Pode oposição manter CCs no governo ? Bins Ely acha que pode.

O jornalista Paulo Germano, Zero Hora, flagrou este diálogo nada edificante que travaram na Câmara de Porto Alegre os vereadores Bins Ely, PDT, e Claudio Janta, líder do governo Marchezan, que é do Solidariedade:

"Sou da oposição !", bradou Bins Ely, ao insistir com requerimento que visava impedir veto do prefeito à emenda dos vereadores que ampliou de R$ 19 mil para R$ 30 mil o teto salarial dos servidores.

Claudio Janta, que não cala e nem consente quando acha que está do lado certo, desnudou seu colega com uma única denúncia:

- Se tu és oposição, trata de largar as CCs que tens na prefeitura.

E ?

11 comentários:

Alberto disse...

Paulo 'esquerdopata' Germano?

Anônimo disse...

Até quando vamos tolerar pagar esses CCssss nesta prefeitura...se realmente há a necessidadede algurm para ddeterminado trabalho..e é impossivel ficar sem..contrata através de concurso e deu...acaba com essa mamata dos amigos do prefeito..di vereador etc..

Anônimo disse...

Acelera, MP!!

Anônimo disse...

Esse Bins Ely, vamos combinar...

Anônimo disse...

"O Ministério Público Estadual (MP) denunciou o vereador de Porto Alegre Márcio Bins Ely, do PDT, por falsificação de documentos públicos."
Rádio Gaúcha:29/09/2015 17h17 - Atualizado em 29/09/2015 18h56

Anônimo disse...

DA-LE MARCHEZAN ,PARABENS.DEPUTADOS E SENADORES GANHAM UMA FORTUNA E AINDA QUEREM MAIS, ME AJUDA AÍ

Anônimo disse...

SE OS DEPUTADOS GANHAM OS DEPUTADOS NAO SAO MELHORES QUE OS CCS , TODOS TEM QUE TER SEUS SALARIOS , IGUALDADE A TODOS. POR QUE SÓ OS DEPUTADOS QUEREM GANHAR ME AJUDE AI MESTRE POLIBIO BRAGA ...

Anônimo disse...

NA VERDADE NÃO PODERIA TER NENHUM CC,PORQUE FERE A LEI DOS CONCURSOS.TER ALGUÉM SEM CONCURSO DENTRO DE UMA AUTARQUIA PÚBLICA É CONTRA A LEI.MAS JÁ QUE NO BRASIL NÃO TEM NENHUMA LEI,ENTÃO TER CC DA OPOSIÇÃO NÃO PODE.É ANTIÉTICO. O CC É ALIADO DO GOVERNO ATUAL E CONTRA O OUTRO.COMO PODER ESTAR OCUPANDO CARGO SENDO DE OUTRO GOVERNO?SEM CHANCE.

Jean Valente disse...

Pdt, que maravilha. Vai crescer!

Anônimo disse...

Todos os grandes cargos da Procempa estão nas mãos dos CCs, não tem um funcionário nesses cargos. Isso é deboche com quem estuda. Esse prefeito usa a velha metodologia de governo, que é governo gerenciado por partidos e seus interesses.

Anônimo disse...

Sendo do partido Geny,pode tudo.