Tarso acha que a culpa é da imprensa

Ele também defende eleições diretas já, o que só seria possível mediante golpe parlamentar.

O ex-governador Tarso Genro, PT, voltou a atacar a poltrona pelos crimes cometidos pelo seu Partido. Na entrevista, Tarso não menciona uma só vez os nomes das dezenas de petistas e seus aliados, já enfiados na cadeia como ladrões.

Ele denunciou que toda a crise política é culpa da imprensa, tudo porque vaza ilegalmente termos sigilosos de inquéritos e até julgamentos colocados sob sigilo.

Tarso continua sofismando.

O livro Assassinato de Reputações Tuma Júnior, conta com,o Tarso Genro usava o aparelho do ministério da Justiça, governo Lula, para perseguir adversários e vazar informações.

A entrevista de Tarso ocupa uma página inteira da edição de hoje.

CLIQUE AQUI para ler artigo de Hélio Gurovitz, Folha, contra eleições diretas agora.

17 comentários:

Anônimo disse...

Políbio:
O sr está com problemas mentais e já não consegue mais interpretar textos. Pede para alguem ler a entrevista do Tarso e explicar ao senhor

Anônimo disse...

O que é bom para os Petista, é péssimo para o Brasil.

Anônimo disse...

O carioca apareceu!

Porque não te calas Tanso?

Anônimo disse...

Cesare Batistti manda saudações Tanso!!

Anônimo disse...

A ESQUERDA ACABOU....

ATRASO GENRO E SUA PROLE...SEMPRE DEPENDERAM DO ESTADO, NÃO SABEM VIVER LONGE DAS TETAS DO ESTADO...PORTANTO NÃO SABE E NÃO TEM A MINIMA IDEIA DO É QUE PRODUZIR RIQUEZA, INDUSTRIA, COMÉRCIO,SERVIÇOS....GASTAR, CONSUMIR O DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS É SUA ESPECIALIDADE...SOBRA TEMPO PARA LER E FILOSOFAR..O TAL ENCHER LINGUIÇA...O QUE ELE FALA E ESCREVE NÃO PRESTA PRA NADA...MAS INFELIZMENTE TEMOS ALGUNS DESINFORMADOS QUE ENTRAM NA ONDA DO SEM NOÇÃO ESQUERDISTA.

O DISCURSO DELE FOI SEMPRE PARA ALGUNS DA MESMA CLASSE...ELE JAMAIS CONSEGUIRIA DEBATER COM ALGUÉM DA INICIATIVA PRIVADA QUE PRODUZ QUE CORE RISCOS E QUE PAGA A CONTA..JAMAIS, POIS ELE SERIA TRITURADO...ELE SÓ TEM PAPO FURADO ...AQUELAS CONVERSAS ESQUERDISTAS DE CAFÉ FILOSÓFICO..

Anônimo disse...

COMO TODO COMUNA E POR CONSEQUENCIA DELINQUENTE, ESSA FIGURINHA CARIMBADA SONHARIA EM TER MÍDIA ÚNICA E ESTÓRIA OFICIAL PARA EMPURRAR TODOS OS MALFEITOS PARA O RALO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Essa é a moral desse partido corruPTo.

Anônimo disse...

Este é o carater do pai da Luciana. Da para levar a sério quem entregou para a polícia cubana 2 atletas que pediram asilo no Pan? Pior ainda é a jornalista Rosane de Oliveira, cujo marido foi CC do desgoverno Tarso, dar voz a quem o povo desempregou.

Anônimo disse...

Petista e comunistas em geral ainda acham que enganam. Eles discursam para si próprios e acho isso muito bom porque se estivessem ouvindo do outro lado estariam morrendo de vergonha. É bom que eles continuem passando vergonha sem eles perceberem.
A sociedade tem que dar uma resposta para esses sem vergonhas. Gente como Luciana Genro, Jean Willis, Gleisi Hoffman, Lindbergh Farias, Vanessa Graziotin, Maria do Rosario e outros que não lembro agora, tem que ser banidos nas próximas eleições.
Vamos montar uma força tarefa para tirar essa gente nojenta da vida pública!!!

Anônimo disse...


Alô, Tarso Genro

Recado dos gaúchos:

VAI TOMAR NO FURO

PETRALHA BANDIDO ÉS TU.

NÃO ESQUEÇA QUE EM OUT/2016, NAS RECENTES ELEIÇÕES MUNICIPAIS, O PT E DEMAIS "ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS" DITAS PARTIDOS, LEVARAM UMA SURRA NAS URNAS DOS ELEITORES HONESTOS BRASILEIROS.

DEPOIS DISSO VIERAM AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT, DA OAS, DOS DIRETORES DA PETROBRÁS, DE JOÃO SANTANA E MÔNICA MOURA, DO ANTÔNIO PALLOCI, DA JBS...

ELEIÇÕES DIRETAS = GOLPE DO PT E LULADRÃO + FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS + TSE COM O PRESIDENTE PETRALHA DIAS TÓFFOLI.

Anônimo disse...

este comunista assumido deveria se olhar no espelho destruiu o rio grande do sul nos 4 anos em q desgovernou, p estes vermelhos a culpa é sempre dos outros- xo maldito caviar covarde

Anônimo disse...

NOJENTO!

jorge.alves ribeiro disse...

O pior é que sempre aparece petistas defendendo esse Tarso Genro que deixou o estado nesta pindaíba toda.

Anônimo disse...

O auto-exilado em Rivera, doutor tarso, não cria vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

Não só defendem este cretino, como defendem o Exterminador do Futuro, outro vagabundo que tem como grande feito, beber cachaça nos botecos e andar de ônibus, como se isso fosse algo que o tornasse importante. Uma dupla de exploradores que ainda encontram iludidos que os idolátram.

Anônimo disse...

O traira tá sentindo no pelo o peso da Rede Globo, tipo 10% do pau que lua leva, então o editor concorda com as acusações contra o traíra divulgadas pela Rede Globo e reverberado todos os dias?

Anônimo disse...

Polibio,

O poeta de mão cheia deve fazer o que ele é mestre, ou seja, fazer poesias sentado na latrina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/