Artigo, Augusto Nunes, Veja - A gargalhada do coveiro de provas vivas.

Gilmar Mendes faria um favor a si mesmo e, sobretudo, ao país se tratasse de marcar encontros com princípios abandonados em algum lugar do passado

“Recuso o papel de coveiro de prova viva”, resumiu o ministro Herman Benjamin no fecho da monumento à verdade que ergueu em meio às ruínas da Justiça.

“Posso até participar do velório, mas não carrego o caixão”, completou o relator do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral.

Com o apoio de dois ministros do Supremo Tribunal Federal, indiferente a provocações, apartes impertinentes, risos debochados e sussurros cafajestes, Benjamin acabara de devassar com comovente altivez a catacumba repleta de canalhices protagonizadas pela dupla que fez o diabo para ganhar a eleição de 2014.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

- O homem é visto pulando o muro de uma chácara. A polícia é chamada!

- O homem é pego saindo da chácara com um porco nas costas!

- O delegado lhe dá voz de prisão!!

- O homem diz ao delegado: - Alto lá, seu delega, como o senhor descobriu que eu tinha invadido essa propriedade?

- Foi uma denúncia, quando pulava o muro, responde o delegado.

- Então, segundo o TSE, não posso ser preso, pois o furto do porco ocorreu APÓS a denúncia, logo NÃO PODE ENTRAR NESSA ACUSAÇÃO, só em outra, pois a denúncia era de que eu INVADI a propriedade, e não de que eu FURTEI o porco!
- Mas, hein?

Anônimo disse...

CARO Políbio
O AN é excelente. Só é um bosta quando fala do Trump dizendo que ele é fascista, homofóbico, etc., enfim, tudo que a esquerda diz do presidente americano. Por isto mesmo deixei de ir ao seu site.
Esther

Anônimo disse...

Agora é a Veja a paladina da justiça e da democracia?
Impressionante a hipocrisia que assola as mentes dos brasileiros.
Qunado toda a imprensa esta contra alguem, eu desconfio. Agora é o Gilmar. Por falar nisso onde esta o Lula.
A mim não me enganam.
Joel

Façanha, o advogado do povo disse...

VEJA, O GIBIZINHO QUE ESTÁ MORRENDO.

jorge.alves ribeiro disse...

A melhor coisa que esse ministro Gilmar Mendes poderia fazer para o bem do Brasil, era renunciar no STJ e no STF, assim omo outros ministros. O que fizeram de mal ao país esses ministros votando contra a cassação da chapa Dilma-Temer não tem dimensão.

Anônimo disse...

O veredito foi claro, 4X3 . Sorry, Augusto , seu artigo é " um mar até aqui de lágrimas" , um mi, mi, mi . !!!

Anônimo disse...

A VEJA do PETRY não é a mesma VEJA do EURÍPIDES ALCÂNTARA. Até a VEJA , a melhor revista semanal do Pais, arquiinimiga do PT e da esquerda bolivariana, sucumbiu ao poder do PT. Incrível o poder da grana .!!!

Anônimo disse...

7 X 1 para Herman Benjamin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/