Temer decide colocar Torquato no comando do Ministério da Justiça

O presidente Michel Temer comunicou agora há pouco a auxiliares a decisão de nomear o ministro Torquato Jardim para o comando do Ministério da Justiça. Torquato será deslocado da CGU.

 Torquato deve assumir no lugar do ministro Osmar Serraglio. Temer também avisou a esses mesmo auxiliares que não dava mais para Serraglio permanecer à frente da Justiça.

A consequência imediata da mudança seria a ida do deputado Rodrigo Loures para a suplêmncia de Serraglio, perdendo o foro privilegiado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até quando Osmar Serraglio, com aquele ar de coroinha ou corola empedernido, vai continuar querendo enganar a opinião pública?

Anônimo disse...

Bom vamu q bamu
Cade as algemas de lula e dilma

Anônimo disse...

Jogada do temerário, Seraglio era Deputado Federal quando assumiu o ministério da justiça e o primeiro suplente era quem? Rocha Lourdes, ou seja, com essa jogada Lourdes deixa de ser Deputado e perde o foro privilegiado. Com isso, o traíra pretende fugir da Relatoria do inquérito que está nas mãos do Ministro Fachim do STF.

Com isso também enfraquece Lourdes, que diante de uma prisão iminente poderá procurar a PGR e fazer uma Delação Premiada "voluntária" em cima do traíra, como fizeram os donos da JBS e não ser preso.

Anônimo disse...

Fez o que o Aécio queira, em uma da gravações da PF.

Anônimo disse...

Nós, do andar de baixo, jamais saberemos o que tem por trás dessas mudanças

Anônimo disse...

Até porque está tudo dominado. Agora dependemos da JBS, quem manda e desmanda no país são eles. Está com eles a fortuna do Brasil. As consequências todos sabemos: 14 milhões de desempregados, Sistema de Saúde falido, Educação só para quem consegue ainda pagar, o mesmo com os planos de saúde. Tiraram nossos empregos e os entregaram para outros países. Aqui se quiserem alguma coisa só aumentando mais os impostos dos que ainda tem trabalho. Foi o que restou do país. Enquanto estivermos alienados será sempre assim. Simples

Anônimo disse...

o mesmo que dilma e lula q varias vezes tentaram tirar o juiz moro tambem continuando depois lula tentou varias vezes sair das maos do juiz moro pediu pra sair de curitiba -seus processos mas nao conseguiu... o molusco morre de medo do juiz moro , hahhahaha, lula e dilma tentaram sabotar investigaçoes disse delcidio amaral do pt, por que janot e facccin deixaram dilma e lula soltos.... delaçao estranha esta da jbs feita as pressas pelo janot...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/