XX Marcha dos Prefeitos anuncia apoio à reforma da previdência

Brasília, via WhatsApp

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziukolsi, acaba de anunciar apoio da CNM à reforma da previdência.

Foi diante de Temer.

O anúncio foi feito na abertura da XX Macha dos Prefeitos.

Os prefeitos vão trabalhar seus deputados e senadores para dar apoio à reforma.

6 comentários:

EU ACUSO! disse...

PREFEITINHOS DE MERDA, comparecendo ao BEIJA MÃO do REIZINHO REPUBLICANO. Mendigos de luxo.

Anônimo disse...

Este bocó, Paulo, já é aposentado por isso para ele não muda nada.

Anônimo disse...

Aonde que está a crise e déficit da previdencia se o Temer (PMDB) está anistiando débito do pessoal do agronegócio de mais de 10 bilhões de reais e perdoando débitos dos municípios caloteiros?
Quem souber, me responda

Anônimo disse...

E o que levarão em troca?O Governo Central fica com quase todo dinheiro dos brasileiros para obrigarem Estados e Municipios irem à Brasilia com Pires na Mão. No desespero, Prefeitos e Governadores entram no toma lá da cá . É mais o mesmo modus operandis para as empreiteiras conseguirem obras, ou seja, eu te dou a obra mas preciso de ajuda para "campanha" do partido.O Brasil continua o mesmo, apenas um pouco melhor administrado.

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi: há déficit na Previdência - este é (ou seria) o motivo da reforma da Previdência. E no exato momento da 'crise na Previdência', quando se necessita de caixa, o Presidente promove um afago ao devedores justamente da Previdência deficitária... tem algo que não condiz com a realidade... ou a Previdência não está em crise, ou, se é verdade que está em crise, apenas alguns estão sendo escolhidos para pagar por ela.
Daí fica complicado...

Anônimo disse...

Sómente os trabalhadores não devem para a previdência, pois são descontados na folha de pagamento. Já empresários, municípios , Estados e a União deve muito. E a culpa é dos trabalhadores pela previdência quebrada?