AGU, governo Temer pede bloqueio dos bens da JBS

Temer retalia JBS.

A AGU pediu ao TCU o bloqueio de bens da JBS, para garantir o ressarcimento de prejuízos de 850 milhões de reais causados pela empresa ao BNDES.

A ação revela que o dinheiro foi contaminado por malfeitos armados entre Joesley Batista e Guido Mantega.

Não acusa Luciano Coutinho, o presidente do banco. 

A AGU obedece o comando do presidente Michel Temer.

Alega a AGU que a JBS desfaz-se de seus bens, conforme noticia amplamente a imprensa.

18 comentários:

Mordaz disse...

Não resta dúvidas que o mais perigoso é Temer perto dos amadores Lula e Dilma. Vai acabar com a lava jato num instante.

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE O PRESIDENTE DO BANCO NAO SABIA DE NADA??PEL VISTO NAO APRENDEU MUITO NA UNICAMP....

Anônimo disse...

PONTO PARA A AGU.! A JBS ESTÁ VENDENDO ATIVOS NO BRASIL E NOS PAÍSES VIZINHOS , O QUE LEVA A CRER QUE OS BATISTA E A JBS PRETENDEM SAIR DO PAÍS E CENTRAR ESFORÇOS NO MERCADO INTERNO DOS EUA .!!!

Anônimo disse...

tem q fatiar e vender as partes e o $$$ injetar no FGTS

Anônimo disse...

É, e quando estourar a bomba chamada BNDES os "bobinhos e inocentes" também
vão fazer um berreiro do tipo "pega ladrão", aquele onde o ladrão rouba e sai
correndo e gritando de posse do roubo "PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO!!!"

Anônimo disse...

A AGU também tem de tomar medidas duríssimas com o luciano coutinho e o guido mantega (em minúsculas propositais). Bloquear os bens desses pilantrões, julgá-los e condená-los pelo mau uso do dinheiro do trabalhador honesto, que paga bitributação e, em troca, recebe, quando recebe, os piores serviços na saúde, na segurança, na educação,...
A propósito, editor e leitores, esses ésleys são ignorantões em outros idiomas. Vejam a palavra BIENVENIDO (assim é o correto em espanhol) está grafada de forma errada. Em todas as plantas as placas contém o erro.
Se não sabem escrever, imagino a qualidade do processamento do produto!

Anônimo disse...

A meu ver isso nem se trata de retaliação, mas tão somente garantir que o BNDES não seja vítima de calote, afinal o grupo está desfazendo de bens no Brasil e 80% do patrimônio já se encontra no exterior, portanto esta é a medida correta, afinal dinheiro de banco público é dinheiro do povo. Parabéns Temer!!!! Acertando mais uma vez.

Anônimo disse...

A meu ver isso nem se trata de retaliação, mas tão somente garantir que o BNDES não seja vítima de calote, afinal o grupo está desfazendo de bens no Brasil e 80% do patrimônio já se encontra no exterior, portanto esta é a medida correta, afinal dinheiro de banco público é dinheiro do povo. Parabéns Temer!!!! Acertando mais uma vez. Parabéns AGU! Nosso dinheiro não é capim.

Anônimo disse...

A conspiração do FAchim para derrubar Temer e a retirada de investigações do Lula do Sérgio Moro começa a fazer sentido. A morte do Teori ZAvaski começa a fazer sentido!

Anônimo disse...

Isso mesmo. Tomou a medida certa, têm de preservar o Banco de eventual calote.

Anônimo disse...

Se não pedisse o bloqueio, a AGU (e por tabela o Temer) seria acusada de colaborar com os eslêy (não é "ésley" como dizem os desavisados). Se faz o que deve, então é retaliação?

Anônimo disse...

Graças à Deus. Felizmente as instituições estão funcionando.

Anônimo disse...

Graças à Deus. Felizmente as instituições estão funcionando.

Unknown disse...

Este crápula do Luciano Coutinho, até quando vai ser blindado???
É impossível não ter participado com responsabilidade ativa em tantos desmandos e falcatruas no BNDES!!!
Só cego não vê!!!
Além disso... usa barba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Corretíssimo. Tem de preservar o patrimônio do povo brasileiro. Lula e Joesley Safadão e Dilma na cadeia.

Anônimo disse...

O GOVERNO BRASILEIRO , ATRAVÉS DA JUSTIÇA , DEVERIA TAMBÉM PEDIR O BLOQUEIO DOS BENS DA JBS NOS EUA , AO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA NORTE-AMERICANO .!!!

Anônimo disse...

O IMPÉRIO DA JBS , NO BRASIL , NOS EUA , CANADÁ e AUSTRÁLIA , É UM CASO UNICO, EXCEPCIONAL. FOI TOTALMENTE CONSTRUIDO COM RECURSOS PÚBLICOS , COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES BRASILEIROS. OS R$45 BILHÕES DO BNDES NEM GANHANDO NA MEGASENA ,SOZINHO, POR DEZ ANOS CONSECUTIVOS. QUEM SERÁ O SÓCIO OCULTO DA JBS ??? OU SERIAM OS BATISTA OS "LARANJAS" DO TAL SÓCIO MISTERIOSO ??? PORQUE FOI EMPRESTADO TANTO DINHEIRO A UM UNICO GRUPO EMPRESARIAL ??? PORQUE ESSES EMPRESARIOS , OS BATISTA, CONTINUAM SENDO TÃO PROTEGIDOS POR ALGUMAS AUTORIDADES ???

Anônimo disse...

Os petralhas representam tudo em matéria de safadeza. Além de toda corrupção foram os causadores do extermínio de 14 milhões de trabalhadores. Hitler tem seguidores

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/