Panelaço diário faz Zé Dirceu mudar de moradia em Brasília

Manifestações ocorrem no local desde quinta-feira quando o ex-ministro José Dirceu chegou a Brasília. Ao lado, hostilizado ao chegar em casa, quarta-feira a noite.

Pelo terceiro dia consecutivo, manifestantes se reuniram em frente ao edifício onde mora o ex-ministro José Dirceu, no bairro Sudoeste, em Brasília. O ato começou por volta das 18h, convocado pelo movimento Rua Brasil e Bloco Brasil, e reuniu cerca de 20 pessoas, que batiam panelas e gritavam ofensas ao ex-ministro.

A PM recebeu chamada de morador incomodado com o barulho. Foi feito um acordo com os manifestantes para o ato acabasse às 20h.

Segundo moradores e funcionários do edifício, Dirceu saiu de casa por volta das 10h e não retornou. O ex-ministro teria se mudado hoje. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele não pode alterar sua residência sem permissão do juízo. Nem sair à noite.

Anônimo disse...

O único lugar que sobra a Dirceu para não ter panelaço na janela é dentro da prisão, simples, direto e justo.

Anônimo disse...

Já que a PM vai nas manifestações dos trabalhadores para dar pau e largar gás. Dirceu deveria contratar alguns seguranças e prender esses vagabundos que ficam importunado e ofendendo dirceu na frente da sua casa, afinal, perante da CF/88 qualquer pessoa pode prender em flagrante. Tomaaaaaaaaaaaaa vagabundos.

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga. Roubou dinheiro da saude e da educacao. Nunca mais tera paz. Como aproveitar a grana roubada?

Anônimo disse...

Isso é FAcismo.....Só os facistas agem assimmm

Anônimo disse...

Gritar e bater panelas ajuda. Mas vamos aproveitar melhor os tomates e ovos no Brasil. Táca neles! As imagens ficarão lindas.

Anônimo disse...

O cinismo das esquerdas é de uma hipocrisia atroz. Lembrem-se do que fizeram na porta da casa da ex-governadora, aquilo pode, né coerentes esquerdas? Já um bandido perverso tem que ser deixado em paz , certo coerentes esquerdas?

Anônimo disse...

Este CRIMINAL deveria estar na cadeia,mas foi solto por um "TRIUNVIRATO"do STF.
Aí está,perturbando à ordem pública.

Anônimo disse...

O PT foi contra CF/88! E tem trouxa que vem aqui defender um ladrão condenado do PT usando a Constituição que o próprio PT não reconhece e nunca reconheceu! Essa é a coerência e o padrão moral desses toscos!

Anônimo disse...

"Só fascistas agem assim!" Aprenderam do PT quando colocam a imagem de deputados em outdoors que são contra os interesses desse partido-lixo ou como fizeram com a governadora no RS, Yeda Crusius. Para os outros pode, para os meus ladrões de estimação não podem né petelância incoerente e corruPTa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/