Tarso descobre a pedra filosofal:"Sem a Globo, Temer não governa". E a Globo quer derrubar Temer.

Na foto, 21 de janeiro de 2011, o então governador Tarso Genro, PT, sorridente, recebe o vice-presidente que ajudou a eleger duas vezes com Dilma. Ele agora está contra o seu candidato da época.

O ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT) acaba de fazer uma descoberta sobre as agruras atuais do presidente Michel Temer:

- O apoio principal do Temer, que é o oligopólio da mídia, está se retirando. Com isso, ele perde mais da metade da base dele, que é uma base política que não tem sustentação ideológica ou programática.

Tarso Genro acha que sem a Globo, Temer não governa.

O líder petista gaúcho, ex-governador, diz que "a grande saída é a eleição geral e direta para presidente e Congresso.

Tarso virou aliado da Globo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vigarista.

Anônimo disse...

Tarso, seu BURRO!!! É justamente a GLOBO QUE QUER DERRUBAR O TEMER!!!

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Esse é o mantra da esquerdalha agora: diretas já. Ou traduzido da novilingua para o português: queremos Lula candidato antes de ser preso.

Rudnei Costa disse...

Então seria lógico dizer que Lula e Dilma governaram com o apoio da Globo?!?!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI ESTA DA GLOBO.NO VELÓRIO DA SANTA MARISA,EM SP,A GLOBO FOI CORRIDA DE LÁ.NÃO DEIXARAM OS REPÓRTERES FAZER A MATÉRIA.AGORA A GLOBO QUER DERRUBAR O TEMER,E COM ISSO DAR APOIO A LULA.ESTRANHO.

Anônimo disse...

Interessante que quando Dilma passou a sofrer a mesma situação, ainda como Presidente, Tarso não se lembrou de comentar, nos meios de comunicação, o que está comentando agora.

Anônimo disse...

Políbio,

O poeta onanista emite suas pérolas após exercer sua atividade manual preferida.

Anônimo disse...

Políbio,

Foi por isso que esse cara teve a vida bastante facilitada pela RBS, afiliada da Globo, antes e após se eleger governador do RS, ao contrário da ex-governadora Yeda Crusius, que quase não conseguiu chegar ao final do seu mandato em 2010, já que sofria uma perseguição incessante dos grandes veículos de comunicação gaúchos.

Essa RBS ajudou insistentemente a acobertar o ASSASSINATO, ainda não esclarecido, do meu irmão Marcelo Cavalcante, primeiramente insinuando que pessoas ligadas ao então governo Yeda poderiam estar envolvidas na morte, mas após o farsante desfecho de suicídio se calou e não quis ouvir os verdadeiros familiares de Marcelo, que sempre desconfiaram da participação de opositores da governadora.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Mordaz disse...

Eleição geral para eleger qual bandido? Eu sugiro acabar com os intermediários e eleger um dos irmãos Batista.

Anônimo disse...

Mussolini dos Pampas.

Anônimo disse...

Tarso Genro é um hipócrita.

Anônimo disse...

Genro deveria estar na cadeia!

Anônimo disse...

QUEM DIRIA O TARSO DO PT ALIADO DA GLOBO, NADA COMO UM DIA APÓS OUTRO.ESSE AI JÁ DEVE ESTAR DESESPERADO POR UMA BOQUINHA.

Anônimo disse...

Nada mais justo a Globo botou o Temerário lá para resolver seus "problemas", digo, os problemas do Brasil e o temerário foi flagrado resolvendo problemas "particulares". Não gostaram? Reune o MBL, Vem pra rua, militantes do PMDB, PSDB, PP, PPS, PRB, PSB, PSD, PSC do Bolsonaro, Força Sindical, militares de pijama e vão pra frente da Rede Globo protestar, de camisa amarelinha. Tomaaaaaaaaaaaaa Vagabundos.

Unknown disse...

Baita hipócrita!!!
Aliás, como a Globo, tem "sede" no Rio de Janeiro que continua lindo!!!

Anônimo disse...

SAUDADES DE TE ATRACAR NUMA MORTADELA, O PETRALHA?

Anônimo disse...

REDE GLOBO - ANTRO DE PEDERASTAS.

Anônimo disse...

LADRÃO... Napoleão de Hospício....!!!!

Anônimo disse...

A Goebbels e o Brasil são inversamente proporcionais.
Quanto mais a Goebbels cresce , mais o Brasil diminui.
É um câncer para o Brasil.
Por mim, fechava prá ontem.
É a única coisa que eu concordo com o Brizola.

Anônimo disse...

Esse desclassificado chamado coxinhas de vagabundo é para rirmos...bom...de vagabundagem tu entende né o ..mortadelinha??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/