92% dos leitores apoiaram convocação do Exército para conter violência da CUT e da Força Sindical

92% dos leitores acham que o presidente Michel Temer fez muito bem em chamar o Exército para conter a violência dos manifestantes da CUT e da Força Sindical, semana passada, em Brasília.

Este foi o resultado da última enquete desta página.

Nova enquete já está disponível e pergunta a opinião dos leitores sobre a privatização da CEEE,Sulgás e CRM.

26 comentários:

Anônimo disse...

Esta cut e sindicatos pelegos ganharam bilhoes do pt nanico p o apoiarem o pt só teve apoio comprado

Anônimo disse...

O presidente mostrou firmeza e serenidade para enfrentar os terroristas. Mais o melhor de tudo foi passar a conta dos prejuízos aos sindicatos que organizaram os protestos.

Anônimo disse...

O presidente mostrou firmeza e serenidade para enfrentar os terroristas. Mais o melhor de tudo foi passar a conta dos prejuízos aos sindicatos que organizaram os protestos.

Ismael Façanha disse...

A CRISE INSTITUCIONAL, gerada pela emblemática ARROGÂNCIA DOS JORNALISTAS DA GRANDE IMPRENSA ABUTRE, com a americanófila REDE GLOBO no COMANDO, terminou num piscar d'olhos, pela presença de tropas do Exercito Brasileiro na Esplanada dos Ministérios, apoiando Michel Temer contra os incendiários do PT!
DILMA ROUSSEFF ATRAIU A IRA DOS MILITARES COM A FAMIGERADA "COMISSÃO DA VERDADE"; ELES ASSISTIRAM DE BRAÇOS CRUZADOS ELA LEVAR o "PONTA PÉ NA BUNDA" DO IMPEACHMENT.
Desde Luiz Carlos Prestes, os COMUNISTAS BRASILEIROS se caracterizam pela ESTUPIDEZ POLÍTICA! SENDO SEMPRE MUITO BURROS!

Anônimo disse...

Estes cabeças da cut vermelha e dos sindicatos vivem no luxo com carroes importados filhos no exterior hoteis de luxo tudo do bom e do melhor sao cinicos esquerdalha caviar e de pobres só querem o voto malditos sem vergonhas

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO NÃO...FECHAR O CONGRESSO...POLÍTICOS COM QUALQUER TIPO DE PROCESSO DEU PRA ELES..NA POLITICA NUNCA MAIS...NOVAS ELEIÇÕES EM 06 MESES...

Unknown disse...

Esse eleitorado do BolsoMito é phodástico!!!
Chupem bundasmoles dos três poderes!!!

Anônimo disse...

Só a esquerda escarlate bolivariana atrasada e que provocaram a balburdia foi contra.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:01hs falando em Comessões da Meia Verdade, quanto gastaram, de dinheiro do povo, e qual foi o resultado obtido em benefício para o povo brasileiro?Muitos mamaram nessas Comessões, só prejuizo para o país.

Anônimo disse...

já disse , esses coxinhas adoram uma farda ehehehehe

Anônimo disse...

Imposto compulsório sindical, o maior roubo da história.

Anônimo disse...

É o velho MDB de guerra!!! Coronelista forte, sem o histrionismos dos esquerdinhas.

Anônimo disse...

Bem lembrado

Anônimo disse...

Políbio! A grande imprensa e a maioria dos Blogueiros e população, não se deram conta deste momento em Brasília. O PT, P Sol, PC do B , REDE e caterva, apostaram tudo na quele dia, onde investiram muita grana para levar a Brasília toda a corja possível, apostaram tudo na baderna e no caos geral, pensando que iria ocorrer a queda do atual governo. Eis o motivo de todos os chiliques e desespero da medida da decretação da Lei e da Ordem. Se as tropas federais não tivessem aparecido na esplanada o caos seria total, a depredação e incêndios seria em todos os ministérios. Graças a Deus que estes patifes perderam.

Anônimo disse...

Iniciativa muito boa, os baderneiros, terroristas, comunistas, estavam dispostos a acabar com Brasília.

Anônimo disse...

Em 1964 os Militares foram aprovados pelo mesmo índice. Foi a salvação do Brasil.

Anônimo disse...

Nao adoramos fardas mas melhor as fardas verdes do que as botas imundas do comunismo chore pt fracassado mortadela ai d cima...cade os mais de 700 bilhoes do bndes...e o 1 trilhao do bndes q foram em emprestimos e outras cocitas mais. E o 1 trilhao tambem do bndes q a policia ta procurando. Pois é cade ...disto vc nao fala...----policia está a procura de 1 trilhao do bndes do desgoverno pt....está na folha politica esta materia

Anônimo disse...

e' f*d* o polipio ainda nao sabe a diferenca entre leitor e leitor-que-vota.

O cara acha que leitor-que-vota tem a mesma opiniao de leitor.

Mas desde quando as coisas simples da estatistica foram o forte de jornalistas?

Anônimo disse...

Claro. É este mesmo Exército que nos dá segurança contra os terroristas esquerdopatas e vândalos destruidores do bem público. Merecem nosso aplauso e respeito.

Anônimo disse...

Pouco a pouco Temer vai recuperando prestígio. Hoje foi a notícia do aumento do PIB em 1% e o fim da recessão. Espero que seja o início de um ciclo virtuoso para o Brasil, depois do caos Lula/Dilma, que este período tenebroso fique no passado e que eles paguem por seus crimes.

Anônimo disse...

O povo acordou e sabe mostrar os seus direitos. Já dizia Ulysses Guimarães " O PODER EMANA DO POVO " e este saberá decidir os destinos da Nação na hora certa.

Anônimo disse...

Finalmente o povo acordou. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

So faltava essa. Esses faXistas, vagabundos preferem que o Exercito combata Sindicalistas, que protestam contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência da maioria dos brasileiros, ou seja, preferem jogar o exercito contra sindicalistas, mas contra a violência urbana, trafico de drogras, roubo de carros, morte de pessoas em assaltos, nada de Exercito? Preferem morrer os vagabundos?

que batalham para os trabalhadores não perder direiros

Anônimo disse...

Anônimo das 1h6:55hs, quais são os direitos que a reforma vai tirar dos 14 milhões de desempregados ou daqueles que já são terceirizados? No Brasil mais de 60 milhões da mão de obra ativa trabalha sem direito algum.Quantos pedreiros, pintores,mecânicos, camelos etc... etc... Sindicalistas, digo lideres sindicais defendem os interesses deles.

Anônimo disse...

Deixa de ser babaca anonimo das 19:59, se hoje são 14 milhões de desempregados, com a aumento da idade para 65 anos + 49 anos de contribuição para quem quer se aposentar com a integralidade do salário, qual a mágica enfiar toda a massa jovens que se lançam no mercado de trabalho todos os anos? Qual o empresário que vai contratar uma pessoa acima dos 55 anos se pode contratar uma de 30 que produz mais? E quem garante que as empresas vão contratar se alegarem que estão recuperado prejuízo ou aumentando os lucros?

Anônimo disse...



DEIXEM O TREMER TRABALHAR PQ AS SITUAÇÃO ESTÁ MELHORANDO AOS POUCOS, SE DEVE TERÁ Q RESPONDER PELO Q FEZ?

DECISÕES JÁ, MAS PRA CADEIA.

SARTÓRI É PESSOA DE BEM, POIS ACHO Q DEVERÁ SER REELEITO, PQ DEVAGARINHO ESTÁ ACOMODANDO AS MELANCIAS NA CARROÇA, PQ O PINÓQUIO/COMUNA, ATOLOU A VACA NO SUMIDOURO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/