Artigo, Marcelo Aiquel- O coitadinho tatuado

A mídia nacional concedeu amplos espaços para lamentar o “pobre coitado” que teve a sua testa tatuada com os dizeres: Eu sou ladrão e vacilão. Tudo porque o referido “anjinho” roubou e agrediu a um deficiente físico que, honestamente, tentava ganhar seu sustento vendendo guloseimas nas ruas.
         
A mesma mídia (hipócrita e politicamente correta) ainda teve o desplante de divulgar uma entrevista com a mãe do “pobre coitado”, dizendo: meu filho não é um animal. O que por si só explica o fato.
         
Pois eu afirmo – ao mesmo tempo em que a minha paciência com esta vitimização ridícula e descabida, acabou! – que, independente da idade do marginal, ele é sim um animal.
        
Porque só um animal – mesmo adolescente, afinal o Champinha também o era – pode ser capaz de um ato tão revoltante como o de assaltar e agredir um deficiente físico (um jovem perneta), seja para roubar sua bicicleta, seja para roubar qualquer outra coisa.
         
E, neste país onde a inversão dos valores virou moda, ainda querem crucificar o vagabundo assaltante. Tanto que prenderam quem o tatuou, tratando do “pobre coitado” como se vítima fosse.
         
Ora, devagar com o andor que o santo é de barro!
         
Não estou aqui defendendo a justiça “olho por olho, dente por dente”. O que eu quero (e, com certeza muita gente) é justiça e decência! E ponto final. Simples assim.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

51 comentários:

Anônimo disse...


Pelo jeito o articulista teve acesso ao inquérito policial.

Anônimo disse...

Trabalho proximo do ocorrido. Ninguem aguenta mais a violencia, a vagabundagem, safadeza convivendo impune enquanto gente simples trabalha duro, sendo roubada por politicos em cima e por vagabundos em baixo.

Esse otario drogado roubou uma bicicleta de um rapaz pobre que nao tem duas pernas. E' brincadeira. Tivesse a policia/justica garantido o minimo de seguranca ao povo pacifico isso nao teria acontecido.

E vou avisando, a coisa vai so piorar. Ninguem aguenta mais. O povao esta de saco cheio. E povao nao ligado a CUT, MST e sim gente que tem calos nas maos de tanto trabalhar, que acorda cedo e dorme mal.

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO MESMO DE VER ESTAS PALAVRAS NA TESTA DO LULA

Anônimo disse...

O MEU TOTAL APOIO AO TATUADOR LUGAR DE LADRÃO É MORTO. LUGAR DE BANDIDO É MORTO.

Anônimo disse...

FOI UMA GRANDE IDEIA A DE TATUAR NA CARA DO VAGABUNDO O QUE ELE FAZ E O QUE ELE É , VAMOS APROVEITAR ESSA IDEIA E COMEÇAR A TATUAR OS POLÍTICOS A COMEÇAR POR LULA.

Unknown disse...

A Rede Globo só investe neste tipo de hipocrisia!!!
E continuará a fazê-lo...

Mordaz disse...

Ele foi abençoado. Se tivesse tido sucesso continuaria no crime. Agora virou o santo Roque Santeiro. Já tem até um bando de devotos.

Anônimo disse...

O que é menos desumano ,é um ladrão ter uma mão decepada como os árabes fazem com os ladrões ou colocar este cartão de apresentação na testa de autores de crimes hediondos como o que este larápio cometeu?????
Se existe alguém responsável por este ato é a JUSTIÇA ETERNAMENTE LENTA E LENIENTE DO BRASIL. Os cidadãos estão acuados, fazendo o que podem para se defender e sobreviver.

Anônimo disse...

Perfeito comentário...

Anônimo disse...

EM 1964 IMPLANTAÇÃO DA IDEOLOGIA MARXISTA/COMUNISTA NO BRASIL...
NÃO CONSEGUIMOS MAIS SAIR DA MISÉRIA, POBREZA E CORRUPÇÃO..

MARXISMO/COMUNISMO CULTURAL:
ESSAS DOUTRINAS INFESTAM AS ESCOLAS,UNIVERSIDADES
E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:
-CUSTE O QUE CUSTAR, IMPLANTAR A IDEOLOGIA
-COITADISMO
-PELEGUISMO
-DOUTRINAÇÃO: ÉTICA, POLITICA, SEXUAL E ESPIRITUAL.
-PREGUIÇA/VADIAGEM
-TRABALHAR PRA QUE
-EMPRESÁRIO É OPRESSOR
-LUCRO É PECADO
-VIVER UMA MENTIRA
-LIBERDADE PARA DROGAS
-CAPITALISMO É DO CAPETA
-EXIGIR UM ESTADO DE GRÁTIS É SÓ PEDIR ELE DÁ E ALGUÉM PAGA.
-UM ESTADO GIGANTE E OBESO
-QUANDO O ESTADO FALIR, E NÃO TIVER GRANA
PARA CUMPRIR AS MENTIRAS, INVENTE UM CULPADO....
-CUBA É EXEMPLO, É UMA MENTIRA, VAMOS DESMENTIR...
-A GENTE GOSTA DE POBRE, QUANTO MAIS POBRES MELHOR PARA NOSSA IDEOLOGIA.


MARXISMO/COMUNISMO DE GUERRILHA:
DOUTRINAS:
-SEGUIR A CARTILHA DO MARXISMO/CULTURAL
-INVADIR PROPRIEDADES
-OBSTRUIR RODOVIAS
-CRIAR O CAUS E O TERROR
-QUEBRAR
-OPRIMIR E AMEAÇAR OS CONTRÁRIOS
-SE FAZER DE VITIMA
-REVOLUÇÃO ARMADA
-TRABALHAR É QUASE UMA OFENSA
-SOMOS REVOLUCIONÁRIOS
-VIVER AS CUSTAS DOS OUTROS


Anônimo disse...


FOI UM ATO DE TORTURA E DE CRUELDADE SIM!

E TENTAR EVITAR MAIS ATOS COMO ESSE, NÃO REPRESENTAM UM GESTO DO "POLITICAMENTE CORRETO" E NEM CULPA DA MÍDIA!

Na realidade ninguém tem o direito de tatuar o que quer que seja na testa de outra pessoa!

Imagine você que tem um filho ou filha e alguém pega ela à força e faz esses atos monstruosos na testa dele ou dela? Aí o autor da tatuagem pode dizer: "seu filho não é nenhum anjinho, ele estava matando aula e passeando no shopping center".

Anônimo disse...

Esse fascista q faz a apologia a tortura no Blogger tem q ser preso!MP de olho nesse cara

Anônimo disse...

O vagabundo teve sorte de ainda não estar instalado(mas em breve estará) o estado islâmico no brasil,senão teriam decepado suas mãos.O ideal seria marcar com ferro quente,afinal,uma vez ladrão,sempre ladrão.

Anônimo disse...

Baita babaca o articulista. A delegada do caso deu entrevista que não houve "furto" ou "tentativa de furto" da bicicleta, cujo proprietário é aleijado. Em Entrevista o aleijado não concorda com o que fizeram e se diz chocado.

O pedreiro que ajudou o tatuador a tatuar já foi preso por "ladrão".

O tatuado tem 17 anos, te problemas mentais e é viciado, estava procurado um lugar para dormir.

PS: Se o articulista está com "peninha" dos "torturadores" presos, "articula uma "vaquinha" cria uma associação para proteger essas "vitimas" que foram presos pelo crime de "tortura" e para pagar a fiança dos vagabundos e advogados de defesa, esses vão precisar de advogado muito bom e caros, porque os de porta de cadeia, são baratos e só enrolam. Depois de soltos, leva eles para casa para sustentar e criar. Não é assim que os neo bazistas dizem dos direitos humanos?

Anônimo disse...

"justiça e decência!" EM TERRA PROMETIDA até hoje não se conseguiu!

Anônimo disse...

Exatamente! Chega de coitadismo. E quem ainda assina ZH ou Correio do Povo deveria cancelar imediatamente! Eles semeiam vitimismo e invertem valores.

Anônimo disse...

O articulista, homem das leis, não conseguiu perceber que a avaliação de "coitado", na verdade, emerge do que fizeram com ele, não do que ele fez.
Raquel Scheherazade responde criminalmente por opinião do mesmo quilate feito pelo articulista. Vamos ver como se porta o MPF.

Emmanuel disse...

Bem ... quando a Justiça muda de lado e começa a premiar o delinquente, é claro que a sociedade vai ocupar o espaço deixado pelo aparato estatal.
Mas, fica um alerta: essa sociedade, ao contrário do que se pensa, é muito mais robusta do que o estado, de sorte que, quem é o "estado" que se cuide quando isso acontecer, porque turbas não costumam ser condescendentes com ninguém, eis que representam a fúria máxima do povo.
Isso é recado para bandidos, e para alguns que na televisão vão sugerir degolas para seus desafetos: se cuidem porque o povo está a um passo da justiça com as próprias mãos.

Anônimo disse...

No site implicante tem o caso de um trabalhador foi assaltado e teve a bicleta roubada, foi agredido, com um machucado na sua testa. A imprensa e os amigos dos ladrões não fizeram nenhuma vaquinha para ajudar a vítima. Defendem os ladrões e maltratam as vítimas.
Este pessoal devia seguir o ditado de "Não crie cobras".

Anônimo disse...

Em vez de fazer a tatuagem deveria cortar um dedinho do sujeito...

Anônimo disse...

Só um psicopata pode justificar um ato destes. A Direita está infiltrada de psicopatas e gays enrustidos.

Anônimo disse...

Lula e Dilma mereceriam uma destas na testa.

Anônimo disse...

Dizem que a maior doação, até hj, foi da deputada Maria do Rosario !!
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aos defensores do pobre jovem tatuado, ontem apareceu a zelosa mãe e o também zeloso tio, dizendo que a vítima estava desaparecida a uma semana, nota-se a preocupação da família com o meliante. Quanto ao deficiente deu a entrevista assustado com a câmara da televisão. Como ensinou o comuna Mário Lago, quando se sentir acuado por qualquer motivo diga de foi TORTURADO, palavra que a mídia vermelinha mais gosta.

Anônimo disse...

Por que nenhum órgão da imprensa apresenta a ficha corrida do tauado?

Anônimo disse...

A justificativa do menor foi petista: estava bêbado (tá "serto") e tropeçou na bike. Traduzindo: eu não sabia...

Anônimo disse...

Pq não tatuar o Aécio...e Sartori que roubou o nosso décimo terceiro.

Anônimo disse...

Pq não tatuar o Aécio...e Sartori que roubou o nosso décimo terceiro.

Anônimo disse...

Alguém pensa que porque o "dimenó" é viciado pode tudo? Ser viciado é agravante, não atenuante. Ele roubou sim! E foi pego. E isso acontece toda hora e não há punição. Abriu-se uma conta - que já ultrapassou o valor - para operar o "coitado". A conta em favor do tatuador para pagar seu advogado, patina... Eis a moral brasileira.

Anônimo disse...

SE PREVALECERAM DO POBRE GAROTO SEJA LADRÃO OU NÃO QUERO VER FAZER NUM MARGINAL COM EXTENSA FICHA CRIMINAL.LADRÃO MORA POR AÍ ESCONDIDO ATRÁS DO PALETÓ.

Anônimo disse...

GOSTARIAM QUE FIZESSE COM SEUS FILHOS POIS NINGUÉM NASCE LADRÃO OU BANDIDO,POR MAIS ESTRUTURADA QUE É UMA FAMÍLIA OS FILHOS ESCOLHEM OUTROS DESTINOS E NINGUÉM VAI QUERER VER ISSO NA TESTA DO FILHO.

Anônimo disse...

Tu deves ter um filhote semelhante a este....só pode....

Anônimo disse...

Quem defende este bandidinho...deve ter algo semelhante em casa...e assim como as joias que nós temos no congresso...que fazem leis para que eles proprios não sejam pegos na falcatrua...ou seus descendentes...os que aqui defendem bandidos...talvez aqui estejam indignados...pois não querem que seus filhinhos sofram a mesma justiça...caso sejam encurralados na mesma situação.

Anônimo disse...

Bem feito, todo bandido deveria ter a testa tatuada e a mão cortada.... serviria de exemplo aos outros que rapidamente sairiam procurando emprego

Anônimo disse...

fascista! MP de olho em ti nesse apologia

Anônimo disse...

Anonimo das 08:57 (que mora perto da região), das 08:59 , das 09:00 e defensores da "tortura" contra menor desnutrido e doente mental, façam uma vaquinha para pagar a fiança e o advogado dos torturadores, eles vão precisar muito, sob pena de correr o risco de serem curados no presido por se provalecido contra de um "infeliz" que não tinha força nem para falar, quanto mais furtar ou reagir.

Anônimo disse...

Homem que tatuou “ladrão e vacilão” em testa de jovem já cumpriu pena por roubo:
12 de junho de 2017 - DCM

Um dos dois homens presos na sexta-feira (9/6) pela Polícia Civil, acusados de torturar um jovem de 17 anos no dia 31 de maio deste ano, tatuando em sua testa a frase “sou ladrão e vacilão”, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, já cumpriu pena por roubo.

Segundo decisão em segunda instância do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), Ronildo e outro homem roubaram, em 22 de novembro de 2008, uma bolsa contendo objetos pessoais, cartões bancários e um celular, pertencentes a uma mulher. Em 2011, Ronildo foi condenado por roubo a cinco anos e quatro meses de reclusão, no regime inicial semiaberto, além do pagamento de 13 diárias de multa, no valor mínimo.

O jovem de 17 anos que foi torturado pelo pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, no centro de São Bernardo, no ABC (SP), em 31 de maio deste ano, foi encontrado na noite de sábado (10/06), depois que, na última semana, uma foto e dois vídeos em que ele aparece com a frase tatuada na testa viralizaram em várias redes sociais. À Polícia Civil, Araújo e Reis admitiram que torturaram o jovem depois de suspeitarem de que ele havia furtado uma bicicleta.

“Eu não entendi o que ele fez com meu sobrinho, sendo que ele foi um cara que errou no passado também. O que ele fez no passado, não tem comparação com que o meu sobrinho fez. Essa passagem me surpreendeu. Roubo é uma coisa mais agravante do que meu sobrinho fez. Ele condenou meu sobrinho numa situação que ele estava fora de si”, diz o ajudante de pedreiro Vando Aparecido Rocha, 33 anos, em entrevista à Ponte.

Ainda segundo o tio do adolescente, que é reconhecido pelas pessoas do bairro em que vive com a família como um jovem que tem problemas de saúde desde criança, o menino estava sob efeito de álcool e outras substâncias e entrou na pensão porque procurava um local para dormir, e não para roubar a bicicleta. Foi quando um vizinho o teria avistado e chamado Araújo e Reis.

Para o advogado Ariel de Castro Alves, que está em contato com a família do adolescente, “é uma ironia, alguém com um crime mais grave nos seus antecedentes, um roubo com violência e grave ameaça, punindo por meio de tortura um adolescente suspeito de tentativa de furto, não confirmada pela polícia, que precisa de tratamento de saúde para superar a dependência de drogas e o alcoolismo”.

(…)

PS: O único bandido fichado como "ladrão" é o próprio turturador, baita dum vagabundo, leva o tatuador pra tua casa anonimo das 12:48, defensor de torturador.

Anônimo disse...

curioso que o deficiente dono da bicicleta e que ganha uns trocados pedindo esmola nos semáforos não recebeu ajuda alguma...

ja esse cidadão teve a rápida acolhida ate mesmo da prefeitura local que, como quase toda prefeitura desse país, é sempre lerda no atendimento ao cidadão honesto e contribuinte...

Anônimo disse...

isso ai deveria envergonhar as autoridades, que no final das contas não conseguiram ler o recado por tras desse ato, obviamente, incivilizado...

o recado é que a população ja cansou completamente e desacreditou tanto da Justiça, que esta cometendo barbaridades com as próprias mãos...

isso esta se tornando comum nesse país cuja lenda reza ser de um povinho pacifico e ordeiro...

ô....

Cap Caverna disse...

Fascista, é o anônimo que defende bandido. Esse anônimo, deve ser um nerd, abostalhado ,q não produz nada de bom, cheio de petismo na cabeça, enfim, um imprestável, e se for mulher é só passar os termos para o feminino. A dois anos atrás, peguei um " eu sô di menor" pichando o meu muro que havia pintado e repintado uns dias antes, e deixei o coitadinho, todo amarelo, incluindo os olhos, o cabelo, o nariz, a língua os ouvidos: nunca mais tive meu muro pichado. Tá com pena, pega pra ti, otário(a).

Anônimo disse...

MEUS QUERIDOS OU QUERIDAS NÃO SEI SE SÃO HOMEM OU MULHER NÃO ESTOU DEFENDENDO POR TER FILHOS ASSIM POIS SOU DI MENOR E NÃO TENHO FILHOS AINDA,MAS CONHEÇO UM DITADO QUE DIZ O QUE A DE CIMA FALA O DE BAIXO PAGA POR TANTO SE NÃO QUERES SER JULGADO TAMBÉM TU NÃO JULGARÁS O PADRÃO POR TI USADO É QUE TU RECEBERÁS.

Anônimo disse...

Essas pessoas que não se identificam deveriam ser processados por apoiarem uma crueldade dessas mesmo sendo culpado só um desumano para apoiar uma crueldade e se for inocente alguém tem prova.

Anônimo disse...

Nunca vi coisa tão bem feita!
Tomara q tenha aprendido a lição...

Anônimo disse...

Quando pais "protegem" muito seus filhos, deixam fazer o que querem, não dá os corretivos e exemplos necessários, dá nisso. Nossos governantes só fazem politicas de direitos e mais direitos e não cobram responsabilidades, principalmente das pessoas de baixa maturidade, o resultado é esse.Estamos vivendo numa sociedade doente e amedrontada, vitima dessas políticas que fingem proteger, principalmente os mais pobres e menos esclarecidos, e o resultado é o contrário do que pregam.Infelizmente os três foram vitimas dessas politicas do politicamente incorreto, para proteger o cidadão vc deve cobrar a responsabilidade de cada um, do mais humilde ao mais graduado, caso contrário assistiremos muitas barbáries no Brasil, Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

O que tem de ladrão nesse país deveriam fazer tatuagem em estupradores principalmente de crianças ,homens que agridem mulheres e assalto seguido de morte queria ver alguém cometendo novamente.

Anônimo disse...

O vulgo Cap Caverna, das 17:22, neo nazista por convicção, ainda não saiu dos tempos da caverna. Está solidário com o "tatuador ladrão"? Paga a fiança e leve pra tua casa para ele te roubar um pouco.

PS: Esse Cap Caverna é outro provalecido que bate em suposto ladrãozinho, raquitico, fraco e menor de idade. Se fosse um ladrão adulto forte corria igual uma gazela.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO FAZEM NUM POBRE INFELIZ QUE AINDA NÃO SABE SE DEFENDER QUERO VER FAZER NUM PODEROSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Deixem o coitadinho em paz assim ele poderá fazer tranquilamente uma tatuagem definitiva de marca de bala na cabeça daqueles que o defendem.

Anônimo disse...

Este é um assaltante de deficiente e protegido pelas esquerdas e não é melhor que os bandidos bilionários, os irmãos Batista, que impediram milhares e milhares de atendimentos hospitalares a doentes com sua corrupção patrocinada pelo governo Lula-Dilma, portanto também protegidos pela esquerda.

Anônimo disse...

Na minha testa não ter furo desse inocente porque eu moro 3.000 K distancia dele kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O delinquente rouba uma pessoa incapaz de se defender e ganha inúmeros defensores que dizem que o pobre "coitado" está sendo injustiçado.Por que vocês defensores de bandidos não o leva para casa? Assim vocês terão a oportunidade de se tornarem vítimas e aí parem de defender quem rouba os outros.
Não que quem tatuou a testa dele esteja agindo certo, mas ele também não agiu. Se a lei fosse rápida e eficaz para punir a todos da mesma forma ninguém chegaria a atos como esse do tatuador. A polícia prende, faz o seu papel, mas as brechas na lei feita por nossos "excelentíssimos" legisladores dá aos bandidos inúmeras oportunidades de se livrarem da cadeia. O "pichador" de testa foi preso e o ladrão sai impune.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/