Artigo, Ruy Fabiano - A República dos réus indignados

O debate da reforma trabalhista, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, esta semana, contrapôs duas lideranças altamente representativas da atual conjuntura política brasileira.

De um lado, em defesa da reforma – e como seu relator -, o senador e líder do governo Romero Jucá (PMDB); de outro, contra a reforma, “e em defesa da classe trabalhadora”, a senadora e nova presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

A uni-los, a condição de réus na Lava Jato, em múltiplos inquéritos, beneficiários do mesmo esquema criminoso sob cujo amparo os seus respectivos partidos nadaram de braçada por quase uma década e meia. Lado a lado, lesaram o Estado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Bah, olha só os peitões da narizinho!!!
Há alguns anos atrás, foi a calcinha...

Anônimo disse...

OAB não vai pedir impedimento da senadora Gleisi Hoffmann, investigada na Lava Jato?

OAB seletiva quando não for algum senador do PT. Evidente, OAB = PT = GLOBO.

Anônimo disse...

Esses políticos brasileiros, são piores do que membros da máfia calabresa. Não escapa nenhum partido, todos são corruPTos.

Anônimo disse...

Qual o percentual de RÉUS no Senado e na Câmara Federal ??? Qual a credibilidade desse Congresso para legislar e aprovar as Reformas necessárias ao País ???

Anônimo disse...

Os réus dirigindo o país como se nada fosse com eles. Ninguém mexe com o Foro Privilegiado, nem com os dimenor. Chega ser vergonhoso.

Anônimo disse...

A SILICONADA PLASTIFICADA NARIGUDA É BLINDADA PELO STF E PELO JANOT ENGANADOR BLINDEIRO ENGAVETADOR DO PT.OS PARTIDECOS NANICOS PUXADINHOS DO PT SAO CONTRA A NECESSARIA E URGENTE REFORMA TRABALHISTA Q VAI MODERINIZAR E ATRAIR EMPREGADORES SAO CONTRA POIS QUEREM O PAIS PARADO ESCRAVO DOS SINDICATOS PELEGOS QUE GANHAM BILHOES E NAO DEIXAM O PAIS SE DESENVOLVER O PT NAO TEM APOIO SÓ CONTRA COM O APOIO DOS SINDICATOS PELEGOS POR ISTO NAO QUEREM A NECESSARIA E URGENTE REFORMA TRABALHISTA .TODOS PAISES DA AMERICA LATINA JA FIZERAM REFORMA MENOS O BRASIL. PAISES DESENVOLVIDOS DEIXAM D INVESTIR AQUI POIS A LEI É ARCAICA SÓ TEM BUROOCRARIA E ATRASO-= INCENTIVO E MODERNADIDADE- ZERO POIS EM 13 ANOS DE PT ELES NAO FIZERAM NADA NAO SABEM FAZER E NEM QUEREM QUEREM É O PAIS IGUAL A VENEZUELA ONDE OS LIDERES NAO VAO PRESOS E VIVEM NO LUXO COM O POVO NA MISERIA RECEBENDO A VIDA TODA UMA MERRECA

Anônimo disse...

Com certeza ...é surreal...200 milhões de brasileiros nas mãos de 1000 vagabundos metidos a ilustres...inexplicave...E esses fdp fazem e desfazem as leis ao seu bel prazer.