Todeschini fecha sua mega-loja da Carlos Gomes, Porto Alegre

A Todeschini resolveu fechar sua mega-loja da avenida Carlos Gomes, Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

o mercado de luxo nunca conseguiu se firmar aqui na guascolandia, imagina agora em épocas de crise. Abre fabrica de caixão com gaveta que aqui vende.

Unknown disse...

Lullou!!!

Anônimo disse...

gauchada e muito miseravel, querem comer pata negra mas pagam por mortadela. povo sem classe, compram moveis de terceira categoria porque nao aparece. principalmente os ricos.

Anônimo disse...

foi o que o pt nanico nos causou-pela 1 vez na historia o numero de empresas fechando foi o maior do que as abriram, pt saudaçoes , vai levar mais de 10 anos p concertar este estrago

Anônimo disse...

Não tem mercado para tanta loja de modulado espalhada pela cidade. O estranho, ou melhor, engraçado, é ver que alguns proprietários de terrenos constroem lojas para alugar com pé direito altíssimo, envidraçadas, imensas, que restringem o tipo de comercio possível de se estabelecer ali. Quem vai colocar uma mercearia, uma padaria, fruteira, tabacaria e outros ramos menores nessas lojas gigantes e envidraçadas? Só aparece farmácia, cabeleireiro e móveis planejados nesse tipo de locação.
Será esperto o proprietário que construir várias lojas menores com aluguel mais em conta no lugar de uma só loja gigante, cujo aluguel caríssimo. Quem, começando um negócio agora, pode pagar 10 ou 12 mil por um aluguel? Vocês estão loucos.

Existem VÁRIAS lojas desse porte vazias ha ANOS espalhadas por POA, nunca alugadas, esperando que alguém se interesse. Enquanto isso o mercado do pequeno comércio estagnado e o IPTU comendo solto em loja vazia.