Por que razão Temer recebeu Joesley na própria casa ?

Em novas delações reveladas hoje, Joesley diz que dava dinheiro para Temer desde 2010.

Ninguém consegue entender por que razão o presidente Michel Temer concordou em receber Joesley Batista na própria casa, depois de repelir 20 pedidos anteriores de visita.

Sem sequer mandar revistar o "escroto escroque", como o classifica o deputado Darcísio Perondi.

Quando visitou Temer, Joesley já era investigado em quatro operações da PF.

Em nota que tirou ontem a noite, depois de conhecidos os áudios, Temer revelou que deixou Joesley falar, achando que ele contava vantagem e dizia bravatas.

25 comentários:

Anônimo disse...

Bem por alguns posts mais cedo, penso que o editor deve saber.

Mordaz disse...

Esta claro que recebeu seu cúmplice na calada da noite escondido. E tratou das bandalheiras de ambos. Perondi que está mostrando ser realmente um deputado "escroto escroque".

Mordaz disse...

Alguém acha mesmo que o PMDB esteve junto com o PT por 13 anos por amor ao Brasil?

Anônimo disse...

O deputado Perondi falando hoje na radio, tentando explicar o inexplicável, lamentável a postura dele, perdeu votos com certeza, um deboche a inteligencia alheia.

Renovação URGENTE dos representantes.

Anônimo disse...

a segurança presidencial foi uma piada...

assim como o cara entrou microfonado, podia estar armado e fulminar o presidente do país ali mesmo...

é a cara do Brasil mesmo...

nos EUA ate artista famoso precisa cumprir rigidos protocolos de segurança e nao tem poder de abrir exceções por ser quem paga a conta...

presidente americano nao pode quebrar protocolo de segurança - menos o pavão do Bobama, que gostava de fazer das suas para aparecer mais.

a revista teria de ser obrigatoria, sem chance alguma de, nem presidente e nem segurança, terem poder para mudar o protocolo...

esse país é um vexame...

Anônimo disse...

Pergunte ao próprio traíra, ele é o inquilino de ocasião do Palaciano recebe quem quer e a hora que quer qualquer pessoa, inclusive receber uma pessoa que já estava sendo investigada as 22:30 hs da noite. Ele e tua tua sua trupe, digo, assessoria.

Anônimo disse...

POLIBIO. SE VOCE FOSSE UM JOVEM EMPRESÁRIO MAU CARÁTER, O QUE VOCE SERIA CAPAZ DE FAZER PARA MERECER DE GRAÇA (PRATICAMENTE), A QUANTIA DE OITO BILHÕES DE REAIS? - SERIA CAPAZ DE MENTIR DESCARADAMENTE PRA DERRUBAR UM GOVERNO, PRA SATISFAZER SEUS DOADORES? - SERIA CAPAZ DE AFRONTAR O PROCURADOR GERAL DA JUSTIÇA, OFERECENDO-SE A ELE PARA COMPRAR A MAIORIA QUE VOTARÃO NA REELEIÇÃO PARA SE MANTER NO CARGO DE PROCURADOR?
- OFERECERIA DINHEIRO GRATUITAMENTE, COM A MAIOR CARA DE PAU, AOS POLÍTICOS MAIS HONESTOS, E DEPOIS ALEGARIA QUE ELES O PROCURAVAM NOITE DIA PRA LHE PEDIR DINHEIRO? - SERÁ CAPAZ DE INVADIR A RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COMPRANDO O GUARDAS DA SEGURANÇA E DEPOIS DIZER QUE FOI CONVIDADO PELO PRESIDENTE?
- Como e possível que as MAIORES AUTORIDADES DESTE PAÍS POSSAM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS MENTIRAS DE UM DELATOR QUE USA O DINHEIRO MACIÇAMENTE PARA COMPRAR TODO O SER HUMANO QUE TEM PELA FRENTE PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS? E QUE OBJETIVOS SERIAM TANTOS E TÃO IMPORTANTES PARA QUEIMAR 500 Milhões com tanta politicalha SE ELE NÃO ERA DA ÁREA DA POLITICA. - NÃO SERIA UM CAPANGA CONTRATADO PELOS LÍDERES DA MÁFIA DA ODEBRECHT PARA ENROLAR E CORROMPER A JUSTIÇA DO BRASIL E ACABAR DE VEZ COM A LAVA-JATO? Se ele conseguiu entrar pela porta dos fundos do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e INVADIR A CASA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA SEM SER REVISTADO, O QUE MAIS PODEREMOS ESPERAR DESTE SUJEITO?

Anônimo disse...

Simplesmente Temer caiu como um patinho (da FIESP).

Anônimo disse...

Errou o Presidente , ao receber, na Residência Presidencial , um empresário investigado e maior devedor da Previdência Social. Errou bem mais sua Segurança. E se , ao invés de uma escuta , o " empresário" açougueiro estivesse portando uma ARMA , para matar o Presidente ???

Anônimo disse...

Ninguem consegue entender virgula!!
Só um tapado não entende...menos Polibio.

Anônimo disse...

Certamente porque achava que o cara ia levar um "mimo" para ele, é óbvio.

Mordaz disse...

Temer se entrega "Era só isto?" Ele esperava coisas piores gravados do que ele fez.

Anônimo disse...

ACHO CEDO P JULGAR O TEMER, A MIDIA Q ESTÁ ATACANDO SOMENTE O TEMER 24H, QUEREM ELEIÇAO DIRETA E O CAOS NO PAIS- NAO PASSARAO, É CEDO P TIRAR O TEMER, É RUIM COM ELE MAS É PIOR SEM ELE

Anônimo disse...

Acho que o Joesley foi lá para tentar "pegar" um pouco da lisura e da pureza do Sr. Temer...

Só pode ter sido este o motivo!!

Foi uma... duas... tantas vezes quanto acho bom para o seu caráter.

Pobrezinho do Sr. Temer, que era obrigado por esse bruxo a deixá-lo entrar em sua casa... tal qual vampiro que domina sua vítima.

Anônimo disse...

QUE MANCADA DO TEMER.ESTE F.D.P DA FRIMERDA,FOI SOMENTE PARA GRAVAR O TEMER.INFELIZMENTE.O TEMER MERECE E MERECIA IR ATÉ O FIM DO GOVERNO.O QUE ELE FEZ PELO PAÍS EM UM ANO,A DILMA BOLADA NÃO FEZ EM SEIS.NÃO FEZ NADA NA REAL.SÓ QUERIA PEGAR DINHEIRO SUJO.LAMENTÁVEL.

Chico Valente disse...

Todos sabemos que o Temer não é flor-que-se-cheire, mas tem competência e está demonstrando competência e muito amor ao trabalho em favor dos brasileiros.
Com a maior ingenuidade o Temer deixou o cara adentrar o palácio.
Que sabe algum traíra não tenha amaciado a recepção?
Alguma mensagem provinda de um órgão da República com membros não eleitos?
Quem sabe?
Quem sabe?

Anônimo disse...

A escuta é Ilegal, não serve como prova. Caso tenha sido autorizada , além de Ilegal foi Conspiração. Partindo de quem partiu, do açougueiro de Goiânia , rei da carne podre, não tem a menor credibilidade. Quem errou foi Temer ao receber na Residência Oficial o " empresário" , rei da proteína, e a Segurança Presidencial, que não revistou o convidado, sua obrigação profissional.!!!

Anônimo disse...

A proposito, ja mandaram concertar as cameras de segurança do local.

Anônimo disse...

Entre ladrões é mais fácil de fazer os acertos, não tem hora para realizar seus intentos

Anônimo disse...

Quando se mistura público com privado,o privado sai e empurra no público que acaba levando o ferro.
Foi o que aconteceu com Temer.
Tudo isso,depois que Lula e Dilma usaram e abusaram do privado,no caso,JBS.
No fim,tudo é uma coisa só.
Jafet em 1950 comprou por sete milhões,de Getúlio,o Ministério da Fazenda.
E levou.

Anônimo disse...

BANDILMA E LULA ESTAVAM DESMONTANDO O BRASIL PARA FICAREM 50 ANOS NO PODER POR MEIO DE ELEIÇÕES COMPRADAS COM O DINHEIRO EXTORQUIDO DOS GRUPOS AMIGOS! SMARTMATIC COM URBAS ELETRONICAS E PROGRAMA VENEZUELANO MAIS STF NA MÃO MAIS BILHÕES PARA COMPRAR TODOS PARTIDOS MAIS A MÍDIA COMPRADA. P BRASIL SERIA O PUTEIRO DO MUNDO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO. ESCAPAMOS HÁ UM ANO. MAS ELES QUEREM VOLTAR POIS O FORO DE SP , MADURO E RAUL CASTRO NÃO ACEITAM PERDA A HEGEMONIA NA AMÉRICA LATINA!

Anônimo disse...

Quanto será que WESLEY ESTARÁ PAGANDO PRA GLOBO INDUZIR A POLITICALHA E ENGANAR AS AUTORIDADES? - UM BILHÃO? 2 BILHOES? O DINHEIRO SOBRA E ROLA NAS MÃOS DESTES GANGSTERS...

Anônimo disse...

Esse episódio lembra a BOSSA NOVA , mais precisamente a música " O PATO " , de Jaime Silva e Neuza Teixeira : " O pato , vinha cantando alegremente , quando um marreco sorridente pediu para entrar também no samba ...E o ganso ??? O pato é ingênuo... É "naif", um puro... Quem nasceu para pato, jamais será um ganso. Eu , um simples cidadão, algumas vezes banquei o pato, mas jamais receberia alguém na minha casa às 22:40 horas. Minha mãe , do alto de sua autoridade materna, dizia que ninguém deveria visitar ninguém após as 22:00 horas. Ninguém recebe a essa hora. Muito menos receberia um empresário investigado, de ficha duvidosa e devedor da Previdência. Aquela Previdência deficitária que pretendia reformar. Eu não sou um ganso ou um cisne , mas jamais receberia alguém às 22:40 horas na minha modesta casa ... O PATO sim ...!!!

Anônimo disse...

Esse episódio lembra a BOSSA NOVA , mais precisamente a música " O PATO " , de Jaime Silva e Neuza Teixeira : " O pato , vinha cantando alegremente , quando um marreco sorridente pediu para entrar também no samba ...E o ganso ??? O pato é ingênuo... É "naif", um puro... Quem nasceu para pato, jamais será um ganso. Eu , um simples cidadão, algumas vezes banquei o pato, mas jamais receberia alguém na minha casa às 22:40 horas. Minha mãe , do alto de sua autoridade materna, dizia que ninguém deveria visitar ninguém após as 22:00 horas. Ninguém recebe a essa hora. Muito menos receberia um empresário investigado, de ficha duvidosa e devedor da Previdência. Aquela Previdência deficitária que pretendia reformar. Eu não sou um ganso ou um cisne , mas jamais receberia alguém às 22:40 horas na minha modesta casa ... O PATO sim ... Temos que apoiar Temer , porque a CILADA foi muito bem
orquestrada .!!!

Roberto disse...

Saudades do Olympio Mourão Filho, do Emílio, do Castelo......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/