Reação à guerrilha urbana de Brasília leva à liderança o hahstag #LulanaCadeia

Material que rola nas redes sociais.

Os efeitos das ações de guerrilha urbana de Brasília, que contou com a direção da CUT, Força Sindical, MST e MTST, tudo com o apoio do PT, resultou em forte reação nas redes sociais.

O hashtag #LulanaCadeia alcançou os trend topics.

A reação não se resumiu aos hashtag.

Facebooks como o do editor, bateram recordes de visualizações e participações durante o dia e também durante a noite, com a inclusão de fotos, filmes, comentários e memes em tempo real, nos quais foi possível examinar o alto grau de violência armada empregada pela guerrilha comunista urbana.

O editor franqueia seu Facebook, mas também o e-mail poolibioadolfobraga@gmail.com, além do WhatsApp 51-98434.4403 para envio de informações, fotos, videos, cards e outras manifestações dosleitores, em tempo real, 24 horas por dia.

12 comentários:

Anônimo disse...

As gazelas coxinhas vão eh apanha mais ehhehe

Anônimo disse...

As autoridades terão colhões para mandar a conta das depredações às milícias sindicais ? Ou quem pagará pelo vandalismo será, como sempre, o indefeso e combalido pagador de impostos ?

Chegou a hora da verdade pro país. Fica evidenciado que esse modelo de sindicalismo tupiniquim, no qual se permite que sindicatos estejam vinculados a partidos políticos, é tão podre quanto esse presidencialismo de "coalizão" ( na verdade, de cooptação ). Já não está na hora de a imprensa exigir que os sindicatos não tenham
vínculo partidário ? E além disso, exigir para que prestem contas de suas "verbas", como, aliás, ocorre na Suécia ?

Por que a imprensa não deu destaque à "coincidência" de Lula estar em Brasília desde o dia 23/05 para articular a retomada do poder ? Ou devemos acreditar que as milícias sindicais montaram acampamento à toa ???

Não por acaso, o decreto que autorizou ação de Garantia da Lei e da Ordem para que as Forças Armadas atuem no Distrito Federal tem validade de uma semana, até 31 de maio.

Anônimo disse...

Vejam o que escreveu o respeitado jornalista Gaudêncio Torquato na coluna "Porandubas Políticas", integrante do site Migalhas (www.migalhas.com.br):

O papel da imprensa
Responsabilidade. Esse é o conceito que deveria inspirar a atuação da imprensa tanto no cotidiano quanto em momentos de alta tensão. É o que não se vê nesse instante de pico de crise. Grupos açodados assumem posicionamentos visivelmente enviesados. Dão como coisa certa e liquidada algo que está sendo apurado. Pegam partes de depoimentos, puxam as abordagens que lhe interessam e editam o texto de forma a conduzir a narrativa pela vereda escolhida, induzindo leitores, ouvintes e telespectadores. Não se espera a palavra final dos julgadores.

Vieses
Alguns veículos não apuram o fato de que o desvio de uma prova para o exterior - seja um documento, um gravador - , poderá desqualificar uma gravação. Não se medem as consequências de eventos. Tomam a decisão de estabelecer uma comunicação vertical, uníssona, homogênea, a ser seguida por seus núcleos de informação e interpretação. A imprensa brasileira vive também seu pico de crise. Só não vê quem está engajado nas trilhas unilaterais das mídias impressa e eletrônica. Não é à toa que as redes sociais avançam. A propósito, o editorial de ontem, do Estadão, A Responsabilidade da Imprensa é uma lição das mais preciosas nesses nossos tempos turbulentos.

Perguntas
...Por que o Grupo Globo faz campanha "escancarada" para derrubar o presidente da República, o que se torna patente com os vieses e as abordagens negativas que seleciona do contencioso?

Anônimo disse...

Anonimo 08:40 O petralha apaixonado pelo Polibio (indefective ehehehe e nomes como gazela, coxinha etc) apareceu de novo.

Volta pra sala da reparticao onde vc serve cafezinho tontao, acharam uma formiga no acucar.

ARS disse...

O bandido só não está preso ainda, por causa da covardia e MOROsidade do juiz bananeiro.

Justiniano disse...

Cada vez que esse movimento de vândalos e arruaceiros do PT vão para rua aprontando, fazem uma tremenda propaganda negativa que aumenta cada vez mais a rejeição da população a esse partido, que deverá ser proscrito por pilhagem das estatais e fundos de pensão, além de incitar quebra-quebra.

Anônimo disse...

A Policia mais bem paga do Brasil com dinheiro de todos brasileiros não atendeu a demanda, falta de planejamento.Temer tem que deixar de pagar salarios do Governo do Distrito Federal, cada unidade da Federação arque com sua obrigação.Isso foi mais uma excrescência do desgoverno anterior, pagar salarios de Servidor Publico do DF.

Jean Alencar disse...

A confissão de palavras e de desejos da gazela das 08:40 é sintomático.
Seria um retrato do íntimo dos militantes?

Anônimo disse...


Antes eu escrevia que os petralhas achavam que o povo brasileiro era burro; hoje acrescento que não só eles - os demais também: maia, jobim, meirelles (esse seria um bom nome, não fosse sua ligação anterior com a jbs) para substituir temer no caso de vacância? A informação de que essa discussão vem sendo feita por elle, fhc e sarney? "Que País é este"? Sobre a quebradeira em Brasília, de novo financiada por cut, mst, mtst, força sindical e outros menos cotados? Sem novidade pois já caiu de maduro: financiado pelos impostos pagos pelos decentes desse Brasil. Abaixo o imposto sindical e verbas públicas (públicas não, dos impostos novamente!!) e que esses parasitas sociais busquem outra forma de viver, quem sabe, trabalhando de verdade e pagando impostos!!

Anônimo disse...

Coxinha hahaha, extrema direita vai te achar verme comunista FDP... MORTE AOS COMUNISTAS, VIVA A PATRIA, A LIBERDADE E A FAMILIA.

Anônimo disse...

Pqp...o Eheheheh...tu de novo o esquerdinha mortadela????Só sabe falar coxinha..e essa risadinha de puto...ehehehe..Com certeza tem um coxinha te enrabando..

Anônimo disse...

elas não gostam de ser chamadas de coxinhas gazelas ehehe