PT quer desagravar Dilma, esta tarde, na Câmara de Porto Alegre. A presidente cassada estará no ato.

Ato sai 24 horas depois de acusações terríveis feitas contra ela pelos seus marqueteiros João Santana e Monica Moura. No caso, Dilma é acusada de uso de dinheiro sujo nas campanhas, obstrução à Justiça, formação de quadrilha, corrupção passiva e corrupção ativa, além de lavagem de dinheiro

Esta tarde, 18h30min, a aliança lulopetista comandada pelo PT fará ato em favor de Dilma Roussef na Câmara de Porto Alegre. A líder petista comparecerá.

A ideia é atacar o impeachment que cassou a petista, derrubada por ter cometido crime de improbidade administrativa (pedaladas fiscais).

16 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estão nesta vidinha de golpe?Esta corrupta devia enfiar o rabo no meio das pernas e sumir do mapa.Isto é para desviar a atenção das roubalheiras dela e do lula.Canalhas.

Anônimo disse...

Essa mulher deveria ter apodrecido nas prisões do governo militar. Aproveitem para fechar a Câmara de vereadores.

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer enxergar. Dilma quebrou o país e deixou 14 milhões de desempregados. Queria continuar no poder? Não tinha nem condições de ter entrado. Mentiram tanto que o povo achou que eram santos. Hoje após saquearem o país, estão milionários e usufruindo de todos os direitos que ainda acham que tem. Por sorte deles o país não tem Justiça e nada irá lhes acontecer. Mas o povo que lhes deram os votos estão morrendo à míngua, miseráveis de um país rico. Poucas pessoas sabem o que é um pai de família ficar desempregado, ninguém tem pena, muito menos o ajudam. E, quando chego em casa, não trago nada para matar a fome dos que dependem de mim. Até quando essa gente irá defender Lula, Dilma, Pimentel,? Etc... Pelo que estou vendo no Brasil o crime compensa.

Unknown disse...

RS... estado petralha: Assembleia, Câmara, UFRGS...
Não é à toa que somos a rabeira da rabeira!!!

Anônimo disse...

O RS como sempre na vanguarda do atraso. Ta na hora do povo trabalhador, conservador por pra correr essa comunistada, esses corruPTos.

Adilson disse...

Resumocracia, concursocracia e a "pedagogia da prosperidade" - por, Lenio Luiz Streck ---> Para ler o texto completo: http://www.conjur.com.br/2017-mai-11/senso-incomum-resumocracia-concursocracia-pedagogia-prosperidade

Infelizmente, por essas e outras que as “faculs” e seus “profs”, os Tribunais, os MPs, a OAB e a classe de advogados estão cada vez mais "esquerdizados" e inovando. Nessa batida, logo as Urnas serão utilizados pelos Tribunais nos casos em que a Constituição, Leis e Códigos não facilitem a adequada interpretação para uma boa e interessante decisão e aplicação da justiça, em favor da parte que clama e encomendou “uma tonelada de justiça”!

Não é à toa que surgiu um novo e lucrativo ramo de atividade comercial dedicado a prestar “serviços de assessoria online durante as provas de concursos públicos”. Coisa altamente sofisticada, usando celulares especiais, tipo cartão de crédito”, e minúsculos “pontos” nos ouvidos dos destemidos e sábios concurseiros com grana para investir e obter uma carreira, benefícios mil e uma aposentadoria “melhor que os coitados camelos da iniciativa privada”.

Quem é honesto e preparado, graças ao berço e formação acadêmica, não pode se deixar abater por esses brasileiros pra lá de desonestos e exemplares "filhos do Lula e da Dilma".

Os brasileiros honestos não podem desistir, pois se desistirem o Brasil dependerá de vez dos "filhos do Lula e da Dilma", todos primos dos filhos e netos do Chávez, Maduro, Morales, Kirchner, irmãos Castros e outros nefastos líderes menos conhecidos do terceiro mundão.

LUIS disse...

KKKKKKKKKKK ESTA GENTE NÃO TRABALHA , SÓ FICAM FAZENDO DESGRAVO DA BANDIDAGEM , ROUBALHEIRA , ETC , QUE GENTALHA...........

Anônimo disse...

Só falta um desagravo para o nacional socialista Adolf Hitler e oara o Marcolla, as esquerdas sempre se superam. Dilma já quer anistia de novo, se agisse democraticamente nunca teria problemas com a lei.

Anônimo disse...

Concordo com você Adilson.
"Assino" em baixo.

Anônimo disse...

Tabuadas e ferraduras para todos!

Anônimo disse...

Primeiramente, LULA e DILMA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Quem é mais nefasto? O que pratica o ato ou quem o defende?

Anônimo disse...

HOJE , IOLANDA, JANETE , ESTELA , DILMA, É CONHECIDA COMO A PRESIDENTE CASSADA , AMANHÃ SERÁ A PRESIDENTE PRESIDIARIA .!!!

Anônimo disse...

Polibio, e sobre o fim do teto salarial na prefeitura de Porto Alegre tu não vais falar nada?
Ontem os servidores "privilegiados" que ganham até 60 mil reais por mês segundo o portal transparência, e que tinham tido como teto o valor de "apenas" 19.400 mensais voltarão a ganhar seus supersalários, bem como os secretários do prefeito...

Ninguém viu isso?

Anônimo disse...

Na verdade o empiche da Dirma foi uma grande porcaria, pois a corrupta, além de não perder seus direitos políticos, NÃO SAIU ALGEMADA DO PALÁCIO, COMO SERIA O JUSTO, tratando-se de uma "membra" proeminente da ORCRIM DO JARARACA DO PT!!!!

Carlos Mota disse...

Não acredito que aquele texto seja do tal de Lênio; pelo menos na TV Pampa ele vive defendendo esta corja de canalhas que usurpou a Nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/