelas ruas...será que ela vai achar bom? Isso agente não vê nenhum desses políticos prometerem.. derramarem o PRÓPRIO. ...Ficam é' jogando irmãos contra irmãos ...bobos são aqueles que os seguem. Deus está vendo viu D. Benedita.

Leonardo Carvalho disse...

Quem quiser saber o que ENEAS Carneiro achava dessa corja em 1989 e 1994 pode procurar no you tube.Mas não o escutávamos, com a ajuda da imprenMasa mesma de sempre

Unknown disse...

"CACHORRO QUE COME OVELHA SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!

Anônimo disse...

O dos petralhas covardes primeiro.

Unknown disse...

Ok. Vamos começar pelo de Benedita parasita, petistas e assemelhados .

Anônimo disse...

Isso é terrorismo!Fora petralhada.

Anônimo disse...

BENEDITA está fora de forma para bancar a guerrilheira. Não fica bem a uma senhora incitar a violência. A única coisa que já está assassinando é a língua portuguesa. !!!

Anônimo disse...

Esta senhora deveria explicar os gastos com o cartão cooperativo. Lixo.

Anônimo disse...

Eles não duram o som de extensão de um peido, covardes, depois se vitimizam,mas dessa vez não terá anistia.

Anônimo disse...

amigos, filhos dela sao fantasmas na UFRJ, (salarios acima do teto)

Anônimo disse...

COMUNISTAS SÃO PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO MAIS TAMBÉM SÃO COVARDES PARA DERRAMAR SANGUE
VÃO DAR MUITO O LOMBO. VÃO SAIR SANGRANDO.

Anônimo disse...

SANGUE DOS COMUNAS LADRÕES DITADORES QUE QUEREM UM MASMORRA COMO CÚBA DEVERIA SER DERRAMADO.

LADRÕES FDP.

Anônimo disse...

BENEDITA DA SILVA, deveria estar m&es$$$tru@@@d@@@

Anônimo disse...

Benedita querida pode ir a luta mas não leva os cartões corporativos tampouco dólares na calçola...nem dólares dentro da BÍBLIA...

Unknown disse...

E, mesmo se houver derramamento de sangue, nossas forças armadas bovinas vão continuar pastando de quatro esperando a próxima canga que os poderosos de plantão vão lhes impor!!!
O Genocídio Social já está em curso a anos!!! E... nada dos milicos agirem!!!

Anônimo disse...

AQUELA CRIATURA ESTÁ PREGANDO DERRAMAMENTO DE SANGUE...ALHEIO!NÃO O DELA, É CLARO. NÃO ENTENDO COMO UM SER DESSES CONSEGUE SE ELEGER A ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Quando da invasão de Bangu 1, ela proibiu o derramamento de sangue dos criminosos ali sitiados. E agora quer derramar o sangue do brasileiro trabalhador. Agora perguntem como foi esta senhora como governadora. Esse Brasil está caminhando nos extremos. E isso não é nada bom.

Anônimo disse...

Quando a revolução de 64 matou alguns (poucos) terroristas eles não gostaram. Só vale contar os que eles matam.

Anônimo disse...

Pelo palavreado absurdo que essa abestada petralha e crente emprega na sua "pregação", dá para entender o posicionamento "político" da "ilustre famiglia pitanga.
A bíblia "dela", cheirando a sovaco de crente cretino, pede derramamento de sangue para haver redenção,... Só se for o della.

Anônimo disse...

Tá. E se fosse Bolsonaro pregando derramamento de sangue? Quantos petistas e psolistas já teriam entrado com requerimentos de cassação no Conselho de ética? Tá na hora de algum deputado decente representar contra ela.

Anônimo disse...

pode vir benita, eu quero ser a primeira te dar um chute nas nádigas

Anônimo disse...

Há um tempo atrás um maluco isolado foi preso por fazer apologia do nazismo na Internet, pelo jeito que ele foi julgado deve ser uma gravíssima ameaça para a paz no Brasil. Agora em um evento partidário público, uma deputada de esquerda fala abertamente em correr sangue de brasileiros para atingir seus objetivos ideológicos. Qual é mesmo a grande ameaça do maluco nazista isolado em relação às legiões de esquerdistas que querem o poder a qualquer preço no Brasil de qualquer forma, por bem ou por mal?

Gilson disse...

Tô pronto para derramar o sangue dos petistas!

Anônimo disse...

" Hay que endurecer, pero sin perder la ternura" . ( CHE BENEDITA ) .!!!

Anônimo disse...

" Hay que endurecer, pero sin perder la fervura " . ( CHE BENEDITA ) .!!!

Anônimo disse...

Como exerce mandato uma bandida destas????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/