Artigo, José Nêumanne, Estadão - Não há ingênuos nesse prostíbulo

Nas paredes dos palácios não há quadros de santos, mas cartazes de ‘procura-se’.
Augusto Nunes

A entrada dos irmãos Batista de Anápolis, Goiás, no noticiário político-policial com a visita de Joesley ao presidente Michel Temer no porão do Jaburu inicia uma devastação de reputações. A primeira é a do anfitrião, Temer, que já havia sido citado em delações e se comporta de forma permissiva com seus sete ministros delatados. No caso dele, parecia ponto pacífico que não seria atingido por investigação policial, acusação do Ministério Público nem condenação judicial, pois só pode ser incriminado por delitos cometidos no exercício da Presidência.

Com a delicada situação política e a necessidade de confiabilidade para conduzir a economia à recuperação, parecia difícil ele se arriscar a um flagrante. A visita de Joesley surpreendeu a todos, pois nada a justifica, a não ser a certeza absoluta da impunidade e o total desprezo pela inteligência alheia.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o articulista se enquadra entre os ingenuos ou malandros, digo, inocente útilç, digo vagabundo, digo quando a denuncia é contra meus apaziguados (traira, aécio, jucá, alkmin, serra, padilha, amgorá, gedeel, etc) eu boto em baixo do tapete, se for contra o PT, lula e dilma eu espalho?

Anônimo disse...


FORA PETRALHA RODRIGO JANOT, FILHO DA PU-TA.

JÁ VIRAM ALGUM PETRALHA ÉTICO??

JANOTA, A PORQUINHA COR-DE-ROSA

PREFERIDA DE LULLADRÃO.

ANTES ERA O TEORI ZAVASCKI QUE,

DE REPENTE, QUIS SE AFASTAR DO

LULLATRINA, E FOI ASSASSINADO A

MANDO DO CHEFE DA ORCRIM, COMO

EXEMPLO PARA OS DESOBEDIENTES.

LINCHAMENTO, A SOLUÇÃO PRO LULADRÃO.

DEGOLAS DISCRETAS DOS PETRALHAS
SÃO SOLUÇÃO DO BRASILEIRO ROUBADO.

Anônimo disse...

Janot, barroso, rosa weber, cármen lúcia, fachin, levandowski, teori (todos em minúsculas) fizeram o "diabo" para serem nomeados por lulla e se poste para os altos cargos que ocupam.

Anônimo disse...

temer nao cometeu crime ao falar com o friboi e ponto nao to defendendo nem votei nele quem votou nele foi o pt mas é clara armaçao p o pegar e arrancar a força da presidencia com uma gravaçao forjada feita sem autorizaçao e sem pericia
janot e fachin devem explicaçoes assim como o globo que jogou as pressas a bomba desta garvaçao fajuta apenas p derrubar temer e elegerem um vermelho , o povo nao é trouxa e nao foi as ruas pedir a saida de temer é o povo nao foi as ruas nao a gobo tentou mas se deu mal o povo nao foi as ruas pois o temer foi colocado pelo pt entao ele fica ate 2018 depois tchau querido