Temer aposta em vitória no TSE

O presidente Michel Temer não teme derrota no julgamento agendado para o dia 6 pelo TSE.O governo acha que a chapa Dilma-Temer será desmembrada por 5 votos contra 2.

Há controvérsia.

8 comentários:

Mordaz disse...

Quem está pagando por este resultado contra a lei? Os banqueiros interessados na reforma da providencia?

Anônimo disse...

Com os juízes que temos, não é de duvidar - descrença total na justiça do brasil, excetuando-se os juízes honestos da Lava Jato.

Anônimo disse...

Os banqueiros tiveram lucros recordes durante os governos pt foram quase 14 anos de bondade que o pt deu aos bancos juros altos os mais altos do mundo partideco das trevas tem nome-pt

Anônimo disse...

Vamos todos dizer nao aos sinicalistas pelegos do pt nanico
Nao a contribuiçao obrigatoria vao trabalhar seus safados exploradores

Anônimo disse...



Reparem, irmãos.

Tem uma coisa errada com a narrativa, que os petralhas e a GLOBO estão vendendo ao povo.

Não dá pra acreditar na INGENUIDADE DO TEMER COM O AÇOUGUEIRO DA JBS, AMIGO E SÓCIO DO LULLADRÃO!!!

Temer, por que admitiste assim, de cara, ter conversado com o açougueiro Joelson Batista??

Temer, por que não esperaste a liberação da gravação, para depois admitir ou negar????

Uma raposa escolada como tu, parceiro do PT na chapa Lulla/Dilma/Temer, protagonizar o fiasco no Jaburu, como essa armadilha grotesca do açougueiro amigo do assassino chefe.

O Lulladrão te enganou? Ou faz parte do plano de vocês dois, pra devolveres a cadeira que Lulladrão te EMPRESTOU?

Anônimo disse...

FECHAR O TSE UM TRIBUNAL INÚTIL QUE SERVE APENAS
PARA PUNIR ELEITOR QUE TEM TODO O DIREITO DE NÃO PARTICIPAR DE ELEIÇÕES FRALDADAS E VEREADORES DO INTERIOR. EM TROCA GASTA POR ANO MAIS DE VINTE BILHÕES DINHEIRO QUE FALTA NA SAÚDE DE NOSSO POVO. TSE TRIBUNAL INÚTIL DE MINISTROS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

AGRA SIM O TSE ESTÁ SENDO CHAMADO A CUMPRIR COM SUAS RESPONSABILIDADES PERANTE A NAÇÃO BRASILEIRA!
OU TERÁ A BRAVURA NECESSÁRIA PARA COLOCAR COM SUA SENTENÇA FINAL O PAÍS NOS TRILHOS OU PASSARÁ UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E OMISSÃO, E LENIÊNCIA, QUE IRÁ ENFRAQUECER AINDA MAIS A REPÚBLICA!
COMPROVADOS OS CRIMES A SENTENÇA DEVERÁ CONTER AS DETERMINAÇÕES QUE DECIDIRÃO O CAMINHO DA PÁTRIA NOS PRÓXIMOS ANOS, QUE INCLUIRÃO:
- UMA SEVERA E EXEMPLAR PUNIÇÃO A TODOS OS ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO POLITICO-CRIMINOSA DO PAÍS COM A CONDENAÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS SEJAM ELES OS CANDIDATOS ELEITOS DO EXECUTIVO, DO LEGISLATIVO, OS PARTIDOS POLITICOS DA CHAPA DITA VITORIOSA. COM NO MÍNIMO 8 ANOS DE SUSPENÇÃO, COM PAGAMENTO DE MULTAS, ETC.
DECRETAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES GERAIS QUE IRÁ ELEGER UMA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS. UM NOVO CONGRESSO TERÁ CONDIÇÕES DE FAZER A REFORMA POLITICA QUE ACABARÁ COM O INSTITUTO DA REELEIÇÃO, COM O EMPREGUISMO DE PELEGOS, COM O AUMENTO DE SALÁRIOS SEM PREVISÃO NA LDO PARA TODOS E A CRIAÇÃO DE UM CÓDIGO DE CONDUTA JUDICIAL PARA POLITICOS JUÍZES, PROCURADORES E DEMAIS AUTORIDADES QUE PERMITA AOS TRIBUNAIS SUPERIORES A PRISÃO IMEDIATA DE QUALQUER POLITICO E AUTORIDADE QUE FOR DENUNCIADO POR CRIME DE RESPONSABILIDADE, CONCUSSÃO OU TENTATIVA DE USAR A INVESTIDURA DO CARGO PARA QUALQUER ILICITUDE...

Anônimo disse...

Os Ministros do TSE bem que querem absolver o traíra e botar tudinho nas costas da Dilma, só que não, a Rede Globo tá encima e eles tem medinho do mostro que ajudaram a criar.