82,3%dos brasileiros acham que Temer deveria renunciar

 O editor é um dos que acham que Temer deveria renunciar, mas ele se defende com todas as armas.

Nada menos do que 82,3% dos brasileiros acham que Michel Temer deveria renunciar, de acordo com um levantamento inédito do Instituto Paraná Pesquisas feito entre os dias 25 e 29 de maio em 26 estados e mais o Distrito Federal. Foram ouvidas 2.022 pessoas.

Apenas 14,4% avaliaram que Temer deve ficar onde está (2,2% não sabem ou não responderam).


Quando se observa a pesquisa pelas regiões do país, verifica-se que o maior percentual de apoio a Temer está no Sul. Lá, 77,9% querem sua renúncia, um resultado melhor do que o do Sudeste (81,2%), Nordeste (85,1%) e Norte/Centro-Oeste (85%).

16 comentários:

Mordaz disse...

Só os banqueiros que querem que ele permaneça e entregue a reforma da previdência e os seus bilhões que cairão no colo deles.

Anônimo disse...

O EDITOR MUDOU DE OPINIÃO! COMO ACOMPANHO DIARIAMENTE ESSE BLOG GOSTARIA DE SABER QUAIS OS MOTIVOS O LEVARAM A ESSA GUINADA?

Anônimo disse...

Não deve renunciar, agora que o PIB melhorou! O Brasil necessita de mais tranquilidade política para a retomada econômica. E tem mais, 2018 está aí e que o brasileiro ( notadamente os gaúchos ) repensem seu poder maior que é o voto.

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita em pesquisas ????????????????????????????
São compradas e vendidas, como uma mercadoria qualquer.

Anônimo disse...

Entre os 14,4 % certamente está o editor, o aninimo das 13:15, o anonimo das 12:45, parte da bancada do PMDB, PSDB, DEMOs, PPS, PP, PRB (esse tá fechadinho) PSB, PR, PSD, SD,PSC, vem pras ruas, mbl, coxinhas em geral. Alguém mais se habilita?????????

Ernani Mottin disse...

E 99,9999999% não acreditam em pesquisa!!!

Anônimo disse...

Renunciar, se houvesse uma política decente, um judiciário confiável e instituições sólidas, seria ótimo, mas com o que temos no poder atualmente não podemos esperar soluções benéficas e mais decentes para o Brasil. Neste momento precisamos de gestores e não de políticos e menos ainda deste judiciário peculiar que liberta bandidos com a maior facilidade. Sugiro contratar equipes de gestores alemães e eles ficam com 5% de tudo o que o Brasil faturar enquanto estiverem gerindo o Brasil. Cresceremos em um ano de forma sustentável muito mais do que os 14 anos de governos de esquerda. Quanto aos políticos, cadeia a maior parte deles e o judiciário que comece a cumprir todas as leis , a começar pelo limite máximo de salários para servidores públicos, sem mas, nem mimimis dignos da Somália que nos transformaram.

Anônimo disse...

Também pergunto a nesma coisa, virou casaca editor, muito oportuno ter opinião Dúnia, não acha confortovel demais!

Ivan Alencar disse...

Pesquisas?
Será que entrevistaram pessoas que tem responsabilidades ou desinformados?
Será que entrevistaram quem paga impostos ou quem recebe benesses do governo?
Será que foram entrevistar pessoas dentro das empresas ou que estava na rua?
Será que bateram nas casa para entrevistar quem paga as contas ou alguém que assistia a sessão da tarde?
Será que para pessoas de responsabilidade foi-lhes enfiado um formulário aparentemente comprometedor e desestimulante e para os sem maiores responsabilidades simples perguntas?
Será que as pessoas sabem como são feitas as pesquisas, as salsichas e as leis?

Anônimo disse...

PESQUISAS O ESCAMBAL, DEIXA O MORDOMO E EM 2018 TCHAU QUERIDO AFINAL VICE DA BANDILMA É LIXO IGUAL A ELA

Anônimo disse...

OS BANQUEIROS FORAM 14 ANOS ALIADOS DO PT FOI O TEMPO EM QUE ELES TIVERAM OS MAIORES LUCROS DA HISTORIA , ALEM DISTO O PT MATOU O POVO A MINGUA COM JUROS ALTISSIMOS E DEIXOU 14 MILHOES DE DESMEMPREGADOS

Anônimo disse...

Temer é um presidente legítimo escolhido pelo povo com 54 milhões de votos. Ele deve ficar até 2018, pois a Economia estava crescendo e os empregos surgindo. 14 milhões de desempregados é uma panela de pressão prestes a explodir.

Anônimo disse...

83% Não pediam a renúncia da dilma corrupta bolada.O povinho brasileiro é muito tapado e burro.O Brasil nas mãos da dilma pedalada estava no abismo,com 12 milhões de desempregados.Discordo de todos,o Temer tem ir até o fim.O PIB com a corrupta da pedaleira só descia a ladeira.Trimestre após trimestre só negativo.O Temer pegou o Brasil Quebradaço e hoje o PIB estä 1% positivo.Povinho maldito..

Anônimo disse...

Parece que tem mais blogueiro do blog, no percentual dos 14% que querem que o temerário fica, tipo, nós temos "bandido de estimação", ou seja, o temerário, o aécio e os blogueiros se merecem.

Anônimo disse...

O que a quadrilha do PT(a ORCRIM) esquece que foram elles quem elegeram o Temer. Outra, o PT só chegou ao poder em 4 eleições pq tinha como aliado o maldito PMDB. Sem o PMDB, o PT mal consegue 30% dos votos.

Anônimo disse...

Polibio passou a jogar no time do PT...cuidado que vc terá o mesmo fim que teve Reinaldo de Azevedo..o total descredito.