STF avisa que não prendeu e nem prenderá Aécio Neves

O ministro Luis Edson Fachin tirou nota para avisar que negou o pedido de prisão do senador Aécio Neves, solicitado por Rodrigo Janot.

E que não levará o caso ao plenário.

Aécio Neves não será preso.

11 comentários:

Anônimo disse...

só as pessoas em volta dos políticos são presas.
pq ?
A sujeira do STF tb vai aparecer....aguardem.....
Nada explica essa passividade com determinados politicos...

Anônimo disse...

Hã, como assim, então soltem a coitada da irmã dele uai, que injustiça!

Anônimo disse...

E O NINE , RÉU EM CINCO PROCESSOS, INDICIADO EM MAIS DE UM , QUANDO IRÃO PRENDER ???

Anônimo disse...

- DIZ QUE AÉCIO TENTOU VENDER UM AP PRO JOESLEY, MAS ESTE NÃO QUIS COMPRAR E OFERECEU DOIS MILHÕEZINHOS, AÍ O MINEIRINHO, AGRADECIDO PACARAI, PEGOU E AGRADECEU "PACARAI"!!! É UM, DIGAMOS ASSIM, QUASE CRIME!! DAÍ FACHIN RELEVOU!!!

Anônimo disse...

Ele deve ser preso em alguns dias.

Anônimo disse...

OS PETISTAS COMO LULA FICAM ANOS EM JULGAMENTO COM TODO OS ROUBOS QUE FIZERAM.COM OS OUTROS A PRISÃO TEM QUE SER IMEDIATA.PELA ORDEM,LILA E DILMA DEVERIAM ESTAR PRESOS A MUITO TEMPO.PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

Anônimo disse...

Percebi que eh facil pra milionaria Justica Brasileira (que consome espantosos 3% do PIB!) prender empresarios. Politicos sao sempre alvos de trocentos senoes.

DIlma, Lulla, Aecio - todos livres leves e soltos. Cadeia nesses vagabundos.

Anônimo disse...

Novidade! Imagina um legítimo representante da oligarquia mineira.

Anônimo disse...

nenhuma novidade, não é do pete.....vide GEDDEL BOCA DE JACARÉ solto até hj aproveitando o $$$ roubadooooooo....mas o editor aceita de boa. enquanto tivermos uma midia e bloguistas que elegem e defendem seus corruptos o brazil não passa de republica de bananas,.....

Anônimo disse...

leitura para os coxinhas...................

Esse sumiço foi tal que poucos lembram hoje de Moreira Franco, um dos nomes mais encardidos desse governo sujo. As acusações que pesam contra ele foram inteiramente esquecidas. E José Serra? Simplesmente, fingindo sentir dores nas costas, entrou por uma porta do hospital Sírio-Libanês e desapareceu da mídia sem deixar vestígios. Nunca mais e falou dele.

Aécio Neves e Romero Jucá igualmente foram recobertos pelas sombras densas de proteção e cumplicidade da mídia. Protegidos pelas trevas, puderam gozar de total tranquilidade. Tanto é assim que, embora ocupem posição de absoluto destaque na Lista de Fachin, sendo os dois recordistas em denúncias, simplesmente não têm tido seus nomes pendurados em manchetes no alto dos portais.

Anônimo disse...

obvio, ele não é do politico do PT e ainda, tem aquela coisa de falar em ".....matar delator....."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/