Abriu o consulado dos EUA em Porto Alegre.

Começou a funcionar nesta segunda-feira o consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre. Nesta primeira etapa, até quarta-feira, dia 7 de junho, o atendimento na avenida Assis Brasil, 1889, no bairro Passo D’Areia, na zona Norte da cidade, será exclusivamente para cidadãos norte-americanos. 

A partir de quinta-feira, dia 8 de junho, os brasileiros e outros estrangeiros interessados em obter a concessão de vistos e marcar entrevistas começarão ser atendidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lá é como aqui?
A burocracia e as exigências de segurança demoraram tanto a reabrir o consulado, que perderam a melhor oportunidade, estavam fechados no período em que o brasileiro mais viajou.
Agora, com o novo governo deles, parece que nem querem "turistas" viajando pra lá.
Coisas da vida........

Anônimo disse...

A rede " DOMINO' S PIZZA " , dos USA, informou que a partir da presente data deixará de utilizar os produtos da JBS/USA , em nome da ÉTICA e em RESPEITO aos seus clientes. PARABÉNS à " DOMINO'S PIZZA .!!!

Anônimo disse...

Parabens gauchos, aproveitem e deem o fora desse pais maldito, vejam o que eh um pais com respeito ao cidadao, liberdade.

US land of the brave.

Anônimo disse...

Talvez nossa única esperança seja obter vistos para sair e nunca mais voltar a esta antigamente boa terra de se viver, agora uma pocilga moral onde todo o mau exemplo para justificar isto vem de cima. Peço encarecidamente perdão aos respeitáveis suínos, não merecem esta comparação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/