Artigo, AnaMaria Machadio, O Globo -Segredos e mentiras

Cada pessoa de bem sabe que isso não está certo e que o criminoso que usa a boa-fé de jornalistas para prejudicar a nação precisa ser punido. Resta ver como.

Hoje, com as redes sociais e informações interligadas, já saímos do velho clichê, de terra de café e banana, ou de samba, futebol e mulher de biquíni. Mas o mundo ainda tende a não prestar muita atenção em nós. No entanto, houve uma revalorização da imagem do Brasil, nos governos Fernando Henrique e Lula, mostrando um país mais sério e respeitável.

Verdade que, nestes últimos anos, parte dessa nova avaliação foi contaminada por uma campanha de descrédito muito bem organizada, que colou nos meios jornalísticos e intelectuais no exterior, às vezes lentos em perceber o que a Lava-Jato vinha revelando.

Mas seriam necessárias altas doses de distorção para ocultar que algo nos distingue da típica Banana Republica.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/lula-pede-sigilo-em-inventario-de-marisa-leticia

Chico Valente disse...

Nos governos citados a corrupção segundo os preceitos de Lenin (o assassino), do Fabianismo (a própria traição devagar e sempre) de Gramsci, o tenebroso, da Escola de Frankfurt, da Nova Ordem Mundial, do Foro de São Paulo além de outros, porém todos visando a destruição da Civilização Ocidental lastreada na Cultura Judáico Cristã.
Essas falanges agem como serpententes, nas trevas, com o intúito de nos tornar escravos, contentes por ser escravo de uma ideologia que já corrompeu boa parte dos meios de comunicação, do clero e parte da população. por isso não há notícias de corrupção. Querem nos matar espiritualmente.
Não revelam quen nos países onde dominam e dominaram o suicídio é uma epidemia.
Acorda BRASIL

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

O JORNALISTA VARIA ENTRE O ABUTRE E O MERO PALPITEIRO; A "LIBERAL DEMOCRACIA" ENSEJA TODOS OS VÍCIOS DO CAPITALISMO ELEVADO A DOGMA: CONSUMISMO, PIEGUICES DOS DIREITOS HUMANOS, "PUBLICIDADE ENGANOSA", FALSAS IGREJAS, POLÍTICOS EMBUSTEIROS E A TAL "IMPRENSA LIVRE", - LIVRE E VENAL. COM AS HONROSAS EXCEÇÕES, É CLARO.

Anônimo disse...

MAIS UMA JORNALISTA COMUNISTA QUE APÓIA OS PARTIDOS COMUNAS PT E PSDB. E TEM MUITO PARTIDO COMUNISTA. A ESQUERDA ACABOU COM O TERMO DIREITA. REDE PSOL PCDB PSB E PSTU E PMDB E TUDO COMUNA.

Anônimo disse...

Essa senhora sempre foi e sempre será comunistas. Escreve suas platitudes achando que nos engana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/