Artistas lulopetistas atacam "quadrilha de homens brancos" e dizem que não tem preto preso na Lava Jato

Com menos bandeiras da CUT e do PT, mas ainda assim defendendo as palavras de ordem do lulopetismo, artistas conhecidos como "Os Mamadores da Lei Rouant" e do dinheiro dos cofres públicos, foram neste domingo para as ruas de São Paulo, noLargo da Batata.

O tom do discurso seguiu a toada lulopetista, mas também claramente reducionista, misogina, racista e atrasada. A toada pode ser resumida neste discurso da atriz e poeta Elisa Lucinda:

- Estamos reunidos porque não fugimos da luta. O Brasil precisa de nós. A civilização que fez esquecer as premissas dos povos originários, do negro e do índio, deu nisso. Temer e sua equipe são “uma quadrilha de ladrões brancos” no poder. Não tem preso preto na Lava Jato.

Esquecendo que seus principais líderes estão na cadeia ou cumprem pena em casa (Zé Dirceu, Vaccari, Renato Duque) ou respondem a inquéritos e processos (Dilma, Lula, Gleisi), ela gritou em alto som:

 - Fora Temer pelo amor de Deus! Como é que pode? Parece que Brasília está de costas, não nos escuta. O homem está lá de pirraça e fugindo da polícia.

A artista não fez nenhuma referência ao desespero de Lula, que passa o tempo todo fugindo da polícia.

23 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, postando piadas agora?
Ah ah ah ah ah ah.....

Anônimo disse...

Se demagogia cínica e barata matasse, estes "autistas" cairiam todos mortos na hora!

Flávio Dimas Franzoi disse...

ISTO SIGNIFICA QUE A LAVA JATO NÃO É RACISTA !!!!

Anônimo disse...

Legal saber quem são esses artistas. Muitos deles não eram relevantes e agora serão nada. Além de outras barbaridades, foram lá apoiar o possível sucessor político (criminal?) do nineFingers.

GILALMEIDA disse...

Esses canalhas estão reivindicando o que? Que sejam presos alguns negros para garantir alguma cota? CANALHAS!

Anônimo disse...

Aproveitadores. Idiotas.

Anônimo disse...

Será que os politicamente corretos vão exigir cotas pra negros serem presos na Lava Jato?

Unknown disse...

Também acho tudo isso errado. Não tem nenhum indiana preso no lava jato.
Me poupe

Anônimo disse...

Não tem negro na Lava Jato, assim como não tem indígenas e nem mulheres. Porque? Porque esses cidadãos não estão e nunca estiveram no poder! Vejam a cor da pele da recém eleita presidente nacional do PT. E os ministros do FHC, de Lula e de Dilma, eram de que cor mesmo?

Anônimo disse...

PARA QUEM NÃO É RETARDADO MENTAL COMO ESTA "ATRIZ", O FATO DE NÃO HAVER "PRETOS PRESOS" PELA LAVA-JATO DEVERIA SER RAZÃO DE ALEGRIA E NÃO DE CHORAMINGO.
MAS ESQUERDISTA É SEMPRE BURRO MESMO.

Anônimo disse...

Lulla eh branco? Nos Estados Unidos ele seria visto como brown skin. Por esse criterio logo os petistas ficarao sem esse argumento estupido.

Anônimo disse...

Nossa que forma estranha de pensar ??????????????

Anônimo disse...

Esses artistas só defendem o interesse, o resto e apenas mimimi que usa para atingir seus interesses.ou seja, conversa mole para boi dormir.São os Coxinhas com Caviar se manifestando."Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal".Frase de Millor Fernandes

Anônimo disse...

Tem que processar essa gente por racismo...sou branco e me sinto agredido com preconceito contra branco.

Anônimo disse...

Realmente a nova Presidenta do PT irá aumentar a estatística do pessoal pego pela LavaJato.

Veja que o PT também não teve nenhum presidente negro ou índico ou japonês.

Anônimo disse...

É o efeito da Lei Rouané. Como era bom ganhar milhões sem nada fazer. Somente o troxa do trabalhador cumpria horário e divide com o governo 1/3 do seu salário como Imposto de Renda. E fica chupando o dedo porque de lá nada retorna em benefícios para o trabalhador. Parasitas do dinheiro suado do trabalhador, que não é público. Querem dinheiro vão trabalhar como todos fazemos.

Anônimo disse...

São das mesma cor dos "perfumados",segundo noticiou uma jornalista tucana da Globo, do PSDB anonimo das 09:45. Com a diferença que o PT defende com unhas e dentes os negros, vide as cotas das Faculdades. No PT tem Senador e Dep Federal negro, no PSDB tem? No DEMOs, tem? No PSD, tem? No PSD, tem?

Anônimo disse...

mais um fracasso meia duza d artistas e cantores com meia duzia de pelegos vermelhos da cut, mtst que la estavam, rede , pdt, psol e pt, mais um fiasco da esquerda nanica esperavam mais 2 milhoes nas ruas e nao tinha nem 50 mil hahhahaha

Anônimo disse...

nao tem porque o pt lider do petrolao nao tem negros em seus quadros- quais negros tem no pt sao todos brancos= dirceu,paloci, genuino, jaques wagner , mercadante, delubio , tesoureiro vacari e todos outros 3 tesoureiros, paulo bernardo pimentel, gleise hofman, lindbergh faria, marqueteiros, operadores do pt, mantega, paloci, berzoine , sao tods brancos

Anônimo disse...

conversinha fiada nao tem o que fazer nao tem como desmentir a podridao do pt que dizia ser o partido santo melhor do q todos, é agora q foram desmascarados e nao tem como desmentir partem p atacar a justiça - ah va dormir senhor aí da placa pare de dividir o pais este papinho de dividir nao cola

Anônimo disse...

Elisa Lucinda é uma grande poetisa , uma artista. Muito lamentável a sua equivocada e míope militância política. Tia Glória .!!!

Anônimo disse...

Que racista esta mulher! Quem ela pensa que é?

Anônimo disse...

A diretoria do PT está repleta de negros, gays, lésbicas, LGBTABCD, índios, etc.
Hipócritas. Criem vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/