Assembléia do RS poderá aprovar projeto de Marcel sobre plebiscitos sobre vendas de CEEE, CRM e Sulgás.

O deputado Marcel Van Hatten refuta as reclamações da oposição de que não existem regras para a realização do plebiscito sobre privatizações.

O deputado do PP acha que basta aprovar seu projeto, assinado também por outros 23 colegas, porque nele estão contidas as regras legais para chamar a consulta popular.

29 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FIZERAM PLEBISCITO para criar estes CÂNCER de longa data, agora para as extirpar da sociedade tem que perguntar. POLITICAGEM nojenta que herdamos!


Anônimo disse...

A gazelinha da assembléia....

Renata disse...

COMO VÃO PASSAR POR CIMA DOS COLEGAS DEPUTADOS E DA POPULAÇÃO ESSES DEPUTADOS QUE SE PREPAREM PARA NUNCA MAIS SE REELEGEREM A POPULAÇÃO ESTÁ TODA REVOLTADA COM ESSE GOVERNO QUE FALTA POUCO PARA SAIR.DEVERIAM SE REUNIREM PARA DISCUTIR MUDANÇAS NA PRISÃO DE BANDIDOS ASSASSINOS PORQUE NÃO TEMOS MAIS PAZ PARA SAIR NAS RUAS.

Anônimo disse...

Perda d tempo e grana orivatizem estas m.de uma vez chega dvsustentar gente bandida ganhando milhoes sem fazer nada elefantes brancos no brasil só tem prejuizo só serve d boquinha pros companheiros...me ajuda ai

Anônimo disse...

>>

Os deputados poderiam aprovar também um plebiscito pra que os gaúchos votem se querem a pena de morte ou não.

Que palhaçada! Privatizem tudo porque que é melhor para o Rio Grande! Estatais só são boas para seus funcionários.

Tem que privatizar a CORSAN também. Estatais são cabides de emprego, são ineficientes e relapsas.

<<

Anônimo disse...

Falem agora,os Mainardis,Stelas Farias,etc.caterva.
Falem agora.Digam que está errado,que não é assim,que vocês e o Grilo Falante é quem sabe fazer as coisas.
Saiam dessa.

Anônimo disse...

A entrevista desta Stela Farias na RBS foi revoltante. Falou bem claro que os calhoprdas da esquerdalha são contra as privatizações por "interesse politico". Que tudo dá lucro e que o Sartori quer "dar de mão beijada" estas porcarias de estatais aos interesses internacionais. E o estado falido que se dane. Não explicou de onde o gov. vai ter que botar 8000 milhões na CEEE. é muita calhordice.

Joel

Justiniano disse...

O PT e seus puxa-sacos (pSol, pCdoB, pCO, pSTU) agora estão assustado com o plebiscito porque sabem que o povo vai querer o fim dessas estatais que são cabide de empregos pra muitos incompetentes.
O tiro saiu pela culatra, porque exigiram o plebiscito e agora viram que o povo será a favor dessas privatização.

Vide CRT que o PT esperneou e bradou contra a privatização, se dependesse deles ainda estávamos na era do orelhão. Corja de ladrões e corruptos.

Mari Sandra disse...

O povo não apoia privatização já foi feito uma pesquisa e a maioria disse que não vai apoiar o governo porque o que estão fazendo com o povo gaúcho pagando tudo parcelado,contas,alugueis tudo atrasado e o juro correndo frouxo ainda querem desmontar o Estado a troco de nada porque o dinheiro não vai aparecer.Esse deputado Marcel Van tomara que nunca mais se reeleja meu voto não terá mais a população se engana elegendo gente nova.Assim foi com o COLLOR DE MELO O povo se emocionou com um presidente novo e bonitinho deu no que deu.Agora esse deputado querendo vender tudo mas não vão conseguir a maioria do povo são PT.

Anônimo disse...

Não seria nessario a privatização se as Empresas e Bancos Estatais fossem Geridos sem ingerência politica e de Sindicatos. O Governante daria uma meta e os Gestores com funcionários teriam que apresentar os resultados, lucros que parte seria revertido ao povo.

Anônimo disse...

A gazelinha da assembléia.

HIHIHIHI!

Anônimo disse...

Porque não fazem plebiscito para pena de morte por corrupção?

Unknown disse...

Com medo de perder a FG hein.kkkk

Anônimo disse...

Vai perder a gratificação e está com medo!!??? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais um CC com medo de perder o cargo.

Anônimo disse...

Fica tranquilo que até o ano que tu ganha como CC, não te apavora.

Anônimo disse...

É isso aí, os que reclamam são os CCs do Sartori que temem perder a mamata.

Anônimo disse...

Tipo JBS, ou Odebrecht.!!!??? Mais um com medo de perder a FG

Anônimo disse...

Sim e a telefonia e a Internet são baratos e funcionam que é uma beleza.!!!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Por falar em CRT a telefonia e internet estão uma maravilha.!!!! Na China

Anônimo disse...

Por falar em CRT a telefonia e internet estão uma maravilha.!!!! Na China

Anônimo disse...

Cite uma empresa privada que faça isto!!!!

Anônimo disse...

Cite uma empresa privada que faça isto!!!!

Anônimo disse...

Calma, tua FG está garantida. Não te exalta!

Anônimo disse...

Não a privatização!!!!

Anônimo disse...

A ceee nao precisa de aporte do governo é so retirar do caixa unico que sobra dinheiro.O governo retira dinheiro das estatais para complementar os salarios dos prof brigadianos.porque so o pmdb precisa vender estatais oara governar ou é imcompetente ou é mau intencionado

Anônimo disse...

Muito bem explicado... Plebiscito meu voto é não... Onde abrir a porteira vão vender até o Banrisul... Funcionários da CEEE, são os mais qualificados nesta área, são concursados e contribuem ao INSS...A CEEE da Lucro sim é só o governo para se sugar mas que o necessário, onde em toda a sua história o governo nunca precisou injetar dinheiro, somente o retirou, principalmente no governo passado para pagamento da folha dos professores e da Brigada militar. Plebiscito...eu voto Não.

Anônimo disse...

Mais um que fez Concurso Público e foi reprovado. Kkkk

Anônimo disse...

Mais um que não passou em Concurso Público, vai estudar . kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/