Anton Karl Biedermann - Zé Dirceu, volta para o teu lugar

Ao lado, o autor, o gaúcho Anton Karl Biedermann.

José Dirceu ex-ministro da Casa Civil no governo Lula, condenado em primeira instância a 33 anos de prisão, escreveu hoje um artigo na Folha de São Paulo, que prima pela desfaçatez, pela mentira e pela incitação ao povo brasileiro. Não é possível transcreve-lo no todo mas vou fazê-lo, em alguns trechos entre aspas, mais dignos de observação, com um rápido comentário meu:

"A única solução razoável, antes como agora, é uma catarse,uma revolução política, econômica, social e cultural.Não é posível um acordo com quem rasgou o pacto constitucional de 1988 e atropelou a soberania popular"

Só faltou a palavra "armada".

"A coalizão golpista deu origem a um governo abarrotado de históricos corruptos".
Logo quem falando. E onde estavam esses corruptos nos governos Lula e Dilma? Certamente, fazendo história.

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cade o desembargador Gebran Neto do TRF da 4ª Região que não coloca em julgamento a apelação desse sujeito, tá de férias ainda desembargador?

Anônimo disse...

É a imprensa abrindo espaços para bandidos.
Depois querem reclamar da índole do povo brasileiro?
Imprensa séria não pode se rebaixar a tanto.

Anônimo disse...

Quando um criminoso,patife, comunista, condenado,como José Dirceu,não está encarcerado, e ainda tem o respaldo midiático de pasquins e arautos nocivos, para incitar e propagandear a mentira e o atentado à ordem pública, cabe a pergunta : que país é este? a quem interessa a licenciosidade e oportunidade dadas a este crápula e bandido? onde querem chegar as autoridades e setores da sociedade que são coniventes e cúmplices destas aberrações políticas? É hora das pessoas de bem, como o autor do artigo,partirem para o confronto e remeteram esta ideologia e seus seguidores à cloaca.

Anônimo disse...

Mas não vão faltar, aqui, os KKKKKrejos das GALINHAS - que quanto mais tomam no cu, mais saem cantando - para defender esse marginal "guerrilheiro-de-festim" e outros da mesma qualidade, como, por exemplo, o galINÁCIO-mor.
É que tais GALINHAS estão histéricas e com dolorosas saudades dos seus estupradores costumazes.
Então, nos seus comentários, gritam, delirantemente e inconsoláveis, pela volta deles, pois estão com muita coceira nos seus fiofós.
E, para não os deixarem esquecer que os adoram, ficam a defendê-los, na vã esperança que eles os leiam e venham novamente rebentar, nova e continuamente, com as pregas anais delas.
Pobres GALINHAS, o futuro de vocês é, sem dúvidas, um hospício gradeado com barras de ferro, onde vocês sejam manietadas e acorrentadas às paredes, pois vocês, soltas, são um perigo para a segurança e saúde públicas.

Anônimo disse...

O Brasil tem um povo com grandes parcelas nem minimamente sérias, até bandidos da pior espécie, condenados e cumprindo pena tem sua palavra divulgada através de jornais como se fossem autoridade e exemplo para alguma coisa decente.

Anônimo disse...

O mais espantoso é que esse texto ataca o governo parido pelo autor, é incrível o descaramento desses marginais comunistas.

Anônimo disse...

O povo espera a prisão de Lula e soltam o Dirceu, não entendo mais nada.O Brasil está doente.

Anônimo disse...

Muito suspeita a soltura desse bandido. Dirceu assim que foi liberado comecou a rugir e varios eventos curiosos passaram a ocorrer como por exemplo a delacao da JBS e a barrigada da globo com o impeachment forcado do Temer e o quebra quebra de brasilia pelos marginais cutistas.

Dirceu eh perigosissimo, tendo vinculos com o servico secreto cubano.

Anônimo disse...

Se os milicos, na década de 60/70, tivessem tido a coragem de fuzilar essa turma, hoje o Brasil seria muito melhor.

Anônimo disse...

Enquanto faz falsa apologia da moralidade não possui, instrui seu pupilo para usurpar a função jurisdiccional do seu juiz natural propalando o exame das provas do processo onde figura como réu e, pior antecipa a decisão inoscentando-se.
Mentir e empregar engodos é insito na gêneses de todo comunista.

Anônimo disse...

e tu volta pro teu, véio, queridinho do britoca

Anônimo disse...

Este bandido foi liberado pela mesma moralidade que anistia bandidos bilionários que acusam outros bandidos com provas judicialmente ilegítimas, parece briga de gangues de favelas e quem se rala é o povo decente. Isto vai acabar, edpero que por bem, senão estes bandidos criarão uma guerra civil. Para o bem do Brasil é extremamente melhor tirar democraticamente e por na cadeia todos agora e evitaremos que corra sangue de muitas pessoas inocentes.

Anônimo disse...

A culpa do que estamos assistindo vendo o Zé Dirceu solto é a Justiça. Ela é Injusta e morosa.

Carlo Germani disse...

Todo esquerdista-comunista é um doente mental.

José Dirceu,Lula,Dilma,et caterva,são psicopatas.

Dirceu nasceu em 16/3/1946.
Em 16/3/2018,Dirceu,fará 72 anos.

Lula nasceu em 27/10/1945.
Em 27/10/2017,Lula,fará 72 anos.

72 anos,é o 6º ciclo de 12 anos (6x12=72) na ciência numerológica.
Período,por um ano,de mega provações generalizadas.
Será o fim físico e/ou político desses psicopatas.

PS-Sem o fim desses canalhas,não haverá condições para a desconstrução definitiva do legado trágico de Lula,Dirceu,Dilma,PT et caterva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/