Reitoria da Ufrgs recebe Dilma com honras de chefe guerreira no seu Salão de Atos

Foi assim que o jornal Zero Hora registrou os atos da aula inaugural solene que a reitoria da Ufrgs patrocinou ontem a tardinha no respeitado Salão de Atos:

Em um Salão de Atos da UFRGS praticamente lotado, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) participou como convidada especial da aula inaugural do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da universidade, na tarde desta terça-feira. Recebida aos gritos de "Dilma guerreira, mulher brasileira".

Ninguém gritou "Fora Dilma".

Dilma Roussef estava visivelmente animada, depois que soube que o STF mandou soltar seu antigo "companheiro de armas", José Dirceu, o que indica que ela não tem mais o que temer no âmbito da Lava Jato.

40 comentários:

Anônimo disse...

São esquerdopatas doentes, aprovam e dão apoio à corrupção e os corruptos em detrimento da retidão, do bom caráter e da lisura. Total Inversão de valores.

Anônimo disse...

O que tem a ensinar uma anta dessas? Como destruir uma lojinha de R$ 1,99 e um país? Somente pelegos e acéfalos acreditam em uma nulidade dessas! "Não aprendem nada e não esquecem nada!" Na área de humanas 99,9% são uma nulidade, são "alérgicos" ao estudo e aos livros: não gostam nem de trabalhar nem de estudar! Bem se percebe pelos "líderes" que idolatram...

Pat B disse...

Essa gente é comparável aos fanáticos islâmicos. São desprezíveis.

Anônimo disse...

Vergonha de ser gaúcha e de ter estudado nessa universidade.

Anônimo disse...

Meus filhos jamais pisarão num antro como esse!!!

Anônimo disse...

Numa universidade tem espaço pra tudo. Até mesmo para o elogio da boçalidade. Plateia não falta.

Anônimo disse...

Ensina sim, como afundar uma nação inteira na lama da corrupção, criar o desemprego de 14 milhões de desempregados e ainda sair impune e dando palestra para esquerdopatas sem noção.

Anônimo disse...

Essa bruxa ta se sentindo, so no brasil mesmo (e essa federal dos gauchos petistas) pra bater tambor pra essa louca gorducha.

Anônimo disse...

Nossas universidades deveriam ser repensadas ...e algumas fechadas.

Anônimo disse...


Pois é... em se tratando de uma aula inauguração no campo da Filosofia e das Ciências Humanas, poderia ter dividido com a tal filósofa chauí (aquela que sente nojo da classe média, expressado de modo claro na presença delle e de assessores palacianos...)as magníficas ideias que proliferam entre seus pares.

Anônimo disse...

E ainda flainando por aí feliz e solta????? Que que é' isso meu Deus do Céu......uma pilantra dessas já deveria estar atras é' das grades.....

Anônimo disse...

Dilma foi ou não foi eleita Presidente da República, por duas vezes, pelo voto popular? Então Tomaaaaaaa vagabundos

Cláudio Luís disse...

O sonho de consumo da esquerda brasileira é :

1) Padrão Venezuela/Cuba/Coréia do Norte para os cavalgados (não companheiros).
2) Padrão E.U.A/Grã-Bretanha/França para os Cavalcantes (companheiros).

Anônimo disse...

Universidade às avessas. Vergonha Nacional!

Anônimo disse...

Como ter QI de 85 e conseguir ser eleita duas vezes presidente de um pais - titulo da palestra.

ou

Estoria do empoderamento de uma menina feia, gorducha, dentuca, burrinha e monoglota.

ou

Como fazer de tonto uma bando de professores e alunos de federal.

Carlos Mota disse...

POR FAVOR, ESTADO ISLÂMICO, QUEREMOS VOCÊS AQUI COM SEUS HOMENS BOMBA, SUAS ARMAS, SUA SEDE DE MATAR!!!!
SOCORRO, TERRORISTAS ISLÂMICOS!!!

URGENTE!!! O BRASIL PRECISA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

E tem rebotalho aqui defendendo corruPTo e ladrão! Dá para ter uma ideia da lavagem cerebral e do nível moral desses lixos!

Anônimo disse...

A UFRGS virou uma m3rd4 mesmo!

Anônimo disse...

A Disneylândia do estatismo aplaude qualquer imbecil.

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha só matando prá parar"!!!

Anônimo disse...

Tem mais filosofia no peido de um burro do que na área de humanas da UFRGS e dentro da moringa oca, que ela insiste em chamar de cabeça, da estocadora de vento!

Anônimo disse...

Quanta intolerância de um povo! Para alguns as penas duras da lei,para outros nada! Triste!!! Parabéns a UFRGS minha referência !!!

Anônimo disse...

Nero tocava harpa quando Roma ardia em chamas e depois mandou pra arena os critãos...Nero faliu com o Imperio Romano!!!!

Por aqui vão falar de filosofia, será que os alunos vão aprender o real sentido da "verdade"????

Será que vão estocar dialéticas, como estocam o vento e saúdam a mandioca????

Anônimo disse...

Se o povo não intervir no que aí está, seremos a próxima Venezuela. O PODER EMANA DO POVO

Anônimo disse...

As Universidades públicas no BRASIL julgam-se tão AUTÔNOMAS que parecem não pertencer à estrutura do poder público. Julgam-se LIVRES politicamente dos Governos Federais. Por outro lado, são completamente DEPENDENTES dos recursos públicos e extremamente CORPORATIVOS, quando em defesa de suas pretensões salariais e vantagens. Querem ter a independência de pensar e agir POLITICAMENTE como lhes aprouver, mesmo contra os ideários da sociedade , mas não querem cortar as amarras dos cofres do Estado. Às vezes vestem o papel de ROBIN HOOD , mas, na maior parte do tempo , pelos bons salários e vantagens que recebem, acima da média da sociedade, são , isto sim, funcionários burgueses e muito bem remunerados do Condado .!!!

Anônimo disse...

- GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO "PARTIDO NOVO", CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

- GAL. AUGUSTO HELENO - PRESIDENTE
- CAP. BOLSONARO - VICE

Anônimo disse...

A POBRE COITADA VIAJA COMO SE FOSSE UMA SUPER STAR SEM DAR SE CONTA QUE COM O SEU PALAVREADO CONFUSO PROVOCA RISOS E GARGALHADAS NA PLATÉIA, E QUANDO HOUVE AS GARGALHADAS REPETE MAIS CACOS E PROSOPOPEIAS PARA PROVOCAR MAIS RISOS.
DAVA PENA AS GOZAÇÕES QUE OS JOVENS BRASILEIROS FAZIAM E ELA NÃO SE DAVA CONTA.
TRISTE FIGURA QUE REPRESENTA APENAS UMA ÉPOCA QUE TODO O POVO BRASILEIRO GOSTARIA DE ESQUECER...

Anônimo disse...

Já que os homofóbicos, faXistas, racistas, nazistas, liberais e de plantão não gostam da UFGRS que ponham seus filhos estudar nas Universidades Particulares, os pobres e os Petistas agradecem. ops....Eles são ricos, mas não abrem mão estudar na federal de graças, os vagabundos.

Anônimo disse...

Em que se transformou a UFRGS, em que estudei.....??? num antro de comunistas, amantes e defensores de ditadores. .... Kadaffi meu irmão meu amigo...ass. Lulla ladrão. O ditador da Síria o tal do Assad, recebeu das mãos do ladrão do 9dedos, a condecoração da ordem do cruzeiro do sul, a mais alta honraria brasileira...ass. lula ladrão. O que esse Assad fez pelo bem do Brasil...???

Anônimo disse...

Vão discutir a tese da "importância da mandioca na vida sexual do brasileiro"....

Anônimo disse...

A UFRGS , HOJE, É UMA AUTÊNTICA UNIVERSIDADE PÚBLICA BOLIVARIANA .!!!

Anônimo disse...

Tem de pagar por seus crimes e malfeitos oh esquerdopata sem noção. Em democracias voto não é garantia de eternizar no poder não. Cometeu crime tem de sair sim. Vai defender sua bandeira vermelha em Cuba.

Anônimo disse...

Poucas vezes se viu tanto abobado aplaudindo ao mesmo tempo uma abobada da mandioca!!

Anônimo disse...

Já que os homofóbicos, faXistas, racistas, nazistas, liberais e de plantão não gostam da UFGRS que ponham seus filhos estudar nas Universidades Particulares, os pobres e os Petistas agradecem. ops....Eles são ricos, mas não abrem mão estudar na federal de graça, os vagabundos.

O vagabundo que não gostou que dilma tenha sido convidada pela reitoria da federal para fazer uma palestra, faça um "protesto" e pede transferencia para uma particular, ou se tiver tiver filho ou um parente na federal, tira de lá, sobra mais vagas para os pobres e petistas.

Anônimo disse...

FOI ELEITA PELOS PORCOS IGNORANTES, PELOS POBRES VAGABUNDOS E BURROS.

Anônimo disse...

Com tanta gente séria e honesta neste país que a direita adora, como Jucá, Temer, Padilha, Renan, Agripino,
Germano, convidar logo a Dilma?

Anônimo disse...

A UFRGS toda deveria estar profundamente constrangida pela atuação lamentável de sua ex-aluna, que só constrangimento proporcionou ao Brasil! Mas, ao contrário, a homenageia...e escuta a "brilhante" oradora!
Pobre da minha universidade!

Anônimo disse...

ESTA ÁREA DE "HUMANAS" DAS UNIVERSIDADES DEVERIA SER EXTINTA.

NÃO PRESTA PARA NADA.

SÓ PARA FABRICAR MACONHEIROS, ALIENADOS, DROGADOS, PEDERASTAS, COMUNISTAS E MACHORRAS.

Chico Valente disse...

Triste observar os adoradores de lênin, o assassino em série, e por ele chamados de IDIOTAS ÚTEIS, aplaudirem a mediocridade.
De alunos idiotas a Phds abobados a ideologia da jumentação juntou um número grande de acólitos.
Em algum lugar no futuro, no inferno, se perguntarão: o que é que eu fiz?
O 171 poderá também estar lá com vocês. Poderá!

Anônimo disse...

DILMA NUNCA PODERIA PISAR NUMA UNIVERSIDADE FEDERAL PARA PASSAR SUAS MENSAGENS ANTIDEMOCRÁTICAS. QUANDO VAMOS NOS LIVRAR DESSE TIPO DE ABUSO CONTRA O PAÍS. PESSOA NEFASTA QUE DEVIA ESTAR COM MEDO DE SE MOSTRAR - ELA E LULA VÃO CRIAR O QUE ESTAMOS TENTANDO EVITAR NO BRASIL - UMA INTERVENÇÃO MILITAR, OU O POVO VAI PRA CIMA DELES.

É LULA E DILMA, OU NÓS! O BRASIL NÃO TEM MAIS ESPAÇO PRA ESSA GENTE! Falei por muitos!

Cristina Engler

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/