Ameaçado de morte, Rocha Loures é transferido para a carceragem da PF

O deputado foi ameaçado de morte.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, autorizou a transferência do ex-deputado federal e ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, do presídio da Papuda para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Li a decisão do Ministro, e foi correta. Querem calar ele, para a Mafia do Governo continuar no PODER.

Anônimo disse...

Tendo em vista as muito boas intenções do Sr. ministro, que ele permita ao deputado o mesmo fim dado aos irmãos Batista, uma anistia eterna nos USA, afinal somente grandes criminosos ganham este prêmio.

Anônimo disse...

Correta decisão, Fachin deve saber de coisas de arrepiar o cabelo.

Anônimo disse...


Por ser petralha, Fachin sabe até quem matou TEORI ZAVASCKI.
Melhor, ele e seus colegas petralhas colaboraram pra matar TEORI.

Anônimo disse...

o que? cia zafary tambem metida ai???? a kgb do wallmart descobriu os ixquema todinho

Anônimo disse...

Quem ameaça o carregador de malas??? Só pode ser a turma do Temeroso! O PMDB fica a cada dia mais parecido com o PT, que tem por costume apagar seus comparsas dedo duros. Se Rocha Loures abrir a boca, o mordomo está frito!

Anônimo disse...

Que isso também sirva de exemplo para talvez milhares de pessoas que servem de 'laranjas' para outros. A corda sempre arrebenta no lada mais fraco.

Pode ser considerado brega mas dormir tranquilo sem nada dever é muito mais saudável do que as vezes ser condiderado 'o cara', pois quem considera depois poderá desconsiderar, conforme os ventos sopram.

Anônimo disse...

Não anonimo das 19:40, a única coisa concreta é que o audio do ex-Senador aecio "bandido" neves, Presidente Nacional do PSDB e candidato a Presidente da República "derrotado" em 2014, pelo PSDB, quando falou "....a gente manda matar delator....". Socoroooooooooooooo............Socoroooooooooo.........

Anônimo disse...

pt partideco das trevas

Anônimo disse...

E NÃO GRAMPEIA E NEM INVESTIGA E EXPÕE A PÚBLICO QUEM AMEAÇA? AQUI NOS EUA AMEAÇA DE MORTE É' CONSIDERADO GRAVÍSSIMO E DA CADEIA COMO SE O CRIME JÁ TIVESSE SIDO COMETIDO.!!!

Anônimo disse...



Uma gravação do Aécio é brincadeira de bebê perto das reais maldades e atrocidades do PT neste Brasil!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/