Artigo, Milton Pires - Corrida contra o tempo

1. A parte petista da Lava Jato, comandada pelo Gordo Janot, quer derrubar Temer, mas a "qualidade da gravação" é ruim porque Joelvis & Jopresley não usaram as maletas do Renan.

2. A parte não petista quer prender Lula. Lula diz que eles são meninos, ganham dinheiro com a Lava Jato e são evangélicos fanáticos.

3. Lula quer ser candidato antes de ser preso.

4. O TRF-4 quer Lula condenado antes de setembro (para ele não ser candidato).

5. O Congresso quer ter certeza que não vai para cadeia para apoiar reformas e impedir queda do Temer.

6. Temer não pode garantir isso ao Congresso porque ele não é Lula e não "manda"na Quadrilha do STF e comprar o Congresso inteiro agora já está "fora de moda".

7. Turma da Av. Paulista não quer saber de nada disso e só quer “reformas”, andar de Uber, ler Rodrigo Constantino e votar no Partido NOVO para governar o Brasil pelo i-phone, porque a causa da crise são os funcionários públicos e os aposentados.

8. Psicopatas petistas que fazem cocô pelas ruas e incendeiam tudo, aguardam ordens de Lula para destruir o Brasil.

9. Lula confia que a Quadrilha do STF vai mantê-lo em liberdade (aliás, nesta parte, eu acho que ele tem toda razão).

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM REFORÇO PARA AS FORÇAS ARMADAS INTERVIREM.

Anônimo disse...

E o povo ??? O povo assiste à corrida maluca sem entender nada. A maioria quer Lula na cadeia, outros querem tirar o Presidente. O PGR , que será substituido em setembro, quer derrubar o Presidente até lá. O relator , dilmista, quer todos os processos contra Lula em sua mesa. Os açougueiros bilionários com um simples gravadorzinho obtiveram a liberdade , sairam imunes e impunes, e querem ver o circo pegar fogo . Outros querem Aecio em cana. As importantes reformas pararam no Congresso . No dia 30 , os opositores ao governo querem fazer uma greve geral. Está faltando BOM SENSO e JUÍZO a muitas autoridades . Não se deve BRINCAR com a estabilidade política , econômica e social de um País .!!!

Anônimo disse...

"petistas que fazem cocô pelas ruas" e na SALA do Polibio, com esta fugiram dos comentários!

Anônimo disse...

"Quadrilha do STF não tem controle do Exército. O Exercito é Covarde, cheio de "Generais Sociólogos" Petistas, e continua dizendo que "não tem nada a ver" com isso e não faz nada."
É isso aí. Se na década de 60 os militares deixaram essa quadrilha de comunistas solta que voltou 25 anos depois para arruinar o Brasil, não é agora que eles vão sujar as mãos.

Anônimo disse...

É o que mais quero, forças armadas nas ruas,

Anônimo disse...

AVANTE REFORMA TRABALHISTA

Anônimo disse...

STF PUXADINHO DO PT

Anônimo disse...

O comentário do Sr. Pires sobre as reformas já indica que ele próprio acabou contaminado com a cantilena petista, ou é um daqueles que se beneficia da situação atual, sem reformas. Ou é burro, simplesmente.

Roberto disse...

Resumindo: Somos, por enquanto, uma "Venezuela de Grife"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/