Trump corta na carne e produz funda queda de impostos nos EUA

O governo de Donald Trump lançou nesta quarta-feira uma ambiciosa reforma fiscal com um grande corte de impostos a empresas e pessoas físicas e que o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, considerou como a maior da história dos Estados Unidos.

O plano se propõe revisar todo o sistema fiscal do país, mas o grande destaque é a redução de 35% para 15% os impostos para as empresas, um corte de 20 pontos percentuais que pode ter efeitos diretos no déficit federal.

Ema entrevista coletiva na Casa Branca, Mnuchin garantiu que o plano não terá efeitos negativos e que, pelo contrário, impulsionará a criação de novos empregos, gerando uma maior arrecadação fiscal.

“Isso será pago com crescimento, e com menos redução de índole diversa e com o fechamento de fissuras nas normas”, disse Mnuchin na Casa Branca. O novo sistema reduzirá de 7 para somente 3 as faixas de tributação para as pessoas.

CLIQUE AQUI para ler todo texto na revista IstoÉ.

19 comentários:

Anônimo disse...

Qual o pais que os EUA vão invadir (para pegar unzinho) para cobrir toda essa dinherama toda que vão deixar de arrecadar? Coreia do Norte? Síria? Ou outro pais arabe pequeno "produtor de pretoleo"?

Anônimo disse...

TOMA PORCO PETISTA... ISSO É DIREITA NO PODER,CORTE DE IMPOSTOS E MAIS EMPREGOS. CHUPA COMUNISTADA FDP

Anônimo disse...

Gente reclamando de corte de impostos dos EUA é demais, eternos vira lata.
Quem sabe o dinheiro para cobrir o teórico rombo virá do Brasil pela roubalheira do PT que ocorreu lá nos EUA.

Anônimo disse...

A esquerda vai à loucura com políticas liberais... Eles amam Estados hipertrofiado se povo escravo!

Anônimo disse...

Invadir Coreia do Norte ou Síria pra pegar dinheiro? Que dinheiro existe lá, petralha? Ao menos se informe um pouco.

Anônimo disse...

por falar em "se informar um pouco" anonimo das 16:42, seja o pais que for que os EUA invada esqueceu que a maior economia dos EUA é a "armamentista"? Ou seja, faz a guerra para que as empresas armamentistas vendam, isso dá muito $$$$$$$. Toma babaca.

Anônimo disse...

Se invadir a Coréia do Norte irá custar mais cara a invasão do que vale aquela favela suja e imunda. Só tem morto de fome lá dentro. Igual que ilhota falida de CÚba.....

Anônimo disse...

Anônimo das 14:28 preocupado com os EE.UU, cuida do País que vive que tua vida pode mudar para melhor, PT roxo!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:28 preocupado com os EE.UU, cuida do País que vive que tua vida pode mudar para melhor, PT roxo!

Anônimo disse...

Aqui, Presidente, Governador e Prefeito só falam em solução com aumento de impostos. Até quando continuaremos a eleger essa corja que não resolve nada??? Mero repassadores de dívida para a população.

Justiniano disse...


Make America Great Again - e a esquerda idiota tá tomando no rabo. Vai ser o melhor presidente americano, defendendo os interesses dos americanos.


Podem espernear os comunistas adeptos do casal transexual Obama e Michele que Trump vai dar uma guinada na economia e melhorar o padrão de vida dos americanos.

.

Anônimo disse...

Os esquerdinha pira kkkkk

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Palmas pela coragem de mudar!!!!

Pois o meu partido é o PRA FRENTE QUE SE ANDA !!!

O resto é choro, tá aí só mais uma lição pro Brasil aprender a viver com a ideologia da REALIDADE. Brasilzão vai ter que correr atrás gentem, lá vem a locomotiva economica americana, daí não vale chorô rô rô esquerdinhas...

Pegasus disse...

Esquerdistas puxa-saco , adorador de impostos não entendem lufas de economia. O presidente diminuinimpostos aumenta o consumo. No final ganha de qualquer feito.

Anônimo disse...

Espero que invadam aqui e exterminem os pseudos socialistas democráticos...

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk não adianta...cabeca estocadora de vento

Anônimo disse...

Não adianta...foi descoberto mortadela...

Anônimo disse...

E agora Venezuela...

Anônimo disse...

Fico deprimido só de pensar o quão longe estamos de ser um país sério e desenvolvido...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/