Artigo, Ruy Fabiano, O Globo - O público e a privada

A absolvição (4 a 3), pelo TSE, da chapa presidencial Dilma-Temer, eleita (?!) em 2014, adiciona mais um capítulo à novela de espantos da crise brasileira; um julgamento de quatro dias, de que já se sabia com larga antecedência os votos de cada um dos ministros.

Alguns foram escolhidos por um dos réus, casos de Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira, indicados por Temer. Gonzaga, inclusive, advogou para a chapa Dilma-Temer em 2010, mas, como o caso em pauta se referia à eleição posterior, não se sentiu impedido.

Clamor das ruas? Ora essa: “Não se deve ouvir a turba”, proclamou o ministro Gonzaga, exercendo com fulgor o seu papel nesta crônica de uma absolvição anunciada.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Nani disse...

TÃO CHOCADO QUE NADA TENHO A DIZER!!!

Anônimo disse...

O Globo participou da conspirata, funcionários das organizações Globo devem ser investigados de ganhos no mercado de cambio dia 17/05. Uma das corretoras com maior ganho no mercado de cambio do referido dia funciona no mesmo prédio do Globo ( Rio de Janeiro). Onde esta o jornalismo investigativo, só tem fonte nos vazamentos criminosos do MP.

Anônimo disse...

Não dá pra entender que os anti petistas querem a derrocada do Temer. Querem é botar fogo no País mesmo.Deixem o homem fazer as reformas. A dilma bolada não fez nada em 6 anos.Que sina

Jean Valente disse...

Quem acredita na globo só vê a globo. Por isso aumenta a prostituição, o homossexualismo, o latrocínio, o banditismo, a mediocridade o uso de drogas e outros tantos venenos sociais.
São verdadeiros promotores da decadência social, em nome da modernidade.
Globo, ainda há tempo de melhorar os seus temas, antes de quebrar por falta de audiência e de patrocinadores.
Triste a nossa situação.

Anônimo disse...

Políbio, o país tá na M***A com o temer, está aos poucos baixando a inflação e aos poucos está voltando a crescer. Tirem o temer e assumem quem...??? em um ano e meio, será que o Brasil continuará esse lento crescimento...??? será quem... o novo presidente por tão pouco tempo...??? O novo presidente trocará o presidente da PTBrás(sim PTBrás pq nessas estatais só tem elementos da ORCRIM), trocará o ministro da fazenda, do banco central, etc....??? RESPONDE AÍ PRÁ NÓIS, POLÍBIO...!!!

Anônimo disse...

assim como stf é puxadinho do pt ja se sabe que dilmanta e lurapio sao blindados

Façanha, o advogado do povo disse...

GILMAR MENDES É UM HERÓI DA PÁTRIA, QUE SOUBE GARANTIR A PAZ SOCIAL ENTRE OS BRASILEIROS. TEMER VENCEU O SISTEMA GLOBO, E CERTAMENTE HAVERÁ RETORSÃO.